Reflexão Astral Semana De 30 De Agosto A 05 De Setembro

Reflexão astral 30 de agosto

Bem-vindo á sala dos espelhos! Nesta segunda-feira, 31 de agosto o Sol se confronta com o mestre das ilusões Netuno em sua oposição anual. Olá, crise de identidade! Pode ser difícil enxergar claramente nesta  primeira parte da semana. É de se esperar que velhos medos e inseguranças borbulhem, juntamente com uma onda paralela de narcisismo e grandiosidade. Oh, os altos e baixos! Mas vamos pegar flashes dos nossos desejos mais profundos, aqueles que podemos considerar um pouco embaraçosos, ou tabus. Estes podem refletir um outro lado nosso. Dica: Tente não julgar a si mesmo por seus meros pensamentos. As ações são outra história. Devemos ir em frente e experimentar algo com estes aspectos escavados em nós mesmos? Em uma palavra: Talvez.  A fronteira aquosa da influência de Netuno com a arrogância do Sol pode nos levar longe demais da zona de conforto, mas também podem acabar nos afogando num mar de arrependimento. Vá devagar com os lubrificantes sociais no início desta semana para manter o juízo claro. Leve um tempo para meditar sobre quaisquer propostas antes de dar uma resposta. Por outro lado, não seja tão rápido a declinar uma experiência nova, qualquer uma. A oposição Sol-Netuno pode escrever um deslizamento da permissão libertadora, libertando-nos para explorar os desejos de nossa alma. Meditar, meditar, e então talvez, apenas talvez … participar! 

A montanha russa de amor pode rivalizar no passeio de emoção, esta semana, também. Na terça-feira 1 de setembro, o vigoroso Marte e a Vênus farão, o segundo, de três encontros exatos em 2015. O primeiro foi em 20 de fevereiro, quando se encontraram em Áries. Esta semana, se encontrarão novamente em signo de fogo, o companheiro Leão, reativando as brasas. Quando Vênus e Marte se encontram no céu é geralmente um bom presságio para o amor. O poder de atração é mais forte do que nunca e podemos mesclar as emoções com os nossos desejos íntimos. Com uma ressalva: Vênus ainda está retrógrada até domingo, um retorno que começou em 25 de julho. Será o amor verdadeiro … ou, um romance efêmero? Discernir uma aventura da coisa real pode ser difícil para sua mente esta semana. Enquanto a paixão pode chegar a alguns altos bonitos, de tirar o fôlego, também pode despencar em um abismo dramático. Espere que os sentimentos corram, do fogo para gelo, novamente. E com ambos no signo do “eu, eu, eu” Leão, podemos presenciar algumas travessuras, ou auto indulgências, exigências, e vitimização. Lembre-se: O amor é uma via de mão dupla. Portanto, se está pedindo muito, e doando pouco, esta é a semana para fazer as necessárias correções no curso. Em uma nota positiva, o encontro retrógrado de Marte-Vênus pode realmente nos despertar para a coisa boa de por o pé direito na frente.  E quando Vênus retomar o movimento direto no domingo, a fumaça começa a clarear. Notícia feliz: Vênus permanece em Leão até 08 de outubro, nos dando um mês para vasculhar os escombros e trazer de volta o amor.

Você diz que quer uma evolução? O mapa das estrelas de sábado traz alguma iluminação muito necessária. Ufa! Neste dia, o Sol em Virgem flui para um trígono de cura (ângulo harmonioso de 120 graus) com o transformador Plutão em Capricórnio, nos ajudando a recolher as lições de ouro da angústia desta semana. Enquanto Plutão é o regente da nossas próprias facetas de submundo e segredos, esta aliança saudável com o Sol afasta a vergonha e confusão sobre nossos desejos ocultos. Podemos ver nosso “lado escuro” sem compulsivamente agir sobre ele, e recuperar o poder sobre nossas sombras.

Um trígono Sol-Plutão pode ser francamente sobrenatural, de fato! Espere sincronicidades divinas, coincidências e a capacidade de ler a mente do outro. Este trânsito despertador espiritualmente também pode transformar o nosso bem maior, convocando em apoio aos anjos da guarda e guias. Embora possa ser difícil explicar os eventos do fim de semana, eles podem nos deixar menos céticos sobre as forças místicas que alimentam o universo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s