Reflexão Astral para Semana De 14 a 20 De Dezembro De 2014.

sol e lua

Lua Minguante

Na manhã de domingo, a última fase da Lua será a exata, quando o Sol em Sagitário faz uma quadratura à Lua em Virgem.

Esta última fase da Lua se refere a uma atenção à consciência, um momento de reflexão. Depois de desfrutar da consciência simbolizada pela luz da Lua Cheia na semana passada , que dispersou o conhecimento, chegamos a um ponto em que temos de separar o que realmente interessa para nós – e que não interessa– em preparação para a próxima semana da Lua Nova, quando algo novo nasce mais uma vez.

Esta é uma fase de reflexão, momento de finalizar o que foi iniciado neste último ciclo lunar iniciado em 22 de novembro. Reflita sobre quais revelações você teve no último mês? O que eles significam para você? O que pode ser feito agora?

Esta fase da Lua ocorre em 22 graus e 26 minutos de Virgem, em quadratura com o Sol a 22 graus e 26 minutos de Sagitário, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 20 a 24 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes, de forma mais significativa.

>>>Mercúrio em Capricórnio

Mercúrio ingressa no signo de Capricórnio no dia 16 de dezembro e permanece até 04 de janeiro.
Quando Mercúrio está em Capricórnio, o nosso pensamento é metódico e nosso foco é sóbrio e prático. É mais fácil nos concentrarmos nas tarefa sob esta influência.

As conversas podem ser bastante realistas ou focadas em negócios / questões práticas. Os padrões de pensamento e estilos de comunicação tornam-se mais lógicos, ordenados e organizados. Somos mais capazes de separar o que é relevante e essencial.

O realismo entra em cena, o nosso discurso é convencional, e a precisão torna-se importante para nós.

Precisamos ter cuidado não nos tornarmos demasiado rígidos em nosso pensamento.

>>>Aspectos da Semana

Vênus sêxtil Netuno dezembro 14.
Atrações incomuns que agregam imaginação, inspiração e emoções que dão “cor” à nossa vida podem ocorrer agora. Estamos em sintonia com as sutilezas da interação humana, e estamos mais inclinados a cooperar naturalmente com os outros. Este é um tempo romântico e imaginativo.

Vênus sesquiquadratura Júpiter 16 de dezembro
Experimentamos um forte desejo de mais prazer em nossas vidas, o que pode ser excessivo. Tome cuidado para não exagerar seus sentimentos ou criar expectativas irrealistas em suas parcerias.

Vênus Quadratura Urano 20 de dezembro
Podemos ter que lidar com questões de liberdade contra a intimidade durante este período. Atrações peculiares ou impulsivas são emocionantes, mas pouco prováveis a durem muito tempo. Tratá-las como fantasias que passam, e aprecie-as enquanto eles duram – mas tente adiar qualquer grandes decisões no que diz respeito ao amor nesta data.

Vênus em conjunção com Plutão dezembro 20.
Um momento extraordinariamente apaixonado para os relacionamentos. Estamos focados e confiantes. Há uma tendência a querer – e exigir – muito de uma parceria ou amizade.
É um tempo poderoso e edificante para as relações amorosas / sexuais. Novos insights sobre relacionamentos e amor. Atrações fortes. Relacionamentos iniciados sob esta influência são intensos e apaixonados, profundos e longe de serem superficiais, e podem ser muito possessivos também.

Vênus sêxtil Quiron 20-21 de dezembro.
O amor tem o poder de curar velhas feridas. Estamos abertos a sentimentos românticos e mais dispostos, e a agir sobre eles.

Sol em trígono com Júpiter 14 de dezembro
Essa influência é sobre o crescimento e expansividade. Estamos mais conscientes das questões morais, e temos um desejo de melhorar e aprender.
Otimismo e confiança são elementos fundamentais na energia deste trânsito. Estamos mais dispostos a assumir riscos, e estamos motivados por um desejo de impressionar os outros.

O entusiasmo é alto, e a cooperação vem fácil. Isso geralmente é um bom momento para agendar novos começos em negócios, educação, relacionamentos pessoais, casamento, projetos criativos, e assim por diante, todas as coisas iguais. Inicie seus planos agora e aguarde a Lua Nova na próxima semana para implantá-los.

Vênus em sêxtil com Netuno 14 de dezembro
Estamos mais imaginativos e em sintonia com o mundo da beleza e romance. A gentileza com os outros é a melhor maneira de aproveitar essa energia. Um tempo “mágico” em um nível romântico e social é possível agora.

Urano quadratura de Plutão. 15 de dezembro
Este aspecto pode estimular a insatisfação com a forma como temos vivido nossas vidas, e com o que consideramos ser restrições, tanto internas quanto externas.

Nos tornamos insatisfeitos com elementos superficiais de nossas vidas, rotinas monótonas, ou situações que nos mantêm presos ou bloqueados. Sentimentos e aborrecimentos podem vir à tona agora, possivelmente de forma irregular. Grandes mudanças podem ocorrer, e estas nos ajudam a sair da monotonia e acabar com maus hábitos. Este não é o melhor momento para grandes compromissos.

Mercúrio Sêxtil Netuno 20 de dezembro
A intuição é alta; estamos mais sensíveis artisticamente; a imaginação é agitada; e temos uma maior apreciação para sutilezas. Somos inspirados e somos capazes de inspirar os outros com nossas palavras.

Vênus quadratura Urano. 20 de dezembro
Valores e gostos podem colidir, e atividades em grupo podem sofrer como resultado. Atrações impulsivas de pessoas e bens materiais podem nos desviar do caminho.

Evite compras por impulso neste momento de Natal. Alguma instabilidade, inquietação e rebeldia é provável nos relacionamentos amorosos. Nós não podemos ver olho no olho, e podemos ser pegos de surpresa por acontecimentos inesperados.

Vênus em conjunção com Plutão. 20 de dezembro
Esta é uma energia “tudo ou nada”. Nós temos o poder de atracção à nossa disposição. As coisas não devem ser forçadas, embora o desejo de influenciar, coagir e manipular os outros pode estar presente. Paixões são fortes e intensas.
Há uma tendência a querer – e exigir – muito de uma parceria ou amizade. Este é um momento em que pode ser focado e confiante, especialmente quando se trata de gestão de negócios e finanças, bem como no que diz respeito ao amor e parceria.

O sincronismo com a Lua – Melhores Períodos esta semana para a eleição de Novas Iniciativas

A Lua está minguante esta semana – um período que geralmente é considerado desfavorável para novos começos, com exceções.

De acordo com os princípios de calendário lunar, uma janela de oportunidade ocorre a partir de aproximadamente 19:45 – 00:10 no domingo, 14 de dezembro, quando a Lua está em Virgem. Outra janela ocorre a partir de terça-feira 16 dezembro, aproximadamente 03:10, até quarta-feira 17 dezembro, aproximadamente 15:40 , enquanto a Lua está em Libra. Outra janela ocorre a partir de sábado, dezembro 20, a cerca de 05:30 , até domingo, 21 de dezembro, aproximadamente 10:30, enquanto a Lua está em Sagitário (Lua balsâmica, mais apropriado para términos).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s