Reflexão Astral Para Semana De 22 à 28 De Março de 2015.

despertar

Na sexta-feira de manhã, a Lua crescente ocorre quando o Sol em Áries forma uma quadratura com a Lua em Câncer.

Esta é uma fase do ciclo na qual nos sentimentos impelidos a agir, a conquistar.
O que planejamos e inicamos na última semana com a Lua Nova, começa a ganhar forma.

Estamos cientes de como nossas ações afetam as pessoas próximas, talvez por meio de tentativa e erro. O que quer que projetamos ou iniciamos em torno da Lua Nova sai agora do chão, e pode enfrentar os primeiros obstáculos.

Esta fase da Lua ocorre em 6 graus e 19 minutos de Câncer em quadratura com o Sol em 6 graus e 19 minutos de Áries, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em cerca de 4-8 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

No último dia 20 de março iniciamos um novo ano astrológico, regido pelo planeta Marte. Assim este ano será um ciclo para conquista, para trazermos à tona nossa capacidade guerreira, incorporar a energia da busca, realização e produção.

Com Marte nossa energia é espontânea, voltada para o futuro, e até corajosa, sob esta influência. Nosso espírito competitivo é bem desenvolvido, e o objetivo é vencer!

Esta semana: Amor e sentimentos são um pouco mais etéreos na segunda-feira e terça-feira, e podemos nos sentir muito inspirado pelas pessoas que amamos. Há um pouco de cor mais emocional em nossas vidas agora. Podemos ver o que queremos, e em nossas relações, mas isso pode apenas servir para melhorar as coisas. Este é o melhor momento desta semana para atividades românticas.
Na sexta-feira, estamos propensos ao excesso, exagerando os nossos sentimentos, ou prazer.

Em 25 de março o Sol em trígono com Saturno. Sentimo-nos à terra e estável. É fácil se ater a uma tarefa específica e progredir. A produtividade pode ser lento, mas é estável. Temos senso comum à nossa disposição. Estamos dispostos a olhar a realidade no olho e assumir a responsabilidade por nossas vidas.

Em 27 de fevereiro Vênus fará quadratura Júpiter. Sentimentos de euforia no amor ou no que diz respeito aos prazeres da vida podem nos levar a exagerar, abusar, gastar mais, e exagerar os sentimentos. Evite decisões precipitadas (ou arrogantes!). Podemos dar grandes passos para serem notados. Evite a compra impulsiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s