Previsões 2015 Signo de Capricórnio

Acompanhe no vídeo abaixo asa previsões astrológicas para o signo de Capricórnio em 2015.

Se você tem o ascendente em Capricórnio assista também.

3 comentários sobre “Previsões 2015 Signo de Capricórnio

  1. Gostaria de saber o telefone de Ana Rodrigues porque já mandei agora fazer meu mapa astral e já foi aprovado. Mas não sei de que maneira chegará aqui. Se por correio ou como? Se gravado? Por favor me informe. Muito obrigada.

    1. Oi Lilian, tudo bem? Meu telefone é este que aparece no topo da página (11) 9 9496 1060.
      Recebi seu pagamento pelo Pagseguro, mas não recebi seus dados (e-mail, data, hora e local de nascimento). Você pode me enviar pelo e-mail ana.astrologa@hotmail.com , por favor?
      Eu posso te enviar as previsões como você preferir. Pode ser por texto ou áudio, enviado por e-mail, ou por correio. Se preferir por Correio, me envie seu endereço junto aos seus dados.
      O prazo de envio é de 15 dias úteis, porque a análise é feita manualmente para cada mês do ano.

      Muito obrigada pela confiança em meu trabalho.

      Um grande abraço! Ana Rodrigues

  2. Oie Ana, eu gostei muito dou seu vídeo de previsões para capricórnio, mas eu nasci em 20/01 e sempre me considerei de capricórnio, gostaria de falar com vc se possível e solicitar o meu mapa e talvez um estudo sobre esse ano especificamente, aguardo seu contato.
    Obrigada

Deixe um comentário

