Reflexão Astral Para Semana De 16 A 22 De Agosto

Sol em virgem

O show tem que continuar! Bem, por mais uma semana, pelo menos. O Sol está terminando sua turnê anual através do glamouroso, teatral Leão antes de passar para Virgem neste domingo, 23 de agosto. O gênero teatral desta semana é o “drama romântico” com o movimento retrógrado de Vênus que está rolando em estreita proximidade com o Sol.

Emoções escondidas que podem ter sido enterradas são iluminadas sob esta influência cósmica,  de acoplamento. Quem sabia que tinha tantos sentimentos borbulhando sob a superfície? Mas como um holofote gigante, o Sol irá revelar a sua presença. Não que isso seja uma coisa ruim. Mesmo enquanto retrógrado, a  vibe de Vênus ‘tende a ser gentil, bonita e amorosa. Se  alguma coisa nos faz perceber esta energia, sim, nós nos importamos! Profundamente e profundamente. E isso pode ficar um pouco assustador às vezes. Não há necessidade agir instintivamente só porque o coração bate mais intenso. E com o Sol formando uma quadratura difícil com Saturno em Escorpião nesta sexta-feira, pular etapas  é desaconselhado, mesmo que as fantasias estejam rolando em autoplay por meio da imaginação! Use esta energia apenas para aumentar sua força de vontade. Invista na criatividade, também! Vênus é a governanta da arte e da beleza, mas no modo retrógrado, ela não estará satisfeita.

Aviso: esta sexta-feira pode trazer algumas lutas de poder ferozes quando o Sol em Leão forma uma quadratura com o firme Saturno em Escorpião. Enquanto o Sol em Leão pode trazer arrogância e acentuação do ego, Saturno em Escorpião pode fazer-nos propensos a sigilo e subterfúgio. Basta dizer: Nenhuma atitude extrema trará resultados gratificantes próximo ao fim de semana. A melhor maneira de navegar?  Dê um passo para fora do ringue e jogue o jogo com honra (o Sol) e integridade (Saturno). Isso pode retardar o progresso temporariamente, mas pelo menos podemos alcançar a linha de chegada com a nossa autoestima intacta.

Falando em fazer as coisas pelo manual, o Sol muda de signo neste domingo, brilhando no domínio inteligente de Virgem até 23 de Setembro. Após um mês de hedonismo, neon brilhante e excesso global, estamos prontos para colocar tudo de volta no básico. Abrace o poder de pureza, sustentabilidade e simplicidade. Organize-se, crie sistemas mais experientes e faça tudo mais simples com ideias inteligentes. Com o Sol em Virgem o minimalismo reina supremo. Mas isso não tem que igualar com suavidade ou tédio. A energia de Virgem é um tanto boêmia e sofisticada, mas faça isto de uma forma prática e útil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s