Céu da Semana de 26 De Outubro à 01 De Novembro

article_OldPeopleStoned

Na quinta-feira à noite, uma nova fase da Lua ocorre quando o Sol em Escorpião forma uma quadratura com a Lua em Aquário.

Esta fase da Lua ocorre em 7 graus e 36 minutos de Aquário em quadratura som o Sol em 7 graus e 36 minutos de Escorpião, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos em cerca de 6-10 graus dos signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) de forma mais significativa.
Esta energia amplia o conhecimento de um conflito entre o que queremos e o que necessitamos. Mesmo que não estejamos cientes desse desequilíbrio interior, ele pode causar algumas tensões ou sentimentos pelas circunstâncias da vida. Isso pode fazer com que sejamos mais provocativos com os outros, ou podemos também ser estimulados a encontrar respostas para os problemas – a escolha é sua!

Falta de sintonia é algo que pode acontecer durante este ciclo, o que poderia acentuar o nervosismos. Pode haver uma discrepância notável entre as demandas da vida pessoal e o que é esperado de nós. Pequenos problemas nos relacionamentos são mais prováveis ​​durante este trânsito. Tomar decisões é mais difícil agora, porque naturalmente nos sentimos divididos entre as opções de escolha.

Use a energia dinâmica deste trânsito para identificar problemas, a fim de encontrar soluções , em vez de insistir no que não está caminhando bem em sua vida.

Marte ingressa hoje em Capricórnio e permanecerá neste signo até 4 de dezembro. Marte em Capricórnio é energia deliberada, e persistente. Nós consideramos o futuro e as consequências antes de tomar ação durante este ciclo. Nossa energia se torna mais confiável e fiel.
O lado sombrio de Marte em Capricórnio é a rigidez.

Aspectos da semana

Vênus em trígono com Netuno. Estamos mais sintonizados com o mundo da beleza, das artes, e da imaginação. Compaixão, harmonia, bondade e abertura caracterizam este trânsito. A gentileza é a melhor maneira de aproveitar essa energia. Este pode ser um momento “mágico” em um nível romântico e social. Os prazeres da vida são vividos plenamente. Enxergamos o melhor nas pessoas agora, e isso facilita a interação e tira a pressão nas relações pessoais. Romantismo altamente favorecido.

Sol em trígono com Netuno. A imaginação é estimulada e tendemos a trabalhar em um campo criativo, com muita frequência encontramos um fluxo fácil para nos expressarmos através da arte. As vendas, marketing ou publicidade ficam favorecidos durante este período, e podemos inspirar outras pessoas com uma versão um pouco melhor da realidade ou da verdade.

Ficamos mais propensos a devaneios e fantasias que provavelmente são inofensivos, mas tenha cuidado ao negligenciar suas responsabilidades no mundo real.

Mercúrio sextil Júpiter. O pensamento positivo, novos insights, e a cooperação são os temas agora. Este trânsito favorece viagens curtas, escrita, ensino, estudos que apresentem pedidos e formas, testes, diagnósticos e observações. Este é um momento em que mais facilmente exercermos o bom senso, tendo uma abordagem mais filosófica ao pensar, e ficamos mais abertos à aprendizagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s