Lua Nova Em Sagitário – Céu da Semana De 16 A 22 De Novembro 2014

Lua nova em Sagitário

Na manhã de sábado, a Lua inicia sua fase Nova no signo mutável de fogo Sagitário. Esta lunação representa um novo começo. É um momento no qual podemos nos concentrar em alguns dos traços do signo do arqueiro – otimismo, entusiasmo, aventura, honestidade, sinceridade, independência – e considerar como incorporar positivamente essas qualidades em nossas vidas.

Agora, podemos nos concentrar em objetivos que vão aumentar a nossa compreensão e consciência, nos dão coragem para expandir nossos horizontes e ganhar confiança e otimismo através de uma perspectiva mais ampla. Podemos muito facilmente nos perdermos nos detalhes da existência mundana.

Com esta energia potente Sagitário, podemos encontrar formas de transcender esses detalhes da vida do dia-a-dia e nutrir nossa fé, esperança e visão. Urano em trígono com a lunação nos permite separar-nos apenas o suficiente para avançar com menos medo.

Porque Sagitário pensa em termos grandes, nós podemos ter uma tendência a exagerar as nossas expectativas. É hora de ser um pouco mais aventureiros, e definir o cenário para a colher os frutos de nossos esforços, menores ou maiores, como eles podem ser, num prazo de aproximadamente duas semanas com o início da lua cheia desta lunação.

Vênus está em Sagitário a partir de 16 de novembro a 10 de dezembro. Passando de Escorpião para Sagitário, mudanças de energia românticas de intenso para o flutuante. Sagitário, é claro, tem seus momentos intensos, considerando que é um signo de fogo. No entanto, a sua energia é consideravelmente menos concentrada; e, enquanto Escorpião é mais preocupado com a intimidade com uma pessoa específica, o amor de Sagitário é de um tipo mais universal. Aventuras românticas, assim como uma simples abordagem para o amor, estão na agenda.

Longe estão a complexidade ea complexidade de Vênus em Escorpião. Verdade e maior significado são coisas que têm prioridade com Sagitário.

O Sol está em Sagitário de 22 de novembro a 21 de dezembro. Com o Sol em Sagitário, nosso foco muda a necessidade de uma conexão íntima com uma pessoa e com nós mesmos, com o desejo de chegar ao mundo e nos conectarmos com algo maior do que nós mesmos.

Enquanto o Sol se move através de Sagitário, podemos tomar medidas para aumentar nossa compreensão e consciência do mundo que nos rodeia. Somos mais capazes de reunir a coragem para expandir nossos horizontes e encontrar novas formas de pensar. Podemos ganhar mais confiança e otimismo, focando o grande plano, nos afastando do nosso foco sobre os detalhes da existência mundana. Embora possamos ser propensos a exagerar nossas expectativas, sob esta influência temos a oportunidade de alimentar a fé, esperança e visão.

Aspectos da semana

Mercúrio sextil Plutão. 16 de novembro
Nós possuímos mais conhecimento e compreensão psicológica do que o habitual. Estamos dispostos a olhar além da superfície das coisas e investigar mais. Talvez o mais importante, seja estarmos mais pacientes e estratégicos em nossa tomada de decisão.

Mercúrio Quincúncio Urano 17 de novembro
É difícil conseguir um ponto de vista, sem atritar as pessoas de forma errada ou deturpando a nós mesmos. A incerteza reina. Evite tomar decisões precipitadas das quais poderá se arrepender mais tarde. Impulsividade, desorganização, receptividade a conselhos práticos e / ou suas idéias não são bem recebidas.

Mercúrio em trígono com Quíron. 17 de novembro
Este é um excelente período para abrir as comunicações com os outros, pois estamos mais sensíveis do que o habitual e mais dispostos a ouvir. desenvolver um ponto de vista é mais fácil, pois não é apenas sobre as palavras que escolhemos para nos comunicar,mas intuitivamente expressamos o significado e a intenção por trás das palavras. Podemos usar eficazmente as palavras para curar e buscar conforto. Também estamos mais abertos a novas formas de olhar para os problemas ou para a vida em geral.

Sol em conjunção com Saturno.  18 de novembro
Este é um momento em que somos chamados a “cair na real”. Sentimos as limitações do tempo e somos motivados pelo desejo de manifestar resultados tangíveis. Podemos nos sentir sobrecarregados; alternativamente, congratulamo-nos com alguma disciplina em nossas vidas.

Evite o lançamento de novos projetos, especialmente os financeiros. Em vez disso, trabalhe em um novo plano para criar ordem em sua vida, ou em um projeto antigo que requer um novo compromisso.

A energia emocional não é o suficiente para nos abastecermos para o momento; assim poderíamos sentir minados em um nível físico. No entanto, assumir novos compromissos com metas, assumindo responsabilidades, e fazendo uso cuidadoso de nossos recursos poderemos alimentar nossa necessidade de estrutura e ordem.

Vênus semi-quadratura Marte. 18 de novembro
Tensões potenciais nos relacionamentos. A tentativa de satisfazer as necessidades românticas e necessidades assertivas / sexuais simultaneamente pode ser um desafio.
Desconfie de fazer compras por impulso.
Há um ar de competitividade sob esta influência, que não precisa ser difícil. Pode ser estimulante e revigorante.

Sol em semi-quadratura com Plutão. 19 de novembro
A tendência a querer controlar nossas vidas através de alguma forma de manipulação é forte durante esta influência.
Obstáculos em nossos caminhos, no entanto, pode forçar-nos na posição de usar todos os nossos recursos , e podemos descobrir recursos que nunca soubemos que tínhamos.

Sol em sesquiquadratura Urano. 20 de novembro
Durante este trânsito, sentimos a necessidade de uma ação, mas se não soubermos para onde vamos, podemos pegar o caminho errado. Mudanças inesperadas nos planos ou eventos podem testar nossa paciência, e podemos nos sentir um pouco fora de controle. No entanto, pode nos estimular a experimentar novas abordagens. Este trânsito pode nos oferecer a unidade para fazer algo novo, mas evite tomar grandes decisões no momento.

Vênus Quadratura Netuno. 20 de novembro
Altos e baixo nos relacionamento caracterizam este trânsito – as miragens românticas são mais do que provável. Vemos o que esperamos ver, e não o que realmente é. Os “altos” de um relacionamento iniciado sob esta energia pode ser emocionantes, mas os “baixos” de acompanhamento são obrigatórios, e podem ser extremamente desgastante.

Tenha cuidado para não configurar-se para a decepção. O mesmo vale para as finanças – o que parece ser uma grande compra é suscetível a vir a ser um dreno financeiro.

Mercúrio sextil Marte. 21 de novembro
Agilidade mental, entusiasmo e comunicações energéticas podem ser descobertas. Decisões rápidas podem ser feitas. Estamos produtivos.

Estamos atentos e conscientes, e podemos facilmente transformar idéias em projetos viáveis.

Mercúrio quadratura Júpiter 22 de novembro
A sobrecarga de informação é possível. É muito fácil perder ou negligenciar detalhes importantes. Podemos exagerar, ter um tempo difícil colocar nossas idéias em prática, ou exagerar sob esta influência.

Este é um trânsito desfavorável para viagens. Nossas idéias e planos podem ser muito grandiosas apenas agora. Poderíamos ter dificuldade para convencer os outros do nosso ponto de vista, e poderemos facilmente tirar conclusões precipitadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s