Céu Da Semana De 12 Á 18 De Outubro De 2014.

céu da semana de 12 a 18 de outubro

Lua Minguante iniciando nesta quarta-feira, 15 de outubro, 2014, às 14:12.

Na próxima quarta-feira, o último quarto da Lua será exato, quando o Sol em Libra faz uma quadratura à Lua em Câncer. A última fase da Lua aponta para uma momento de reflexão e ajustes. Chegamos a um ponto em que temos que separar o que funciona para nós – e o que não funciona– em preparação para a próxima semana de Lua Nova, quando algo novo nasce mais uma vez.

Este não é o melhor momento para iniciar um grande projeto, pois a fase decrescente da Lua simboliza uma descida na inconsciência. É hora de finalizarmos os detalhes do que que foi concebido na última Lua Nova em 24 de setembro. É um momento de avaliação das experiências conquistadas nesta lunação. Quai revelações você teve na semana passada? O que elas significam para você? O que pode ser feito agora?

Esta fase da Lua ocorre a 22 graus e 21 minutos de Câncer em quadratura com o Sol em 22 graus e 21 minutos de Libra, afetando as pessoas que nasceram com planetas pessoais ( Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte) ou pontos em aproximadamente 20 a 24 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

Aspectos da semana

Vênus em sextil com Júpiter. Cooperação, consideração pelos outros, alegria, atitude positiva em relação ao outro, harmonia. Esta é uma fase onde os interesses voltados para os assuntos da espiritualidade ganham força. Buscar uma visão além das aparências e se esforçar para acessar o conteúdo interior estará mais favorecido. Esta energia espiritual otimista pode ser trazida para as relações. Temos a tendência de nos conectarmos a um propósito mais elevado atribuindo significado para eles.

Sol em sêxtil à Marte. Resolver problemas de forma criativa elevando a um direcionamento consciente da ação sob esta influência. A autoconsciência pode ser facilitada à medida que nos sentimos confiantes sobre nossas habilidades e julgamento. Nós somos mais capazes de nos afirmarmos com nossa essência interior, e criamos soluções.

Mercúrio em conjunção com Sol. Estamos especialmente fortes na intuição, comunicativos, abertos e, neste momento, como nossos desejos estão alinhados com nossos pensamentos, devemos procurar direcionarmos para um propósito maior, transformando o desejo em vontade da alma. É um momento favorável para a resolução de problemas, pois a consciência da personalidade pode se alinhar com a intuição.

Mercúrio em sêxtil à Marte. Agilidade mental, entusiasmo e comunicações energéticas podem ser descobertas agora. Decisões rápidas podem ser feitas. Estamos produtivos, atentos e conscientes, e podemos facilmente transformar ideias em projetos viáveis.

Mercúrio em conjunção com Vênus. Um sentimento de cooperação interna, onde a intuição se alinha à pureza de sentimentos. É um bom tempo para um contato interior, afim de buscarmos nos conhecer e assim alinharmos o propósito da alma à nossa personalidade, abrindo caminho para um acesso à intuição e clareza de pensamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s