Reflexão Astral Para Semana De 15 A 23 De Maio De 2015.

cropped-topo-mapa-astralii.png

A LUA NOVA em Touro, Mercúrio Retrógrado e Vênus sob tensão.

Na segunda-feira de manhã, um novo ciclo começa. O ciclo da Lua Nova em Áries termina e o ciclo de Touro se inicia. Com a Lua Nova em Touro é um bom momento para se comprometer com metas pessoais que expressam as energias positivas do signo de Touro. É hora de desfrutar de prazeres simples e físicos da vida – saborear boa comida, e desfrutar de atividades que nos colocam em contato com a natureza e com os nossos corpos. É hora de parar e cheirar as rosas, e para se tornar mais consciente do que o faz sentir confortável e seguro. Este é um bom ciclo para reavaliar a relação com o dinheiro e posses, e descobrir o que realmente te faz feliz e realizado. Com esta potente energia em Touro (exaltada, pois a Lua s exalta em Touro), temos a oportunidade de fazer mudanças importantes em nossas vidas. É hora de fazer alguns planos, mas realistas e sólidos, e definir o cenário para colher os frutos dos seus novos começos, pouco ou grande como eles podem ser, em um prazo de aproximadamente duas semanas depois que a  Lua Cheia ocorrer. 

Mesmo assim, o pensamento turvo ou confusão pode figurar fortemente no dia 18 com Mercúrio em movimento estacionário, se preparando para ficar retrógrado.

Esta fase da Lua ocorre em 26 graus e 56 minutos de Touro, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 24 a 30 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) mais significativamente.

Mercúrio Retrógrado

Mercúrio estará em movimento aparentemente retrógrado até o dia 11 de junho. Durante este período a comunicação pode ser complicado, e pode ser difícil se concentrar em fatos frios, duros, especialmente se se estes têm sido distorcidos nos últimos dias. Durante este tempo, o nosso pensamento se volta para dentro, para rever e reavaliar as coisas. Os períodos de Mercúrio retrógrado podem ser tempos de consciência interna aumentada, quando a meditação é beneficiada, também para escrever um diário, refazer planos antigos, e rever o trabalho passado. Problemas menores no aspecto mecânico da comunicação realmente pode nos reconectar aos outros.

Emoções E Sentimentos 

Esta semana pode ser um pouco áspera nas relações, mas também um tempo de abrir os olhos para descobrir ou lidar com áreas problemáticas, com Vênus em oposição a Plutão e o Sol em oposição a Saturno.

Vênus se opõe a Plutão na quinta-feira, apontando para sentimentos intensos, com possibilidade de estresse emocional e tensão causada por problemas românticos ou manipulação social. Uma experiência de ser usado ou abusado em algum nível, pode causar sofrimento ou decepções. No entanto, também pode-se  entrar em melhor contato com todos os medos que têm vindo a impulsionar o comportamento nas relações através do que sentimos e experimentamos.

Da sexta-feira para sábado de manhã, também será possível lidar com questões práticas que saíram errado, ou que têm sido negligenciadas nos relacionamentos, assim como o medo de não ser amado, ou ser rejeitado.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s