Dicas Astrais Para 02 De Setembro De 2014.

Mercúrio 02 de setembroentra em Libra hoje, onde transitará até 27 de setembro. Enquanto Mercúrio estiver em Libra, estaremos especialmente diplomáticos e capazes de trazer uma abordagem mais racional de um-para-um. É um bom momento para pensar em maneiras para melhorarmos as habilidades de negociação.

Na tentativa de ver os dois lados de qualquer situação, Mercúrio em Libra pode ser uma energia vacilante. Ele pode ser mais desafiador do que o habitual para tomar decisões rápidas, como também podemos nos sentir em cima do muro. Podemos facilmente acomodar a opinião dos outros, a fim de manter a paz.

Nas nossas negociações, não queremos nos afirmar, para de tal forma, não parecermos ser o “cara mau”. No entanto, este é um bom período para considerar os pontos de vista dos outros. Estamos mais inclinados a chegar a conclusões verdadeiramente justas.

A Lua crescente ocorre esta manhã como o Sol em Virgem, que forma quadratura com a Lua de Sagitário. Há uma necessidade que ronda a fase da Lua crescente, quando nos sentimos compelidos a agir. Pouco depois, estamos cientes de como nossas ações afetam as pessoas próximas, talvez por meio de tentativa e erro. Seja qual for o projeto ou iniciativa que começou com a Lua Nova em 25 de agosto, agora pode enfrentar seus primeiros obstáculos.

Vênus em aspecto dinâmico a Plutão esta manhã pode estimular algumas tensões subjacentes em interações e relações sociais. Paixões correr calorosas. Evite jogos de poder com amigos e amantes. A Lua está em Sagitário, animada durante todo o dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s