Reflexão Astral Para Semana De 19 A 25 De Julho.

reflexão astral 19 de julho

Regra número um para a semana: Não seja básico! Na quarta-feira 22 de Julho, o Sol inicia seu caminho no apaixonado e teatral Leão trazendo o show para todos nós. No dia seguinte é a vez do mensageiro Mercúrio se juntar à equipe leonina até 07 de agosto, ampliando o volume ainda mais.

A auto-expressão é o nome do jogo até o dia 23 de Agosto. Mas espere … há mais. Júpiter também está em Leão até 11 de agosto finalizando uma longa viagem de 13 meses. Aumente o volume sobre as mudanças ousadas ​​e certifique-se de criar uma ampla rede porque Júpiter é o amplificador do zodíaco.

Pequenas mudanças não são a tônica do momento. Se você quer se promover usando sua aparência, faça os ajustes antes do dia 25 de julho quando a  Vênus inicia seu movimento retrógrado. Esqueça esperar para ser descoberto. Empreenda em uma campanha de relações públicas para promover suas últimas criações e mantenha-se cativante com seu carisma!

A desvantagem desta fase de fogo? Podemos superestimar nossas habilidades e sermos pegos em viagens de ego. Oops!!  Mantenha os pés no chão!

No sábado, o planeta do amor, Vênus torna-se retrógrado durante seis semanas, em Virgem até 31 de julho, e depois recuando para Leão até 6 de setembro. Esta parada bienal pode travar o Cupido. Enquanto Vênus estiver retrógrado em Virgem tenha cuidado para não ser excessivamente crítico e detalhista; e quando voltar a Leão o cuidado deve ser para não criar um certo drama. Tomar decisões permanentes sobre o amor pode ser menos auspicioso, enquanto Vênus está no sentido inverso.  Não há necessidade de cancelar suas núpcias meticulosamente planejadas, se você pretende caminhar até o altar durante este ciclo. Apenas sele o acordo de uma renovação do voto em seu primeiro aniversário, pois Vênus não ficará retrógrada em 2016,e devemos considerar cada caso, pois o mapa natal é individual. Voltas nos relacionamentos podem acontecer sob esta influência. Mas é necessário esperar até depois de 06 de setembro para ver quais situações são realmente significantes para ficar. Os casais podem ter dificuldades para alinhar suas missões individuais com as necessidades do relacionamento. Alguns compromissos difíceis estarão em foco. Mantenha o número do terapeuta do casal em sua lista de favoritos!

Manter-se tranquilo não será fácil neste fim de semana. De modo nenhum. Marte em Câncer formará uma quadratura com o combustível Urano em Áries trazendo uma energia agressiva para todos nós. Marte em Câncer nos faz super sensíveis, enquanto Urano em Áries transforma o caldeirão emocional em uma panela de água fervendo. Os sentimentos não são fatos, mas eles com certeza nos farão senti-lo como se fossem. Manter a calma pode não ser uma ordem de marcha para a maioria, no entanto seria sábio desabafar com uma terceira parte neutra, em vez de entrar no confronto no calor do momento. Pontes podem ser queimadas sob essa configuração astrológica, especialmente com a família, vizinhos e amigos próximos.

Um dia depois, Urano caminha retrógrado por Aries até 25 de dezembro, pressionando a pausa em alguns dos planos revolucionários. Embora possamos estar ansiosos para a mudança, movimentos bruscos não são aconselhados. Urano é o planeta da tecnologia e da inovação, mas talvez tenhamos que voltar à prancheta de desenho e afinar as ideias para o futuro. Se temos deixado a sabedoria tradicional e técnicas comprovadas de fora, agora é a hora de integrar a verdade e tentar mais uma vez. Incorporar soluções mais inteligentes pode fazer funcionar de forma mais suave e eficiente. Claro, retrógrado ele também pode trazer um alívio bem-vindo da dependência da tecnologia (whatsapp, Facebook, e etcs).  A mentalidade de rebanho pode nos desviar do caminho e agora é importante manter nossas habilidades de pensamento crítico em face da pressão do mundo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s