Reflexão Astral Para Semana De 28 De Junho a 04 De Julho

Vênus Jupiter

Na quarta-feira à noite, uma fase cheia da Lua ocorre com o Sol em Câncer formando uma oposição à Lua em Capricórnio. A Lua Cheia é um momento do máximo potencial e a promessa de cumprimento daquilo que foi iniciado na Lua Nova.

A polaridade Câncer-Capricórnio diz respeito ao equilíbrio entre a vida privada, vida doméstica, a necessidade de uma base familiar, e nutrição (representados por Câncer) versus a vida pública, carreira, reputação e prestação de contas (representados por Capricórnio). Ligações e amor são regidos por Câncer, enquanto conquistas e recompensas / punições são governados por Capricórnio. De certa forma, essa polaridade lida com o equilíbrio entre o amor incondicional e amor condicional. Câncer nos encoraja a valorizar a base familiar e nossas raízes, enquanto Capricórnio nos persuade a considerar o senso de dever e responsabilidade ao longo de linhas públicas ou profissionais. Embora Câncer possa se contentar em ser dependente, Capricórnio nos exorta a sermos adultos e responsáveis. Câncer representa a origem, e Capricórnio representa a meta.

Visão Geral da Semana

… um grande, grande amor” é o tema interestelar,  tão romântico de Vênus e o gigante Júpiter que se encontrarão no mesmo grau de Leão nesta quarta-feira dia 01 de julho. Olá, corações abertos, adeus às conexões superficiais. O duo Vênus-Júpiter demanda amor apaixonado, sem limites, honesto e verdadeiro. “Relacionamentos” sem autenticidade desmoronam nesta semana. Deixe-os. Há muito mais lá fora, se SEGUIRMOS a diretiva de Júpiter para expandir nossa busca. Júpiter é o tomador de risco liberado, bem como o embaixador cultural. Esta semana pode expandir as expectativas. O romance de férias, viagens com seu par, são abençoados por esses feixes cósmicos, também. Mas algum limite, por favor! Estamos propensos ao excesso durante uma conjunção Vênus-Júpiter e há uma tendência a exagerar.

Amar a si mesmo é o pré-requisito para permitir o “te adoro” a qualquer outra pessoa. PS: Esta é a primeira de três conjunções entre Vênus e Júpiter em 2015. Marque em sua agenda os dias 04 de agosto e 25 de Outubro para as conjunções sequenciais. O fogo que será aceso esta semana pode construir uma chama ardente até a Primavera!

Há negócios para cuidar na quarta-feira, também. Mantenha um poder a mais porque a Lua Cheia anual em Capricórnio ativa o impulso profissional. O trabalho duro dos últimos seis meses e meio pode chegar a um grande momento agora, ou que podemos conseguir uma oportunidade de ouro para mostrar ao mundo do que somos capazes.  Há a possibilidade de retorno para soluções ou desejos feitos durante a Lua nova em Capricórnio aquela do Ano Novo, que caiu no solstício de verão, 21 de dezembro de 2014. São esses objetivos que se manifestam de acordo com o plano? Ou é hora de fazer uma correção de curso? Se o que você esperava que fosse um pico se transformou em um vale, ou uma estrada lateral aleatória, é um bom momento de pausa para buscar novas coordenadas no GPS profissional. Bônus: Esta Lua Cheia está em um ângulo amigável para com alma, com o criativo Netuno. Isso nos ajuda a traçar os próximos passos de uma forma significativa e imaginativa. Certifique-se de celebrar as vitórias e realizações do primeiro semestre de 2015, também! Nós todos crescemos muito mais do que estamos sequer conscientes. Escreva uma lista de gratidão, em seguida, faça a lista de desejos. Agradeça ao Universo para o que foi fornecido até agora, mesmo que tenha sido uma grande lição sobre o que não fazer a seguir. A avaliação abre o caminho para a abundância.

Atenção: Pode haver alguns fogos de artifício extras no sábado à noite quando a Lua se opõe ao “sem limites” Júpiter em Leão. Permaneça atento a seus limites. A auto-expressão pode virar auto-indulgência perto do anoitecer, então não esqueça de dizer adeus se você decidir deixar algo, e caminhar em direção a um novo e intrigante conhecimento que você encontrar ao longo do caminho.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s