Reflexão Astral Para Semana De 27 de Julho A 01 De Agosto

Duplo arco-íris! Esta sexta-feira 31 julho traz a Lua Cheia em Aquário. Esta Lua Cheia marca a manifestação das duas Luas Novas em Aquário no início de 2015, em 20 de janeiro e a segunda em 18 de Fevereiro, que anunciava o Ano chinês do carneiro. As sementes que plantamos no início do ano podem começar a dar frutos, especialmente nossos sonhos mais idealistas, fora do habitual. Em caso de dúvida, tome a rota não convencional!

Aquário é o signo que rege o trabalho em equipe e tecnologia. As vitórias grupo são mais propícias nesta semana ou um profundo desejo de encontrar nossas tribos de alma. Ligue o holofote. Esses espíritos afins podem ser revelados no período de duas semanas a partir de sexta-feira. Perceba como você pode tornar o mundo um lugar melhor. Esta energia de Aquário ajuda a nos guiar para missões humanitárias. Se elas envolvem ativismo global ou uma limpeza em uma pequena comunidade, tanto faz, o importante é a sensação de participação. Nenhuma boa ação é muito pequena … mas por que não fazer um pouco mais.

Vênus permanece retrógrada esta semana (leia minhas dicas de Vênus retrógrado), pairando no exigente Virgem até sexta-feira. Mantenha expectativas razoáveis, por favor. Pode-se exigir a perfeição do parceiro durante esta fase. A desesperança e comparação podem dar o que pensar sobre nossas vidas amorosas. Feche as pesquisas de opinião e filtre as fofocas! No sábado, a Vênus flutua de volta para Leão, completando seu ciclo retrógrado aqui até 06 de setembro.

Depois da sexta-feira,  precisaremos trabalhar mais para ouvir, bem como para voltar atrás e deixar que os outros brilhem também. Chamas antigas têm um jeito engraçado de mostrarem-se enquanto Vênus está no sentido inverso. Mantenha as linhas o mais claro possível.

No sábado, Saturno acorda de um longo período retrógrado, que começou em 14 de março. Desde 14 de junho Saturno escorregou de volta a Escorpião para um bis final de uma turnê que começou em outubro de 2012. Discussão intensa! O reinado de Saturno em Escorpião nos três anos tem nos forçado para lidar com nossas sombras. As lutas de poder, vingança, manipulação emocional trouxeram material suficiente para roteiro, pelo menos, para três temporadas de Game Of Thrones. Em 17 de setembro, Saturno vai passar oficialmente para Sagitário e não voltará a escorpião novamente até 2041! Mas Escorpião é também o signo da transformação. A Fênix está renascendo das cinzas nas próximas seis semanas. Agora é a hora de realmente enfrentar uma área da vida que precisa ser reformada. Sem desculpas! Este é um território makeover extremo que estamos falando aqui. Enquanto precisaremos ser muito preto no branco sobre os nossos limites, ainda podemos tocar no reino místico como apoio. Saturno em Escorpião ama uma pitada de magia junto com esses planos práticos.

As relações podem avançar um passo ou quebrar-se, pois Saturno em Escorpião afeta nossas vidas íntimas. Ouvir a intuição é muito importante. Não há desculpas! Se as palavras e ações não combinam, algo (ou alguém) tem que ir. Mas para aqueles que têm uma alma gêmea para apreciar (e não alguém perfeito, mas um candidato qualificado), traga esses sentimentos amorosos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s