Reflexão Astral Para Semana de 08 a 14 de Março / Saturno Retrógrado

10404091_10204993969630827_4337246967211492000_n

Nesta sexta-feira 13 de março, a Lua entrará em sua fase minguante, quando o Sol em Peixes faz uma quadratura à Lua em Sagitário.

Esta fase da Lua ocorre em 22 graus e 49 minutos de Sagitário em quadratura com o Sol a 22 graus e 49 minutos de Peixes, afetando pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em cerca de 21-25 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

Este é um período de reflexão, com a Lua Minguante simbolizando a descida no inconsciente. Avalie o que foi conquistado no último ciclo lunar e ajuste suas estratégias e metas para o próximo ciclo que inciará no dia 20 de março coincidindo com o Ano Novo Astrológico

✭SATURNO RETROGRADO

De 14 de Março a 01 de Agosto de 2015 Saturno transita em movimento retrógrado, isto significa que ele vai abrandar o ritmo normal de atividade, para que melhores métodos e estratégias possam ser desenvolvidas. Saturno rege os suportes físicos e psicológicos, estruturas e armaduras em nossa vida. Ela produz as regras e regulamentos com os quais guiamos nossas vidas, nosso senso de responsabilidade, e as nossas limitações. Ele também nos permite definir os limites limites internos!

Hoje Saturno transita pelo signo de Sagitário, mas com o movimento retrógrado voltará para Escorpião na segunda quinzena de junho e ficará até a primeira quinzena de setembro. A maioria das pessoas tremem quando ouvem falar de Saturno em Signos fixos Escorpião e os outros signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário). No entanto, eu vejo isso como uma oportunidade.

Saturno transita apenas uma vez em cada signo em 28,5 anos. Se você manter isso em mente, pode ver que esta é a sua última chance de conseguir um controle sobre os problemas temáticos de Escorpião e preparar-se para as próximas três décadas.

Os temas de Escorpião não são chatos, isso é certo. Estamos falando de superar o medo da morte, ganhando o controle de sua patologia, assumir a responsabilidade por sua sombra, aprendendo a trabalhar com seu subconsciente, é auto superação.

Nós estamos falando sobre aprender a gerir nossa energia de todos os tipos. Aprenda a trocar energia, e não ser um fardo para os outros, ou lhes permitir drenar suas energias. Saiba mais sobre as lutas de poder e chegue a um acordo com o fato de que o mal existe no mundo.

Os alunos avançados podem aprender a transformar o negativo em algo mágico, da mesma forma que as flores crescem a partir do lodo. Em qualquer caso, eu sinto que este período será significativo.

Existe alguém (além de mim), ansioso para último suspiro de Saturno em Escorpião?

Anúncios

2 comentários sobre “Reflexão Astral Para Semana de 08 a 14 de Março / Saturno Retrógrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s