Reflexão Astral Para Semana de 01 A 07 De Março

10857761_1055606094455319_8001057564400460461_n

A Lua Cheia ocorre na quinta-feira, 5 de março, 2015, às 03:05. Na quinta-feira, a Lua Cheia ocorre no signo de Virgem.

Com o eixo de serviços Virgem-Peixes envolvidos, esta Lua Cheia nos pressiona para encontrar um equilíbrio entre as funções do dia-a-dia e rotinas, a saúde física, bem como a necessidade de ordem (Virgem) e visão, saúde espiritual, desordem, e do infinito (Peixes).

Virgem rege as ferramentas e técnicas que usamos para lidar com a vida do dia-a-dia, enquanto Peixes rege as ferramentas que usamos para lidar com nosso ser espiritual. Algum tipo de crise (o que pode ser uma crise de consciência) ou súbita consciência de uma falta em nossas vidas nos proporciona uma oportunidade de ouro para explorar nossas necessidades emocionais no contexto da casa polaridade onde a Lua Cheia ocorre em nossos mapas natais. Esta Lua Cheia nos incita a encontrar um equilíbrio entre o trabalho e serviço, praticidade e não praticidade, críticas e aceitação.

A fase cheia da Lua é sempre um momento para expressar. Não podemos deixar os sentimentos presos. É um ponto de culminância do que foi inciado na Lua nova, portanto as duas semanas seguintes mostrarão o que realmente importa neste momento.

Esta fase da Lua ocorre em 14 graus e 50 minutos de Virgem oposto ao Sol em 14 graus e 50 minutos de Peixes, afetando as pessoas que nasceram com planetas pessoais e pontos em cerca de 12-18 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

Inseguranças no amor podem ser estimuladas no domingo e segunda-feira, e podemos rever as relações em termos de serem ou não apoiadas. Terça-feira e quarta-feira, os relacionamentos são ao mesmo tempo gratificantes e complicados.

Vênus se conecta com Urano, e logo após Júpiter e Urano formam um trígono, e isso pode estimular um forte desejo de mudar, crescer e progredir através do outro. Plutão desafia Vênus, ao mesmo tempo, o que complica as emoções e sentimentos.

 

Vênus na próxima semana

Vênus oposição Nodo Norte 01-02 março.

Este é um momento para rever os apegos em termos de saber se eles estão contribuindo para o nosso crescimento.

Vênus paralelo Urano marco 3-4.

Abraçamos tudo o que é novo, incomum, com relação aos envolvimentos românticos. Perdemos o nosso medo de correr riscos neste momento. Estamos prontos para experimentar, mas não necessariamente pronto para fazer.  Atrações peculiares, súbitas, ou de vanguarda . Esta é uma energia emocionante, mas instável.Amizade em relacionamentos amorosos se torna mais importante.

Vênus trígono Júpiter março 4.

Harmonia reinará sob esta influência.Sentimentos expansivos no amor, e uma sensação de que tudo é possível se almejar alto o suficiente. Estamos amigável, de grande coração, sociáveis e otimistas. É fácil fazer contatos sociais sob esta influência. A alegria, a confiança, e confiança no amor e questões sociais.

Vênus em conjunção com Urano março 4.

Temos um gosto pelo inusitado e do avant garde. Estamos ansiosos para uma mudança. O que torna uma pessoa única é mais atraente sob esta influência. Excitação e novidade são valorizadas sobre a permanência das relações sociais. A liberdade é mais importante do que a intimidade agora. Perdemos os nossos medos de assumir riscos no amor e situações sociais. Temos uma maior necessidade de auto-expressão, a liberdade pessoal, e excitação social.

Vênus Quadratura Plutão MARÇO 4.

Paixões intensas, mas há interesses escondidos. O ciúme e possessividade são elevados, em proporção direta com medo de perder parceria. Evite iniciar um novo relacionamento neste momento, porque ele pode ser caracterizado por estas energias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s