Céu Da Semana De 09 Á 15 De Novembro

maxresdefault

A última fase da lunação de Escorpião -Lua Minguante – ocorre na sexta-feira, 14 novembro, 2014, às 12:15.

Na sexta-feira de manhã, a última fase da Lua será extata quando o Sol em Escorpião fizer uma quadratura á Lua em Leão. A última fase da Lua aponta para a reflexão, e atenção voltada para dentro. Esta é a fase onde analisamos os resultados deste ciclo Escorpiano identificando o que funcionou e o que não funcionou, e nos preparamos para um novo ciclo. Este não é o momento para investir em novos projetos , pois a Lua Minguante simboliza um período de descida da inconsciência. É hora de finalizaçãos, completar o que foi iniciado a partir do dia 22 de Outubro, na última Lua Nova.

Esta fase da Lua ocorre em 22 graus e 10 minutos de Leão em quadratura ao Sol em 22 graus e 10 minutos de Escorpião, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em aproximadamente 20 a 24 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) de forma mais significativa.

Aspectos da semana

Vênus quadratura Júpiter. 09 de novembro

Sentimentos de euforia no amor ou com relação aos prazeres da vida podem nos levar a exagerar, abusar, gastar mais, e exagerar os nossos sentimentos. Evite decisões precipitadas (ou arrogantes!). Há tendência par aexagerarmos nas atitudes para sermos notados. Evite a compra impulsiva. Há propensão a procrastinação.

Marte em conjunção com Plutão. 10 de novembro

Este é um aspecto poderoso que nos ajuda a nos concentrarmos em nossos objetivos, a tomar medidas decisivas, e ir atrás do que queremos. Não vamos aceitar um “não” como resposta. Podemos revisar totalmente algumas situações, ou que podemos também dobrarmos os esforços para nos livrarmos de algo em nossas vidas, a fim de seguir em frente. Podemos ser muito fortes agora. Devemos também prestar atenção para não exagerarmos ao ponto de exaustão.
Este pode ser um momento compulsivo quando as lutas de poder são mais prováveis. Por outro lado, pode ser um momento em que podemos desfrutar de um forte sentido de intencionalidade.

Mercúrio em trígono com Netuno. 11 de novembro

Imaginação e intuição estão em alta, e estamos mais envolvidos com as tomadas de decisão. Um sentido de sincronicidade pode sre percebido, quando teremos a sensação de estarmos no lugar certo e na hora certa. Algo como a telepatia pode ser percebido por alguns durante este aspecto, e ficamos mais receptivos aos pensamentos e sentimoentos do outro.

Marte sextil Quiron. 12 de novembro

Podemos ter a oportunidade de assumir a liderança, ou agir sobre as questões que levam à cura, purificação ou aprendizado. Podemos sentir um sentido de missão. É provável que seja um sentimento de coragem quando se trata de áreas com problemas de edirecionamento e auto-confiança. Há uma unidade para tomar medidas positivas, geralmente para defender ou ajudar os outros (ou nós mesmos). É um período forte de cooperação e de atividade proposital.

Vênus em conjunção com Saturno. 12 de novembro

Os afetos se estabilizam e amadurecem. Relacionamentos são estabilizados e constantes, embora os sentimentos são expressos reservadamente, formalmente, ou moderadamente. Um ar de formalidade é trazido para as relações pessoais e sociais. Um novo senso de realismo em parcerias existentes se apresenta agora. Um senso de dever pode nos levar a sacrificar um prazer pessoal para uma causa, ou para um ente querido; ou vamos ter de nos abster-mos de gratificação pessoal por enquanto. Disciplina financeira, realismo e maturidade são possíveis agora.

Problemas nos relacionamentos pessoais que foram varridos para debaixo do tapete podem vir à tona agora, e estamos prontos para enfrentá-los. A insatisfação com os entes queridos se torna mais gritante. Apoio de pessoas mais velhas ou figuras de autoridade pode vir por meio de conselhos sólidos ou ajuda tangível. Vínculos renovados para velhos amigos são possíveis, ou um novo senso de responsabilidade nas amizades já existentes.

Marte Quadratura Urano. 12 de novembro

Temos uma tendência a assumir riscos, nos sentimos inquietos, e agimos em impulsos repentinos, sem considerar as consequências. Afirmamos nossa vontade e individualidade poderosa, e estamos dispostos a lutar pela liberdade. Podemos nos sentir rebeldes em face de normas e regulamentos.

Quadratura Sol Júpiter. 13 de novembro

Podemos sentir inquietação vaga e descontentamento com a vida como ela é. Queremos mais, mas talvez demais. Superestimação e exagero. Euforia, mas instáveis, como eles não podem ser baseadas na realidade. Bem canalizada, esta energia pode representar poder criativo.

Vênus e Plutão em semi-quadratura. 13 de novembro

Essa influência pode apontar para algumas tensões subjacentes nas interações sociais (à procura de um motivo ou um interesse, desconfiança) e relações (possíveis ciúmes). Paixões são fortes e quentes, mas há um interesse oculto. Sentimentos de ciúme e possessividade correm tão perto da superfície que os outros pode quase sentir o calor, e eles estão em proporção direta com o nosso medo de perder algo ou alguém querido para nós. Evite a iniciar um novo relacionamento neste momento, porque ele pode ser caracterizado por estas energias. Às vezes, este trânsito correlaciona-se com sentimentos incongruentes no amor ou decepção romântica. Muitas vezes, as questões financeiras vêm à tona. A manipulação pode colorir relacionamentos agora. Evite jogos de poder com amigos e parceiros.

Vênus sesquiquadratura Urano. 15 de novembro

Atrações inusitadas (para as pessoas e as coisas) podem nos fazer agir por capricho. Podemos lidar com questões de liberdade em relação de proximidade em nossos relacionamentos. Relacionamentos ou finanças podem ser imprevisíveis. As alterações agora podem criar novas oportunidades, no entanto, podem acrescentar à nossa sensação de alegria e liberdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s