Reflexão Astral Para Semana De 12 A 18 De Julho

Reflexãpo astral de 12 a 18 de julho

Na quarta-feira à tarde, uma Lua Nova ocorre marcando o início de um novo ciclo. O ciclo da Lua Nova de Gêmeos termina e o ciclo de Câncer inicia.

A Lua Nova em Câncer marca um bom momento para assumir compromissos com as metas pessoais que expressam as energias positivas do signo do caranguejo. Estas incluem honrar nossos sentimentos mais profundos, mais íntimos; reconhecendo a sensação de segurança e que derivam do que chamamos de lar; permitindo-nos aceitar o apoio e oferecer suporte as outros; ou iniciar um projeto destinado a melhorar a vida doméstica.

Atenção! O oceano das emoções estará profundo, pois esta Lua Nova ocorre ao lado de outros cinco planetas em signos de água: Os expressivos Sol e Mercúrio estão em Câncer, bem como o motivador Marte. Netuno está à deriva caminhando lentamente em Peixes, enquanto Saturno está ancorado em Escorpião. Não é um tempo muito bom para apreciar uma reunião de qualidade em família,  a menos que você mantenha o tio bêbado e primos malucos fora da lista de convidados. Na sexta-feira, o tempestuoso Plutão vai se opor diretamente a Marte e Mercúrio. E ambos formarão um quadrado combustível a Urano no sábado, preparando o palco para as emoções explosivas. Esses trânsitos incômodos podem nos tornar agitados e ansiosos para disparar uma rodada de rajadas defensivas,  ou comentários críticos. As lutas de poder podem entrar em erupção nos relacionamentos mais próximos, também. Isto pede um autocontrole sério para deixar o fim de semana sem qualquer drama. Podemos pedir uma ventilação para um amigo sensato e resfriar a cabeça antes de entrar em qualquer disputa. As emoções serão melhor expressas quando tivermos a chance de voltar e vê-las objetivamente, longe do calor do momento.

Vênus muda de signo no sábado, dia 18 , caminhando para Virgem por um breve período de duas semanas estacionário. Atos de serviço são oficialmente a linguagem do amor desta fase venusiana. Não pergunte o que seu parceiro pode fazer por você. Em vez disso, encontre maneiras de ser útil, encorajador e solidário. Não se deve confundir essa fase com o martírio, sacrifício. Mantenha o equilíbrio entre dar e receber para evitar ressentimento.

Vênus em Virgem gosta das coisas bem soletradas, mesmo em texto simples. Basta pedir o que precisa, sem toda a história de fundo e desculpas, esta é a maneira mais rápida de consegui-lo. Outro mantra a adotar para o restante de julho? Quando você falha ao planejar, seu plano falha. Abra o calendário e marque algumas datas na pedra.

Levante a cabeça: A partir de 25 julho até  6 de setembro Vênus estará retrógrado em Virgem, até 31 de Julho, em seguida, retornando para Leão para o restante de sua caminhada para trás. Resquícios antigos de situações mal resolvidas podem surgir, especialmente quando se trata dessas peculiaridades você pode colidir ainda mais. Chamas velhas podem recomeçar, e o flash dispara novamente, mas este moonwalk de Vênus também pode levar para uma viagem sentimental. Falarei mais sobre isso na próxima semana, mas se você precisa reforçar  sua fortaleza emocional contra encantos de um ex.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Reflexão Astral Para Semana De 12 A 18 De Julho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s