Quando O Sol Transita Pela Casas Do Mapa Natal

1233391_511058965649649_1544387573_n

Com a viagem do Sol através de cada uma das doze signos do zodíaco no ano solar, ele destaca a área da vida onde está no mapa natal de uma pessoa. Agora, qual departamento da vida é regido por cada signo depende de sua data e hora de nascimento.

Os parágrafos a seguir são orientações sobre o Sol transitando através das doze casas do mapa natal. Assumo a ideia de que você saiba o seu ascendente (o signo da primeira casa) e os signos do zodíaco que ocupam cada uma das casas em sua carta.

Veja como funciona: Digamos que hoje o Sol está em Sagitário. Se Sagitário ocupa a terceira casa natal, olhe para a influência do Sol transitando na terceira casa. Se Sagitário é seu ascendente, então você vai ter o Sol em sua primeira casa neste momento.

Sol transitando pela primeira casa

Com o trânsito do Sol em sua primeira casa, seu foco está em você. Você pode trabalhar em sua aparência, fazer mudanças na maneira como você se comporta em relação ao outro, e precisa se expressar de alguma forma.

Quer mais atenção do que o habitual, querendo estar no centro das atenções. É um bom momento para começar algo novo em sua vida, especialmente ir por um caminho novo.

Você se torna mais independente, mas também autocentrado, mas isso não tem que ser uma coisa ruim. Você precisa se ​​concentrar em si mesmo, de vez em quando. Está mais confiante, ousado e audaz, e está disposto a ir para o mundo e conseguir o que desejar, sem esperar a permissão de ninguém ou de ajuda.

Sol transitando pela segunda casa

Com o trânsito Sol em sua segunda casa, o seu foco é na sua riqueza material. Você pode tentar descobrir suas finanças para se sentir com mais dinheiro, ou fazer algum trabalho extra para fazer mais.

Ter mais renda disponível faz você se sentir mais seguro, bem como ter mais objetos que de valor, de modo que você possa comprar algo que venha a valer mais ao longo do tempo.

Apenas certifique-se de não gastar muito nisso agora. Você pode parecer mais fundamentado e prático, e não quer perder o controle. Provavelmente não irá começar algo muito novo durante este tempo, e em vez disso continue trabalhando nos projetos que já foram iniciados.  

 

Sol transitando na terceira casa

Com o trânsito Sol em sua terceira casa, seu foco é a comunicação. Sua mente é mais ativa, você tem mais ideias e pensamentos, e quer que as pessoas ouçam o que você tem a dizer. É mais sociável, de modo que este pode ser um bom momento para fazer conexões.

Você quer ficar ocupado, e pode assumir muitas tarefas, mas aquelas geralmente menores que podem ser concluídas rapidamente.

Projetos de longo prazo não são um boa ideia. Sua concentração não é grande, e você fica um pouco distraído.

Você mantém sua agenda lotada, e isso pode ser um bom momento para algumas viagens curtas. Pode querer aprender algo novo, ou ficar mais curioso com as coisas do trabalho.

 

Sol transitando na quarta casa

Com o trânsito Sol em sua quarta casa, seu foco está em sua casa e família. Você pode fazer algo novo para sua casa como melhorar a decoração, comprar ou vender uma casa, mudar ou consertar alguma coisa.

Você pode fazer mais atividades com a sua família, passar mais tempo com eles do que de costume, e pode ter passeios em família ou reuniões em casa.

Precisa sentir uma base sólida, um lugar confortável e onde você se sinta seguro, e que você esteja conectado com sua família. Você pode trabalhar na construção de suas bases interiores e entrar em contato com suas emoções. Também é bom para o planejamento de projetos de longo prazo.

Sol transitando pela quinta casa

Com trânsito Sol em sua quinta casa, seu foco é a diversão. Você não quer se preocupara com problemas mais sérios Envolver-se em seus passatempos favoritos, sair com os amigos, participar de festas.

Fica um pouco mais ousado e muito mais entusiasmado com a vida.  Quer atenção, e você pode conseguir sem muito esforço, mas também pode ser um pouco mais dramático e teatral com o seu comportamento, mas você está apenas vivendo a vida ao máximo, agora, experimentar e desfrutar tanto quanto você pode.

 

Sol transitando pela sexta casa

Retorno ao trabalho e obrigações. Descobre-se que o ego (Sol) tende a ter um assento traseiro em favor de necessidades ou exigências de outras pessoas. O foco está em fazer o trabalho, mesmo sem recompensas imediatas para si mesmo. Permanece mais focado e atento aos detalhes.

