Reflexão Astral Para Semana De 02 A 08 De Agosto

reinado do leão continua

Acelerar ou pisar no freio? No início desta semana, a resposta é: ambos. Júpiter está gastando sua semana final em Leão, ampliando os níveis de excitação a um passo de febre. Mas na segunda-feira, as batidas de Júpiter formam uma quadratura restritiva com Saturno, verificando consideravelmente nossas vibrações selvagens. Enquanto Júpiter em Leão nos dá arrogância e nos torna propensos a perder a vergonha, Saturno que está no misterioso Escorpião, adverte-nos a nos mantermos cautelosos.

A chave para a navegação durante esta quadratura é encontrar um ponto de equilíbrio adequado. Não esconda seus interesses tão arduamente, ou suavize seus desejo completamente. Mas tenha o discernimento sobre quando você deve revelar toda a energia vigorosa de Leão, e para quem revelar. E hey, retardar não é uma coisa tão ruim. Saturno pode nos ajudar a criar um plano mais inteligente em vez de usar somente as noções criativas e românticas. As coisas boas vêm para aqueles que esperam!

Domar as paixões não será fácil na terça-feira quando o corajoso Júpiter faz a segunda conexão, de três, que serão formadas em 2015, com a amorosa Vênus. A primeira aconteceu em 1 de Julho, enquanto Vênus estava em movimento direto. Agora, Vênus está retrógrada, obrigando-nos a retrair alguns passos e olhar para o passado para uma correção romântica. O que esquentou no início de julho pode esfriar um pouco; ou, talvez precisemos colocar um pouco mais de estrutura para essas relações, por isso devemos saber onde realmente ficar. Este dueto cósmico ainda canta, uma canção com alma doce. A terça-feira pode trazer a oportunidade perfeita para um dia de viagem nostálgica, ou a coragem de enviar uma mensagem para alguém “do passado”, mas preste atenção a etiqueta de aviso “não seja bobo.” Há uma tendência a dar muito, muito… com Júpiter na moldura. No entanto, para os tipos tímidos que estiveram em um desejo romântico por muito tempo, Carpe Diem! Esta janela de oportunidade na terça-feira pode aquecer uma atração estagnada.

Com Júpiter nos encharcando com o soro da verdade, esta semana pode trazer alguns momentos seriamente desnudadores da alma. Casais em crise podem ter um diálogo há muito atrasado em relação ao futuro de seu relacionamento. Romper pode parecer mais fácil, mas com a Vênus retrógrada isto só deve ser considerado como um último recurso. Use as vibrações cândidas, e diplomáticas deste emparelhamento para cavar mais fundo em suas parcerias. Uma sessão de terapia de casal, em emergência pode salvá-lo da morte!

Na sexta-feira, o mensageiro Mercúrio traz algum sentido e sensibilidade de volta ao mundo quando inicia seu voo em Virgem até 27 de agosto. Não ter um plano não será muito atraente durante este ciclo. Em Virgem, o social Mercúrio prefere simplicidade ao drama. Ter alguns aliados confiáveis ​​é agora melhor do que ser best friend superficial de todos. Torne a magia prática! Agora é a hora de realizar projetos do tipo “Do it yourself” , ou enfrentar uma missão de autoaperfeiçoamento com a disciplina nativa de Virgem.

Mas não deve haver um momento de tédio neste mês de agosto, nem uma falta de contradições cósmicas. No sábado, Marte, orientado para a ação se move para Leão até 24 de setembro, e dispara as vibrações dramáticas, e apaixonadas tudo de novo.

Enquanto Júpiter deixa Leão e move-se em Virgem no dia 11, depois de um ano-plus, na próxima sexta, é a vez de Marte garantir que o legado do Leão continue. Onde precisamos ser maiores, grandiosos e mais orgulhosos sobre nossos talentos e realizações? Enquanto Marte em Leão pode trazer algumas viagens de ego épicas, também pode aumentar a autoconfiança de maneiras divertidas e saudáveis.Pode ser divertido com Marte aqui, se estivermos dispostos a dividir os holofotes. Este será um tempo suculento para artistas,  e apresentadores. Se você pensou que nunca poderia ser real, acho que mais uma vez: Marte em Leão pode apontar que  você nasceu para reinar! Veja a casa de seu mapa natal  que recebe o signo de Leão, será neste setor que esta energia será mais evidente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s