Reflexão Astral Para Semana De 04 A 10 De Janeiro

IndigoChildren

Na noite deste domingo, a Lua se torna cheia quando a Lua em Câncer se opõe exatamente ao Sol em Capricórnio . A polaridade Câncer-Capricórnio lida com o equilíbrio entre a vida privada, a domesticidade , a necessidade de uma base, e nutrição (representado por Câncer) versus a vida pública, carreira, reputação e prestação de contas (representado por Capricórnio).

Apego e amor são governados por Câncer, enquanto conquistas e recompensas / punições são governadas por Capricórnio. De certa forma, essa polaridade lida com o equilíbrio entre o amor incondicional e amor condicional.

A Lua em Câncer nos encoraja a valorizar nossa base de casa e as nossas raízes, enquanto Capricórnio nos persuade a considerar o nosso senso de dever e responsabilidade ao longo de linhas públicas. Embora Câncer possa se contentar em ser dependente, Capricórnio nos exorta a sermos adultos e responsáveis. Negligenciar cada extremidade do eixo certamente pode se tornar algo contra nós. Idealmente, um equilíbrio deve ser encontrado entre as duas energias, e é isso que a Lua Cheia nos convida a fazer.

Esta Lua Cheia é sobre como devemos equilibrar  nosso compromisso com a carreira e família. Algo tem sido construído dentro de nós, e agora é o momento em que a energia do cosmos exige bastante exteriorização. Durante as próximas duas semanas, vamos descobrir o que isso significa para nós. Por enquanto, não podemos sentar em nossos sentimentos. Precisamos expressá-los.

A Lua Cheia é um momento de culminância e a promessa de cumprimento do que foi iniciado na Lua Nova em 21 de dezembro de 2014. É um momento emocional – um momento de romance, fertilização e relacionamentos. Com a quadratura entre Urano-Plutão envolvida, pode haver dificuldades em deixar ir e fazer alterações.

Esta fase da Lua ocorre a 14 graus e 31 minutos de Câncer, opondo-se ao Sol em 14 graus e 31 minutos de Capricórnio, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 11 a 19 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

Mercúrio em Aquário
Mercúrio está em Aquário, de 04 de janeiro a 12 de Março. (um tempo longo de trânsito para Mercúrio, devido a um período retrógrado que ocorre inteiramente no signo de Aquário de 21 janeiro a 11 fevereiro).

Quando Mercúrio está em Aquário, estamos com fome de conhecimento e abertos a ideias novas e originais. Começamos a pensar fora da caixa, e nossos pensamentos se tornam mais progressistas e objetivos. Nossos padrões de comunicação e de pensamento são espontâneos, um tanto fragmentados, e liberais. Este é um momento em que o pensamento inventivo está no auge.

Esta semana: A primeira metade do sábado é forte para nos conectarmos com os outros através de uma ação construtiva e da ajuda. Podemos não ser muito floridos em nossas declarações de amor neste momento, mas vamos mostrar o carinho por ser confiável, honrar os compromissos, e oferecer uma mão amiga.

Os sentimentos são profundos e ricos, e nos sentimos mais intensos na terça e quarta-feira. As questões do amor pode assumir maior importância em nossas vidas agora. Temas de partilha e de confiança estão em forte foco.

Estamos mais inclinados a intelectualizar ou verbalizar nossos sentimentos na sexta-feira e sábado. Podemos não atacar as questões mais profundas agora, mas certamente estamos fazendo nosso melhor para cooperar e harmonizar.

Acompanhe as dicas astrais diárias pelo Facebook: http://www.facebook.com/MapaAstral.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s