É a época do ano para implementar bons hábitos de trabalho. É também um tempo para examinar sua saúde e fazer as mudanças necessárias para o seu estilo de vida e dieta. As atividades do cotidiano também podem ser melhoradas durante este trânsito.

  

Sol transitando na sétima casa

O Sol destaca os  relacionamentos íntimos, como o casamento. Boa época do ano para examinar a relação com os outros. Não é o momento de ficar sozinho, mas sim para desfrutar da companhia e apoio de outro. Se forte, este trânsito pode tornar mais fácil para o nativo dominar ou causar uma forte impressão sobre os outros. Se for negativo (e, se confirmado por outros trânsitos), pode haver brigas ou disputas com os outros.

Este é o oposto do trânsito Sol para a primeira casa, que está prestes a ser por si mesmo.

Sol transitando na oitava casa

Pensar é mais sério e profundo do que em qualquer outra época do ano. É a época do ano para entrar em contato com o”eu interior.” Você pode mudar radicalmente a sua mente ou atitude sobre algo neste momento.

Às vezes, se outros trânsitos confirmam, pode haver notícia da morte ou algo assim pode acontecer que te faz refletir sobre a questão da morte. Obviamente como este trânsito acontece uma vez por ano e tem a duração de um mês, não podemos esperar uma morte acontecer o tempo todo.

Se o Sol através da segunda casa nos diz sobre como proteger bens, aqui trata-se de perda e abnegação, e partilha com os outros (tais como recursos comuns).

Sol transitando na nona casa

A época do ano para expandir os horizontes mentais, espirituais e físicos. A menos que haja aspectos negativos ou nona casa é atingida no mapa natal, este deve ser um bom momento para viajar.

É também um ótimo momento para começar o estudo de um assunto novo, pois sua mente está mais aberta a novas experiências do que em quase qualquer outro trânsito.

Filosofia, cultura estrangeira, ou de um novo campo de estudo pode oferecer o tipo de desafio que a sua mente deseja agora.

Você se identifica mais com as suas crenças, e adoraria ter um debate animado sobre isso com as pessoas. É mais sincero e disposto a expressar suas opiniões durante esta fase.

O oposto do Sol no terceiro trânsito casa.

 

Sol transitando na décima casa

Carreira e reputação pública o centro das atenções neste mês. É a época do ano para se concentrar em trabalho e nas relações com o mundo exterior. Porque o Sol ilumina tudo, isso vai destacar suas realizações, boas ou más.

A liderança vem naturalmente, assim como ser notado. A vida doméstica vai para o banco traseiro.

Você quer ver como sua vida está se desenrolando e para onde você está caminhando na vida, e determinar se você está indo na direção que você quer realmente ir, ou não. Você quer alcançar um objetivo, e está mais disposto a sacrificar algo para obtê-lo.

 

Sol transitando na Décima Primeira Casa

Com o trânsito do Sol em sua casa 11, seu foco é a independência e o futuro. Você quer fazer as coisas em grupos, passar tempo com amigos, e estar bastante sociável, mas realmente não precisa de nenhum deles, e não quer se sentir preso a nada nem ninguém.

Nesta fase é comum você se concentrar mais em seu futuro, o seu futuro sonho seria semelhante ao que suas esperanças são.

É facilmente atraído para o não convencional, e não quer ser colocado em uma caixinha.

 

Sol transitando na décima segunda casa

O fim de um ano pessoal. É o momento de se retirar do mundo, descansar e avaliar a forma como você lidou com as coisas para os últimos doze meses.

Velhas questões podem vir até para que você as enfrente e siga adiante. Este é um bom momento para se livrar da bagagem, e limpar sua vida física, mental, emocional ou espiritual. Há sempre algo que você pode se livrar.

Você pode se sentir esgotado, especialmente em torno de pessoas, e precisa de mais tempo sozinho para recarregar.

Bom tempo para ir a um retiro, meditar ou simplesmente apreciar na solidão. Recarregue as suas baterias, reconhecer seus erros do passado e preparar para o novo ano pela frente.

Se você deseja conhecer mais sobre seus trânsitos pessoais solicite sua análise personalizada em https://mapaastralnet.wordpress.com/mapa-de-previsoes-mes-a-mes/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s