O Céu Da Semana De 21 a 27 De Setembro De 2014

o ceu da semana de 21 a 27 de setembro de 2014

Lua nova Em Libra

Algumas das “lições” de Libra envolvem aprender a fazer a paz com aqueles que nos rodeiam, bem como em nossos ambientes, estabelecendo um sentido de ordem e equilíbrio em nossas vidas, e reconhecendo o valor das parcerias.

Na próxima quarta-feira, um novo ciclo começa. O ciclo da Lua Nova de Libra. É um bom momento para nos comprometermos com metas pessoais que expressem as energias positivas do signo da balança. Temos uma chance de construir nossas habilidades de negociação, sem comprometer os princípios e necessidades, e sem recorrer à conciliação. É um tempo para trabalhar as relações no reequilíbrio, e reconhecer os parceiros como companheiros de equipe, em vez de adversários. Com esta energia Libriana potente, temos a chance de fazer mudanças importantes em nossas vidas.

Algumas das “lições” de Libra envolvem aprender a fazer a paz com aqueles que nos rodeiam, bem como em nossos ambientes, estabelecendo um sentido de ordem e equilíbrio em nossas vidas, e reconhecendo o valor das parcerias. Este é um momento ideal para trabalhar nessas habilidades. Libra tem uma habilidade inata para o amor e para sintetizar opostos. Paz e harmonia são as metas, mas há um equilíbrio muito bem envolvido ao longo do caminho que requer algum empenho e esforço.

Esta Lua Nova traz energia nova e criativa em nossas vidas, e mais especificamente, em nossos relacionamentos. Este é um ciclo em que equilibrar as nossas relações pessoais próximas torna-se um desejo urgente. As negociações podem ser especialmente eficazes, já que estamos inclinados a afirmar nossas necessidades de maneira que não ofendam outros.

Esta fase da Lua ocorre em 1 grau e 8 minutos de Libra, afetando de forma mais significativa as pessoas que nascem com planetas pessoais ( Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e  Marte e pontos de aproximadamente 27 a 30 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) e 0-5 graus da signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio)

Sol está em Libra entre 22 de setembro e 23 de outubro. Libra rege as relações como espelho de nós mesmos. Encontros, compromissos e negociação vêm sob o domínio de Libra. O foco agora está em equilíbrio – encontrar o equilíbrio e harmonia através de relações com os outros e através da arte. Libra é o signo do pacificador. No entanto, a vida nem sempre é pacífica com Libra em sua tentativa de restaurar o equilíbrio.

A tomada de decisão pode ser mais desafiadora, enquanto o Sol está em Libra. Balança pesa os dois lados de qualquer situação, e às vezes esse processo parece não ter fim! Em Libra, o Sol está preocupado em não balançar o barco e não atritar o outro da maneira errada. Delicadeza, estilo, tolerância e sociabilidade são algumas das palavras-chave para Libra. Do lado da sombra, Libra pode ser indeciso, passivo-agressivo, e superficial.

Mercúrio ingressa em Escorpião no dia 27 de setembro e permanece por lá até 10 de outubro Quando Mercúrio está em Escorpião, os pensamentos e as comunicações são mais de sondagem e intensidade. Enquanto Mercúrio em Libra exortou-nos a encontrar o equilíbrio e chegar a soluções justas, Mercúrio em Escorpião instintivamente sabe que a vida simplesmente não é justa. Mercúrio em Escorpião procura verdades em tudo o que está oculto e disfarçado.

Tendemos a investigar, observar e focar os pensamentos sob esta influência. Procurar por motivações – as mais profundamente enterradas pode satisfazer uma necessidade intelectual.

Os pensamentos são profundos. Eu jogo fora maneiras superficiais de comunicação em favor de conversas profundas. Escorpião é extremamente afiado, profundo e analítico. Pensar é sempre um ato inclinado a ser uma faixa ocupada, focada, e até mesmo obsessiva.

Aspectos da semana

Vênus em sêxtil com Saturno. Afetos estabilizam e amadurecem. Relacionamentos são estabilizados e constantes sob esta influência, embora os sentimentos sejam expressos reservadamente, formalmente, ou moderadamente. Um novo senso de realismo em parcerias existentes pode ocorrer agora. Pequenos avanços podem ser feitos no negócio e nas parcerias. Apoio de pessoas mais velhas ou figuras de autoridade pode vir por meio de conselhos sólidos ou uma ajuda mais tangível. Vínculos renovados para velhos amigos são possíveis, ou um novo senso de responsabilidade nas amizades já existentes.

Marte Quadratura Netuno. A inspiração vem de fontes incomuns, mas você pode encontrar dificuldade para permanecer focado e organizado. Energia pode ser variável. A intuição é forte. Não é um bom momento para começar um novo projeto ou assunto.

Júpiter em trígono com Urano. Estamos abertos a novas energias, abordagens e atitudes sob essa influência. Eventos afortunados ocorrem como um resultado direto de nossa vontade de entreter o incomum e de pensar fora da caixa. Favorece as atividades do grupo, esforços financeiros associados a grupos ou esforços organizacionais, atividades educacionais, escrita, publicação, a fala, e os esforços humanitários. A perspectiva é positiva e otimista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s