Reflexão Astral Para Semana De 12 A 18 De Abril

A LUA NOVA ocorre no sábado, 18 de abril de 2015, as 17:57.

Na tarde de sábado, um novo ciclo começa. O ciclo da Lua Nova em peixes termina e o ciclo da Lua em Aries começa. Com a Lua Nova em Áries é um bom momento para se comprometer com metas pessoais que expressam as energias positivas do signo de Áries. É hora de agir – tentar algo novo e inovador, e ir com entusiasmo e confiança; ser assertivo sem ser abrasivo; iniciar um novo projeto; e descobrir a nossa própria coragem pessoal.

Este é um forte ciclo sob o qual devemos reavaliar nossa relação conosco. Com esta energia ariana potente, temos a chance de fazer mudanças importantes em nossas vidas. É hora de fazer alguns planos, mais realistas, sólidos, e definir o cenário para a colher os frutos de nossos novos começos, menores ou maiores,  mas como podem ser, num prazo de aproximadamente duas semanas depois da Lua cheia.

Áries é o primeiro signo do zodíaco, e, portanto, uma Lua Nova em Áries é especialmente forte com oportunidade para novos começos.Podemos considerar um impulso construtivo, ou seguirmos na sequência de um palpite, ou correr um risco. Áries aprende por meio da experiência e da ação, assim podemos partir para uma pequena aventura agora. É também um bom ciclo sob o qual podemos descobrir os benefícios de nos expressarmos com autenticidade – como realmente somos, sem fazer pose. Podemos também encontrar maneiras de aprender a confiar em nós mesmos e sermos felizes em fazê-lo – percorrer um longo caminho no sentido de encontrar a felicidade interior, quando sabemos que podemos ser auto-suficientes, sem culpar os outros. É um tempo para nos revitalizarmos com experiências que quebrem a rotina e que envolvam algo novo e fresco.

Esta fase da Lua ocorre a 28 graus e 25 minutos de Áries em conjunção com o Sol a 28 graus e 25 minutos de Áries, afetando as pessoas nascidas com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 25 a 30 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) e 0-1 grau dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) mais significativamente.

A Semana

Nesta terça-feira, 14 de abril o consciente Mercúrio se instala no prático e sensual Touro durante o restante do mês. Em vez de correr e reagir a todos os seus caprichos, as próximas duas semanas terão um enfoque sobre um planejamento cuidadoso. Quais atividades realmente valem o seu tempo? Valor e um ótimo retorno sobre investimento devem ser considerados antes de tomar qualquer ação. Touro ama o luxo e a praticidade. Com Mercúrio aqui, vamos ser atraídos para objetos que testarão nossa resistência ao teste do tempo.

Seja fortemente presente, totalmente engajado e ofereça atenção e contato visual durante as conversas. Mercúrio rege a comunicação, mas em Touro, podemos nos expressar mais sensualmente do que verbalmente.Não subestime a linguagem do toque.

Na quinta-feira, o mística, Plutão metafísico mergulha em sua fase retrógrada anual até 22 de Setembro e nos convida a ir mais fundo na câmara dos segredos. Desde 2008, e até 2024, Plutão está viajando ao longo da trilha de Capricórnio, transformando as grandes empresas, o governo e a economia. Temos visto grandes mudanças em todo o mundo nestas arenas, e Plutão a derrubar destruir para depois reconstruir. As impressões são todas no sentido da evolução. Plutão retrógrado pode ser um momento de boas-vindas para exteriorização, que vem a partir da intensidade da mudança, e uma oportunidade de integrar a introspecção e as escolhas. Em um nível pessoal, podemos reavaliar o que “manter as aparências” realmente significa, enquanto Plutão caminha para trás em Capricórnio. Não se trata de comprar mais coisas ou deixar uma pegada de carbono enorme, mas sim, fazer escolhas significativas que criem um legado.

Na sexta-feira, todos nós vamos sentir a quadratura entre Marte, no excesso de confiança, com o resoluto, e bastante ousado Júpiter. Em nosso desejo de sermos livres, justos e honestos, podemos inadvertidamente começar uma briga. Marte e Júpiter são ambos de sangue quente e podemos nos cegar pelo desejo. Atentos  aos arrependimentos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s