Reflexão Astral Para Semana De 21 A 27 De Junho

14 - 1

Hoje, 21 de junho ocorre o Solstício de Inverno aqui no Hemisfério Sul, momento em que a noite é maior que o dia, o Sol entra em Câncer hoje, onde ela irá passar até 22 de julho. Durante este período o senso de auto-proteção e de proteção das pessoas mais próximas se acentua. A atenção se volta para o nosso ninho – família, casa, e qualquer coisa que nos faz sentir “em casa”, seguros. Nutrir e cuidar dos nossos entes queridos e nossos projetos de estimação entram em foco. Somos mais suscetíveis aos altos e baixos da Lua, enquanto o Sol está em Câncer.

Na quarta-feira, a Lua Crescente ocorre quando o Sol em Câncer forma uma quadratura com a Lua em Libra.

Esta fase da Lua ocorre em dois graus e 38 minutos de Libra em quadratura com o Sol em dois graus e 38 minutos de Câncer, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais ( Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte) e pontos ( Ascendente, Meio do Céu Nodos Lunares, etc), em aproximadamente 0-5 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

Então, o que exatamente é “normal”, de qualquer maneira? Essa questão vai colorir toda a semana. Começa nesta segunda-feira, 22 de junho, quando o jovial Júpiter e o libertador Urano formam um trígono da sorte (fluidez, 120 graus de ângulo) e fazem o estranho parecer maravilhoso. Ambos são conhecidos por evocar nossas naturezas de espírito livre mais ainda porque eles estão em signos de fogo criativos, corajosos. Promova mudanças em sua maneira de fazer as coisas! O filosófico, além dos limites, Júpiter, se encontra lindamente com o inovador estilo quebrador de regras de Urano. Embora possa ser difícil criar uma estrutura ou plano de ação com estas duas energias ao volante, esta é a semana perfeita para um alto nível de brainstorming. Esta configuração é rara, isso não vai acontecer novamente até 2019. Mas é uma volta a 03 de março deste ano, quando Júpiter e Urano se reuniram em um trígono, também. Os desenvolvimentos desta semana podem ser a fase dois do que foi iniciado no início do outono. Podemos nos ver interessados ​​em ensinamentos espirituais e metafísica, política global e mudança social. Dado o ângulo amigável destes planetas, poderemos ver alguns avanços positivos no cenário mundial e no setor da tecnologia.

Alerta Vermelho! Na terça-feira, o mensageiro Mercúrio formará uma quadratura complicada (ângulo de 90 graus) com o nebuloso Netuno, fazendo-nos sentir como viajantes do espaço. Pensar e falar pode ser confuso, e o senso comum pode ser perdido. Tome cuidado extra ao dirigir e atravessar a rua nos dias próximos à terça-feira, e não ande por aí com o nariz enterrado no seu feed do Instagram. Mercúrio se inclina para a lógica, enquanto Netuno é um tentáculo de profundidade. Seu confronto vai nos empurrar para equilibrar a cabeça e o coração, o que pode ser bastante positivo. Podemos ter que pensar mais criativamente, também, o que pode levar a desenvolvimentos inovadores.

No domingo, a romântica Vênus forma um trígono com o efervescente Urano. A excitação será preferível a previsibilidade. O ponto de um trígono Vênus-Urano é para desfrutar de um momento mágico em vez de tentar forçar o “felizes para sempre.”  Os casais devem sair de suas ranhuras previsíveis, também, este aspecto não tem que ameaçar o seu status de relacionamento. Reserve uma escapadela de fim de semana juntos em uma cidade animada. E hey, se você realmente está pronto para fugir, você pode simplesmente acabar o fim de semana com um anel nesse dedo. Vênus rege o estilo, e quebrando as regras da moda pode ser uma ótima maneira de conhecer pessoas diferentes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s