Céu da Semana de 02 A 08 De Novembro

IndigoChildren

A Lua cheia ocorre nesta quinta-feira, 6 de novembro 6, às 19:23.

A Lua Cheia acontece no signo de Touro. As Luas cheias sempre apontam para as características em signos opostos do zodíaco, mas também convidar -nos a trabalhar para alcançar um equilíbrio entre estas energias.

O contraste entre a terra e o prático, emocional e, transformador Escorpião orienta para uma crise. A Lua em Touro quer encontremos uma completude emocional através das coisas simples e tangíveis na vida, enquanto o Sol em Escorpião chama a nossa atenção para as complexidades, intangíveis e mistérios. A Lua Cheia ilumina este conflito entre a forma (Touro) e a transformação (Escorpião), e entre a coleta (Touro) e o compartilhamento (Escorpião).

Esta é uma apaixonada e criativa Lua Cheia, repleta de possibilidades e experiências de aprendizagem. Assuntos de relacionamento íntimo, tais como níveis de conforto pessoal e valores, bem como a sexualidade, figuram proeminente agora.

A Lua Cheia é um momento de culminância e a promessa de cumprimento do que foi iniciado na Lua Nova. É um momento emocional, tempo de romance, de fertilização e relacionamentos.

Mercúrio em Escorpião

Mercúrio entra em Ecorpião no dia 08 de novembro. Quando Mercúrio está em Escorpião, os nossos pensamentos e as comunicações são mais de sondagem e intensos. Enquanto Mercúrio esteve em Libra nos pediu para encontrar o equilíbrio e chegar a soluções justas, Mercúrio em Escorpião instintivamente sabe que a vida simplesmente não é justa. Procura verdades em tudo o que está oculto e disfarçado. Assim tendemos a investigar, observar e focar nossos pensamentos sob esta influência. Procurar por motivações – as mais profundamente enterradas – satisfaz uma necessidade intelectual agora. Nossos pensamentos são profundos. Eu jogo fora maneiras superficiais de comunicação em favor de conversas profundas. Escorpião é extremamente afiado, profundo e analítico. O pensamento se torna focado e até mesmo obssessivo.

Aspectos da semana

Vênus em trígono com Quíron
Temos a chance de curar nossas relações pessoais, pois estamos mais abertos a intimidade e compromisso, bem como o aprendizado com o outro. Mais facilmente enxergamos a beleza nas fraquezas humanas, e são menos inclinados a ver falhas, ou de nos preocupar com falhas. É um tempo forte para gerar confiança nos relacionamentos, ou para ver potencial em um outro.

Sol sextil Plutão.
A pesquisa traz recompensas. Nós beneficiamos com a estratégia e mantendo as coisas para nós mesmos, por enquanto. A oportunidades para encontrar ou renovar algo que havia perdido, e para ganhar algum poder já está disponível.

Sol em trígono com Quíron.
Um senso de propósito ou uma “missão” está conosco agora, aumentando nossa confiança. O desejo de aprender e crescer por meio de experiências e através dos outros é forte. A resolução de problemas é favorecida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s