Reflexão Astral Para Semana De 07 A 13 De Junho

feliz-sentirse-feliz-felicidad-estar-bien

A Lua Minguante ocorre na terça-feira, junho 9, 2015, as 14:42.

Na terça-feira, a última fase lunar será exata, quando o Sol em Gêmeos fizer uma quadratura com a Lua em Peixes. Esta fase da Lua ocorre em 18 graus e 30 minutos de Peixes em quadratura com o Sol em 18 graus e 30 minutos de Gêmeos, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 17 a 21 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

“Eu sou tão inteligente que às vezes eu não entendo uma palavra do que falo,” Oscar Wilde uma vez brincou. E com eloquente Mercúrio retrógrado através do astuto Gêmeos desde 18 de maio, a compreensão de nós mesmos, e muito menos o resto dos humanóides no Planeta Terra veio como um desafio. A contagem regressiva para esta quinta-feira, 11 junho já começou, quando Mercúrio vai corrigir seu caminho em de Gêmeos até 8 de Julho. As coisas podem continuar lentas mas seguramente descruzam ao longo das próximas três semanas. O espírito de competição cede lugar à cooperação novamente.

Se a sua integridade não se sustenta inteiramente até quinta-feira, retire o benefício da dúvida e siga em frente! Não se preocupe em ser desprovida de parceiros no crime. Note-se que a sombra de Mercúrio retrógrado permanecerá até 20 de junho, então se você puder adiar situações oficiais até então seria melhor. Se não for possível olhe seus compromissos com cuidado e continue lendo as letras miúdas dos contratos e documentos.

Netuno faz a sua inversão anual de marcha neste sábado, tornando-se retrógrado em Peixes até 18 de novembro. Esta mudança anual nos dá um tempo para reflexão interna. Netuno governa nossa psique, o reino esotérico e os limites que estabelecemos. Podemos repensar os ideais que já se agarravam ás linhas que desenhamos para as pessoas em nossas vidas. Talvez tenhamos de ser mais firmes … ou suavizar para que outros possam realmente chegar até nós. Desde 2012, Netuno teve um regresso a sua casa, pousando em seu signo nativo Peixes onde permanecerá nele até 2025. É de se admirar que o mundo esteja ficando um pouco mais voltado para o “woo woo” desde então? Com Netuno retrógrado, temos uma chance de mergulho profundo em nossa psique, ou fazer alguma cura de padrão grave. Mas este não é o momento de aceitar qualquer coisa pelo valor de face. O efeito duplo da fantasia de Netuno retrógrado pode dar vida um efeito sala de espelhos. Teremos que examinar algumas perspectivas diferentes antes de sermos capazes de ver as coisas como elas são. A criatividade é catártica agora e algumas de nossas melhores ideias chegarão enquanto estivermos dormindo, meditando, ou contemplando as nuvens. Temos que manter nossos escudos psíquicos embora. Netuno retrógrado caminhando pelo empático Peixes pode nos tornar mais sensíveis. Como esponjas, podemos absorver o humor do ambiente. Se nos vemos ranzinza ou viajando sem motivo aparente, devemos seguir o sinal e escorregar em um banho de sal grosso, acenar a varinha do mago, segurar um cristal.

Os piscianos nascidos entre 22 de fevereiro e 03 de março sentirão este movimento retrógrado de Netuno mais intensamente, pois ele está transitando no trecho de 3 graus de seu Sol natal. Seja mais alerta sobre quem você deixa em sua vida ao longo dos próximos cinco meses e trabalhe em dizer um claro “não” em vez de um vago “talvez”.

Saturno também faz uma grande mudança nesta semana. A partir de domingo 14 de junho até 17 de setembro, o planeta se desloca de Sagitário para Escorpião. Este período de três meses é um ato final das sortes. Saturno esteve em Escorpião de 06 de outubro de 2012 até 14 de dezembro de 2014, um momento intenso e emocional para o mundo em geral. A nossa forma de partilhar os nossos recursos de água limpa, empréstimos, a equidade racial no mercado de trabalho, todos vieram sob o fogo com Saturno. Esta volta de Saturno em Escorpião vai pressionar por mais certeza e finalidade em torno destas questões. Como o signo que rege a transformação, precisaremos nos colocar mais espertos, mais fortes para garantir que as mudanças de vida que nós fizemos realmente são atualizações permanentes. Saturno não voltará a Escorpião novamente até 2031. Abrace a energia emocional pois ela surge e você vai remar para águas mais calmas mais rápidos. Escorpião sabe que sem escuro não pode haver luz. Os escorpianos nascidos entre 18 e 22 novembro sentirão este trânsito mais intensamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s