Sol, Lua Nova E Eclipse Solar Em Escorpião

xrainbowspirituality

Ainda estamos sofrendo com o último eclipse alimentado por Marte, que ocorreu em 08 de outubro, e agora a visita de acompanhamento está se preparando para nos trazer de novo ao ponto zero. Este novo eclipse da Lua acontece no mesmo setor no qual Mercúrio se tornou retrógrado no início do mês.

O tema de retroceder, a fim de avançar nos consumiu desde o início deste período transformador. Todos nós fomos completamente imersos em temas de morte-renascimento desde que Saturno entrou em Escorpião no início de outubro de 2012.

Esta energia da Lua Nova também anuncia volta às histórias que têm suas raízes na Lua Nova e Eclipse em Escorpião que ocorreu em novembro de 2013. Este atual Eclipse Solar e Lua Nova em Escorpião está nos pedindo para encerrarmos qualquer negócio cármico inacabado de uma vez por todas. Esta é a única maneira de garantir que comecemos 2015 com as bases totalmente limpas.

As cenas dramáticas estão atingindo seus pontos finais agora, e estamos realmente fazendo às nossas almas e psiques as perguntas mais difíceis e profundas. Este é o impasse final. Vamos enfrentá-lo, soltando a negatividade, e muitos poucos de nós pode dizer que já o domina, especialmente se as causas estão nos relacionamentos românticos.

Os trânsitos Escorpião sempre trazem essas lições mais escuras. Temos que conhecer as sombras de ciúme, possessividade e medo de perda em toda a sua glória. Mas a boa notícia é que esta Lua Nova nos lembra que podemos aprender as lições e conduzir a vida de uma forma completamente renovada e infinitamente mais capacitados.

Escorpião diz respeito à extrema metamorfose. Para ver o quão longe chegamos, vamos honrar essa corrente de Mercúrio retrógrado e percorrer todo o caminho de volta para o início da história de Escorpião. Quando as tempestades da vida sopram e tiram muito do que nós, o que uma vez acreditamos ser precioso, onde é que isto nos deixa? O que vamos fazer com o que nos resta? Como é que vamos trabalhar o processo de perda? Como temos aprendido a abraçar os inevitáveis ciclos de morte da vida? Será que devemos nos agarrar ferozmente aos nossos apegos ou aceitar a mudança graciosamente? Use esta nova lua para ter uma real clareza sobre o que te sustenta a partir de dentro, quando parece que tudo está perdido. Agora que você já aprendeu a arte de liberar aquilo sobre o qual você não tem controle, o que você vai criar para tornar a vida digna de ser vivida novamente – com paixão?

Namastê

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s