Céu da Semana De 28 De Setembro A 04 De Outubro De 2014.

kids-on-dock2

Nesta quarta-feira, a Lua entra na fase crescente e ocorre quando o Sol em Libra formando uma quadratura com a Lua em Capricórnio. Há um tema crítico que ronda qualquer fase da Lua crescente, principalmente quando nos sentimos compelidos a agir. Assim, estaremos cientes de como nossas ações afetam as pessoas próximas, talvez por meio da experiência de tentativa e erro. Seja qual for o projeto ou iniciativa que começou na Lua Nova em 24 de setembro agora é o momento de crescimento, e você pode enfrentar seus primeiros obstáculos.

Esta fase da Lua ocorre em 8 graus e 33 minutos de Capricórnio em quadratura com Sol a 8 graus e 33 minutos de Libra, afetando as pessoas que nascem com planetas pessoais (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte) ou pontos em torno de 7 a 11 graus dos signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) de forma mais significativa.

Vênus ingressa no signo de Libra hoje, 29 de setembro, e permanecerá neste signo até 23 de outubro. Durante este tempo, estamos mais inclinados a empregar charme ao invés do comportamento agressivo, a fim de conseguir o que queremos. Embora Vênus em Libra viva praticamente para os relacionamentos, há um ar de distanciamento para essa energia.

A tendência é estarmos mais simpáticos com os outros – muito dispostos a negociar e manter os compromisso. Podemos ser especialmente idealistas com relação ao amor. Preferimos que as coisas sejam feitas da maneira “correta”, e não por comportamento agressivo ou rude. O lado sombra desta posição é a dependência, inconsistência e superficialidade.

Na tentativa de evitar situações desagradáveis, poderemos facilmente encobrir questões mais profundas em jogo nos relacionamentos. Provavelmente é melhor evitar a armadilha de aquiescer o parceiro, mas privadamente, ressentindo o fato ou pensando em atitudes mártires para fazê-lo!

Este é também um momento em que estamos mais inclinados artisticamente. Tendemos a buscar o equilíbrio em nosso ambiente pessoal.

Aspectos da semana

Sol e Saturno em semiquadratura. É difícil satisfazer o ego. Podemos nos sentir bloqueados por circunstâncias ou outras pessoas. É muito fácil também se sentir desencorajado, mas o desânimo é uma perda de tempo. A gratidão não é iminente agora, então é melhor esperar, em vez de desperdiçar energia deixando-a chegar até você.

Sol e Netuno em quincunce. A concentração pode se difícil agora e a formulação de metas claras também. Equívocos aumentam. O medo de ser ineficaz pode minar a confiança quando se trata de tomar decisões claras ou definitivas, e fazer coisas novas.

Vênus em semiquadratura a Júpiter: Tendemos a dar grandes passos para sermos notados. Esta energia também recomenda a atenção ao excesso de gastos. Evitar as decisões arrogantes é o que o momento pede.

Vênus em quincunce a Netuno. Sob esta influência, somos impelidos a ver somente o que queremos, e não o que realmente é , principalmente quando se trata de assuntos financeiros e assuntos do coração. Ainda assim, temos a tendência de duvidar das nossas percepções. O resultado final é um sentimento de insegurança nos níveis românticos e sociais. Evite fazer grandes compras e compromissos neste momento.

Sol em quadratura a Plutão. Há tendência à insubordinação e abuso de poder. A impaciência com regras também pode estar presente neste ciclo, assim como a impulsividade. Há vontade de ir ao fundo das questões, mas podemos nos tornar muito insistente. Evite forçar assuntos que devem, naturalmente, levar tempo para se desenrolar.

As circunstâncias agora podem nos empurrar a descobrir nosso próprio poder que vem de um forte senso da personalidade, derivado da necessidade de manipular as pessoas para fazer o que queremos que eles façam. Os eventos que podem ocorrer agora destacam a necessidade de confiar.

Vênus em semi-quadratura a Saturno. Pode haver dificuldades relacionadas com o outro sob esta influência. As pessoas podem ser legais com seus afetos, mas emocionalmente distantes.

Pode haver ansiedade ou problemas com relação a assuntos sentimentais. Decepções românticas, amor não correspondido, separações e noivados rompidos são as manifestações mais negativas. Tendemos a falta de confiança social, neste momento, e a adotar uma forma social, tímida, formal, ou reservada. Este trânsito é mais usado para a reflexão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s