Astrologia Hoje 29 De Agosto De 2015

A Lua entra em Peixes, e nesta manhã, Marte forma uma quincunce com Plutão. Um forte desejo de provar a nós mesmos pode estar na origem de alguns confrontos neste momento. Sentimentos de raiva, competitividade podem ser difíceis de gerir ou compreender, especialmente porque podem ser deslocados ou não resolvidos, pois foram construídos ao longo do tempo. Evite forçar as questões.

Hoje, a Lua Cheia ocorre quando o Sol em Virgem se opõe à Lua em Peixes as 11:36. Somos desafiados a encontrar um equilíbrio, e isso está em identificar e expressar as necessidades espirituais, mantendo a ordem na vida cotidiana.

Esta lunação se alinha com Júpiter e Netuno, que estão se movendo em direção a uma oposição, que será exata em meados de setembro. A iluminação de um sonho ou um desejo de dar mais sentido à vida pode acontecer agora.

A tentativa de encontrar um equilíbrio entre a atenção aos assuntos práticos e às necessidades espirituais é importante. Também é importante evitar olhar para uma relação, pessoa, projeto ou negócio, com a ideia de salvação, pois podemos colocar elevadas expectativas sobre as coisas e sobre os outros quando deveríamos olhar para dentro para encontrar a felicidade. Em última análise, isso acaba colocando muita pressão sobre um relacionamento, pessoa, plano, ou negócio, e assim levar à decepção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s