Reflexão Astral Para Semana de 15 A 21 De Março De 2015

coragem 2

Na sexta-feira de manhã, uma especial e potente Lua Nova ocorre no final de Peixes (o último grau de Peixes e do zodíaco) – potente porque é um Eclipse Solar. Porque este eclipse solar ocorre no signo de Peixes, a imaginação, serviço, sonhos, ideais e compaixão estarão em foco. Este eclipse nos fala sobre novos começos quando se trata de dar um salto de fé, acreditar, aceitar as imperfeições, imaginar ,e a rir espaço para a intuição, para o serviço altruísta, e sonhos.

Este é um momento em que devemos construir nossa capacidade de aceitação, crença e compaixão; dar um salto de fé – crer em algo maior;começar, um projeto criativo imaginativo; desenvolver a empatia, e deixar algumas coisas (como julgamentos, aborrecimentos, e afins); revitalizar a nós mesmos através de experiências que exijam imaginação, compaixão, ou que simplesmente representam uma “quebra” da rotina; nos dar desinteressadamente através do serviço compassivo; e compartilhar um sonho com os outros.Para alguns de nós, as circunstâncias são tais que  precisamos prestar mais atenção à nossa espiritualidade.

Podemos nos ver completamente re-trabalhando a área da vida governada por Peixes em nosso mapa. É um tempo para tomar nota especial de nossos sonhos, bem como ideias ou pensamentos / emoções que parecem vir de algo além. Isto pode ser criativamente inspirador.

A gama de emoções que Peixes registra é extraordinária, e isso pode ser um momento em que sentimos mais estas energias. Com o signo oposto a Peixes, Virgem, estamos bem conscientes das imperfeições. enxergamos as falhas ao nosso redor e, talvez, nos tornemos muito tensos e irritáveis, ou vamos trabalhar duro para corrigi-los. Para Peixes, no entanto, a imperfeição é bela. Com o eixo da saúde e de serviço (Peixes-Virgem) envolvido, questões de saúde ou de trabalho podem vir à tona. A capacidade de estabelecer limites quando se trata de serviços que prestamos pode se tornar um grande problema. Situações que testam a nossa fé, ou ampliam os nossos medos e dúvidas, podem ser uma parte da imagem. Para alguns, um novo “chamado” virá à tona nos próximos seis meses. A nova linha de trabalho que melhor corresponde a nossa natureza interior, desejo de servir, ou a maquiagem emocional podem se desdobrar nos meses seguintes a este eclipse. Podemos descobrir que precisamos de mais descanso e relaxamento, ou atenção à nossa natureza espiritual do que atualmente estamos permitindo a nós mesmos.

Principais desenvolvimentos nas áreas pessoais governados por Peixes são passíveis de ocorrer ao longo dos próximos 3-6 meses. No entanto, nem todo mundo vai sentir o efeito do eclipse com a mesma intensidade.Aqueles cujos planetas pessoais são ativados pelo grau do eclipse sentirão seus efeitos em nível pessoal.

Esta fase da Lua ocorre em 29 graus e 27 minutos de Peixes em conjunção com o Sol a 29 graus e 27 minutos de Peixes, afetando pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 24 a 30 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) e 0-4 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) mais significativamente.

Vênus em Touro

Vênus transitará no signo de Touro do dia 17 de março A 11 de abril. Um amor pela música, uma apreciação pelos prazeres sensuais e outras coisas boas da vida. Este é um trânsito estético e artístico com certeza, mas também é prático e materialista: você desenvolve um profundo apreço para o valor das coisas, incluindo o dinheiro necessário para comprá-las.

15 de Março
A Lua está em Capricórnio durante todo o dia, Mercúrio e Saturno estão se movendo em direção a uma quadratura exata, e o regente de Capricórnio, Saturno, está saindo do estacionário. Tudo isso aponta para uma energia bastante séria, sensível e pesada hoje, mas ao mesmo tempo devemos ter calma e cuidado na tomada de decisões, pois Urano e Plutão estão se movendo em direção a sua quadratura final, e a impaciência faz parte do mix.

Flexibilidade não é um ponto forte hoje, e o desejo de permanecer no controle de cada situação pode não ser a melhor estratégia agora. Estamos mais propenso a erros.

A Lua-Sol em sêxtil de hoje à noite pode ajudar a suavizar algumas diferenças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s