Dicas Astrais Para A Semana De 14 A 20 De Setembro De 2014.

peace_love_and_happiness-wallpaper-1366x768

Olá amigos que acompanham o blog, a partir desta semana farei as análises astrais semanais de forma geral, sem entrar nos detalhes dos signos. desta forma podemos compreender melhor as energias celestes indicadas a todos. Cada uma destas energias mencionadas deve ser analisada no mapa natal, considerando a casa onde ela está agindo. É assim que conseguirá perceber melhor estas energia em sua vida cotidiana. Por exemplo, hoje a Lua transitará em Gêmeos. Olhe em seu mapa natal em qual casa está o signo de Gêmeos. É nesta casa (neste setor de sua vida) que as energias lunares estarão se apresentando. Quando há um aspecto com outro planeta olhe também a casa do teu mapa natal por onde a energia deste planeta está passando.

Eu mudei a abordagem, porque acredito que desta forma conseguirei ajudar a cada um individualmente de uma forma melhor.

Semana de 14 a 20 de Setembro de 2014.

O último quarto da Lua ocorre na segunda-feira, 15 setembro, 2014, às 23:05.

Na segunda-feira, o último quarto da Lua ocorre exatamente quando o Sol em Virgem faz uma quadratura com a Lua em Gêmeos, apontando para algum tipo de crise de consciência.

Depois de desfrutar da consciência simbolizada pela luz da lua cheia no momento da semana passada, que dispersou o conhecimento e chegamos a um ponto em que temos de separar o que funciona para nós e o que não funciona– em preparação para a próxima semana de Lua Nova, quando algo novo nasce mais uma vez. Este não é o melhor momento para começar um grande projeto, pois a luz decrescente da Lua simboliza uma descida na inconsciência. É hora de finalizar os detalhes daquilo que foi concebido na última Lua Nova em 25 de agosto. Quais revelações que você teve na semana passada? O que elas significam para você? O que pode ser feito agora?

Esta fase da Lua ocorre a 23 graus e 8 minutos de Gêmeos e em quadratura exata com o Sol a 23 graus e 8 minutos de Virgem, afetando pessoas que nascem com planetas pessoais e pontos de aproximadamente 21 a 25 graus dos signos mutáveis ​​(Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes) de forma mais significativa.

Nesta semana também teremos Marte em sesquiquadratura aUrano. A tendência a assumir riscos, a sentirmos inquietos, para agir em impulsos repentinos, sem considerar as consequências.

Vênus em trígono com Plutão. Um excelente momento para as finanças e para os relacionamentos, todas as coisas iguais. Nossos sentimentos são intensos e apaixonado, mas não de forma ofensiva ou destrutiva. A necessidade de compartilhar em níveis mais profundos é forte agora. A regeneração espiritual através do amor é possível. Mas devemos estar atentos, pois a mesma Vênus faz um quincunce a Urano aumentando o risco a gastos impulsivos, medo do compromisso, e alguns possíveis problemas com a intimidade. Podemos questionar se precisamos de mais emoção em nossos relacionamentos (ou lazer), ou se precisamos de liberdade; ainda que não nos sintamos confiantes o suficiente para balançar o barco. O ideal é encontrar o equilíbrio para manter esta energia sob controle.

Mais um aspecto da semana é Mercúrio em sesquiquadratura a Netuno, o que pode gerar falta de clareza nas comunicações e uma acentuação na necessidade de sonhar. Dados técnicos podem ser encobertos no momento. Não é um bom momento para fazer uma apresentação de trabalho por exemplo,, para pedir o que você quer, ou para formalizar acordos.

Podemos questionar se precisamos de mais emoção em nossos relacionamentos (ou lazer), ou se precisamos de liberdade; ainda que não nos sintamos confiantes o suficiente para balançar o barco.

Namastê!

banner mapa natal 3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s