Reflexão Astral Para Semana De 15 A 21 De Fevereiro

Peixes 2015

A Lua Nova ocorre na quarta-feira 18 de fevereiro de 2015, às 21:47.

Quarta à noite, a Lua Nova ocorre, marcando o início de um novo ciclo. No signo de Aquário, a amizade, a fraternidade, atividades em grupo, atividades sociais, projetos em grupo, tentar algo novo, os esforços humanitários, ou aderir a um grupo serão fortes em um nível pessoal. Novos começos em relação a todos esses assuntos são possíveis agora.

Este é um momento em que devemos resolver problemas que exigem pensamento “fora da caixa”;olhar para o futuro com uma nova marca, positiva e visão esperançosa; debater e socializar; concentrar em estender uma mão amiga, recebendo apoio e expressar o amor por aqueles que nos rodeiam; dar um break nas emoções e paixões. Á medida que desenvolvemos mais objetividade, trabalhamos o desapego das assombrações do passado; aprendemos algo, revitalizamos a nós mesmos através de experiências novas, ou simplesmente diferentes.

Alcançar as pessoas em nosso círculo social e em nossa comunidade, e reconhecer o valor de nossas amizades e redes sociais; reconhecer que algum nível de distanciamento e distanciar-nos dos nossos hábitos e apego ao passado vai nos ajudar a romper com comportamentos destrutivos que estão nos segurando. Com esta energia potente de Aquário temos a chance de fazer mudanças progressivas em nossas vidas. Para alguns de nós, as circunstâncias são tais que precisamos prestar mais atenção a estas questões.

A Lua Nova traz um novo começo, mas como ocorre tão tarde no signo de Aquário, pode haver uma verdadeira sensação de urgência para tomar uma decisão rápida, ou para terminar uma questão para que possamos seguir em frente.Todas as Luas Novas são impulsivas, e esta pode ser especialmente assim.

Esta fase da Lua ocorre em 29 graus e 59,9 minutos de Aquário em conjunção com o Sol a 29 graus e 59,9 minutos de Aquário, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em cerca de 26-30 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) e 0-4 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) mais significativamente.

O Sol está em Aquário, até 18 de fevereiro, quando entra em Peixes; Mercúrio em Aquário; Vênus está em Peixes até o dia 20 de fevereiro, quando entra Áries; Marte está em Peixes até 19 de fevereiro, quando entra em Áries.

O Sol está em Peixes de 18 de fevereiro a 20 de março. Com o Sol em Peixes, somos guiados por sentimentos altruístas. Estamos menos ativos, e mais motivados por nossos instintos.  A atitude “O que será, será” reina, e somos guiados por um sentimento de correlações universais.Peixes rege empatia, amor altruísta, devoção e sabedoria. Seu lado sombra rege a auto-piedade, uma sensação de vítima de vida, passividade e indefinição.

Vênus está em Áries no dia 20 de fevereiro a 17 de março. Em Áries, o amor é espontâneo e direto. A perseguição é muito emocionante para nós sob esta influência de fogo. Estamos corajosos, frescos, e um pouco impacientes quando se trata de assuntos do coração. Não olhamos para trás com a energia ariana.  É um novo dia! É hora de fazer as coisas funcionarem gora .

Áries é conhecido por um amor da perseguição e da conquista, mas o amor Aries pode ser de longa duração, desde que ele permaneça relativamente fresco. Áries é franco – não há açúcar-revestimento com Áries. Isso pode picar, mas raramente a energia ariana é média ou pequena.

Os desejos são fortes e expressados de forma espontânea, com entusiasmo, e diretamente. Aries prefere seduzir, em vez de ser seduzido, perseguir em vez de ser perseguido.

Marte está em Áries de 19 de fevereiro a 31 de março. Marte se sente em casa em um dos signos que ele governa, Áries, e, portanto, seu poder é impulsionado. Nossa energia é espontânea, voltada para o futuro, e até corajosa sob esta influência. O espírito competitivo é bem desenvolvido, e o objetivo é vencer! Somos ativos, e confiantes. Nossas ações são diretas – e instintivamente encontramos o caminho mais rápido para chegar do ponto A ao ponto B. O lado sombra de Marte em Áries é uma tendência a ser impaciente, arrogante, impulsivo, de curta duração, irrefletido, e auto-centrado.

Esta é uma semana poderosa para Vênus. Vênus e Quiron estarão em paralelo na quinta-feira e sexta-feira, e estamos abertos ao perdão, compreensão e comprometimento. Vênus e Marte estão viajando próximos um do outro no signo de Peixes, e, em seguida, no dia 19, Marte entra Áries, e no dia seguinte, Vênus segue o exemplo. Vênus e Marte estão em conjunção e paralelo sábado e domingo, no início do primeiro signo do zodíaco, Áries, e isso traz uma energia excitante, espontânea, e direta, para os relacionamentos. Queremos fazer as coisas acontecerem, começar de novo, e tomar a iniciativa. Também podemos ser um pouco combativos e impacientes, no entanto.

O sincronismo com a Lua – Melhores Períodos esta semana para a eleição de Novas Iniciativas

A Lua está minguante esta semana até que a Lua Nova ocorra no dia 18 – um período que geralmente é considerado desfavorável para novos começos, com exceções.  A Lua estará balsâmica nesta semana.

De acordo com os princípios de calendário com a Lua, uma janela de oportunidade ocorre a partir de domingo, 15 de fevereiro, de aproximadamente 10:10, até segunda-feira 16 de fevereiro, em cerca de 18:15, enquanto a Lua está em Capricórnio. A Lua cazimi ocorre em 18 de fevereiro aproximadamente das 21:18 até às 22:18. Este é incomum, pois o Sol e a Lua entram  em Peixes no minuto seguinte após a Lua Nova ocorrer, muito tardia no signo de Aquário. Outra janela curta ocorre no sábado 21 de fevereiro, a partir de aprox. 21:00 até  22:35, enquanto a Lua está em Áries.

Acompanhe minha página do Facebook e veja as previsões diárias. https://www.facebook.com/MapaAstral.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s