Reflexão Astral Para Semana De 23 A 29 de Agosto

paz e equilibrio

Expandir os planos! A diretiva desta semana é pensar maior, de forma mais ampla e mais ousada. Na quarta-feira, 26 de agosto o Sol e Júpiter reúnem-se no mesmo grau em Virgem, enchendo-nos com a energia do “eu posso”. Faz duas semanas, em 11 de agosto, para ser exato que o supersizer Júpiter embarcou em uma turnê de treze meses nas terras de Virgem. Muitos de nós têm estado ocupados desde então, buscando a elaboração de estratégias e melhores práticas para a construção de nossos sonhos. Com o Sol radiante dando sua bênção a Júpiter, esta semana, é seguro apostar e entrar no modo “on” de ação, dando os primeiros passos, pelo menos. Alerta! Em casos extremos, uma conjunção Sol-Júpiter pode causar uma erupção, apressada ou simplesmente egocêntrica. Mas porque ambos os corpos celestes estão fluindo através do sensato Virgem, estamos mais propensos a assumir riscos calculados do que à atrevimentos tolos. Pense nisso como uma cutucada muito necessária para sair da zona de conforto. Enquanto a energia de Virgem pode ser propensa ao perfeccionismo, as transições podem ser um pouco confusas. Não resista à uma incursão na desordem se for em nome do crescimento.

Na quinta-feira, Mercúrio muda de signo, pondo fim a uma breve turnê de três semanas através de Virgem e passando para o romântico e diplomático Libra até 1 de novembro.  Que assim seja! Com o planeta da comunicação estacionado no domínio do defensor da paz, as disputas mesquinhas podem dissolver-se em compromissos de longo prazo. Libra é governado pelo símbolo da balança, mantendo assim um bom equilíbrio do dar e receber, que é essencial. O Cupido definitivamente está em casa agora. Libra é o signo que rege os relacionamentos com compromissos, de modo que as negociações podem fazer parte do cenário. Prepare-se para ouvir falar de compromissos e anúncios do casamento!

Mercúrio permanecerá em Libra um pouco mais, porque, sim, há um retrógrado vindo de 17 de setembro á 9 de outubro. Marque em seu calendário, faça backup de todos os dados importantes e certifique-se de finalizar o maior número de contratos que puder. Se você quiser “se acertar” com um ex, não espere o período retrógrado para fazer as pazes.

No sábado, ocorre a Lua Cheia anual em Peixes que irá brilhar como uma esfera linda no céu. Esta Lua encantada é a manifestação do eclipse solar de 20 de março (lua nova), sua colheita pode ser generosa. Peixes rege a poesia, espiritualidade, rendição, e os sonhos de nossos desejos profundamente arraigados (os que geram um pouco de medo de dizer em voz alta) podem vir a ser concretizados de forma mágica. Dupla fantasia! Netuno (o regente de Peixes) estará em um grau próximo à Lua cheia, garantindo que o sábado será preenchido com surpresas e abertura de coração. Mente aberta queridos! Esta Lua cheia e Netuno amarradão também nos embala a destruir alguns muros e fronteiras. A vontade de estar aberto e tentar novas experiências pode trazer grandes mudanças de vida. Mas isso não é desculpa para deixar de lado as bases do bom senso. Tire os óculos cor de rosa quando a intuição está gritando. É uma boa ideia, especialmente quando a tendência de Peixes para a negação está fluindo com força total no universo. E se há uma serpente que espreita na grama, a Lua vai expor o veneno. Não varra qualquer coisa desagradável ou decepcionante para debaixo do tapete. Como o signo da décima segunda e última casa do zodíaco, Peixes é também um signo que nos ajuda a deixar ir! Relacionamentos tóxicos, e vampiros de energia! Olá, tudo isto é bom, verdadeiro e belo … além da ilusão da aparência.

Anúncios

2 comentários sobre “Reflexão Astral Para Semana De 23 A 29 de Agosto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s