Horóscopo Para Semana De 31 De Agosto A 06 De Setembro

 

Durante esta semana alguns aspectos no céu deixamo clima tenso nas questões afetivas.

Vênus faz uma sesquiquadratura Plutão. Essa influência pode apontar para algumas tensões subjacentes nas interações sociais (à procura de um motivo e desconfiança) e relações (possíveis ciúmes).

As paixões correm calorosas, mas sentimentos de ciúme e possessividade podem vir à tona apenas sob a superfície das coisas, e eles estão em proporção direta com o medo de perder algo ou alguém querido. Evite jogos de poder com amigos e parceiros.

Vênus ingressa no signo de Virgem nesta semana , e o amor deve ter um sentido, e se ele não tiver, você se sentirá culpado por isso. A atenção amorosa aos detalhes e um sentimento de satisfação em fazer o que é certo (especialmente no que diz respeito à sua saúde) são algumas das qualidades que vêm à tona em um momento como este. a quadratura entre Vênus e Marte que se iniciou em 26 de agosto ainda continua nesta semana.

As paixões se tornam fortes sob esta influência. Tensões sexuais e competitividade são possíveis, e não pode haver conflitos que surgem a partir de diferenças distintas entre necessidades românticas e sexuais. Há um ar de competitividade sob esta influência, que não precisa ser difícil. Pode ser estimulante, criativo, apaixonado e revigorante.

Vênus em oposição a Netuno em 10 de setembro. Não é um bom momento para começar um novo relacionamento, o que poderia ser caracterizado por decepções, e a tendência a se sentir emocionalmente (e às vezes financeiramente) drenado pelo parceiro. As incertezas sobre o amor existente.

Sol em trígono com Plutão nos torna capazes de chegar ao fundo das coisas. Estamos mais decisivos do que o habitual, e a capacidade de concentrar e focalizar ajuda a alcançar o que é proposto como ação. Resistência, poder de alcançar a oportunidade, recorrer ao passado e capitalizar recursos e estratégia são todos os temas desta influência. Este é um aspecto muito positivo para iniciar um lucrativo empreendimento, ou um novo projeto. Habilidades de liderança estão em foco e fortes. Estaremos mais capazes de nos conectarmos com os outros em termos de objetivos e interesses compartilhados. O foco agora é na eliminação de elementos negativos, ou superficiais em nossas vidas.

Júpiter em quincunce a Plutão. Essa influência pode estimular dilemas morais ou preocupações, a necessidade de fazer ajustes em nossos planos ou liminar elementos excessivos ou irreais em nossas vidas, ou desafios trazidos pela utilização indevida do poder.
Nosso sistema de crenças podem ser desafiado agora, e a necessidade de um ajuste de atitude pode surgir; ou poderemos ter que enfrentar estreiteza nos outros (ou em nós mesmos).

Acompanhe abaixo as dicas para os 12 signos do zodíaco:

Áries
Bom momento para os arianos cuidarem da vida profissional. A ideia é conseguir alcançar sua meta diária e com isto chegará ao patamar de desenvolvimento que almeja na carreira.

Esta semana será um momento também para ajustar seus interesses e atitudes no setor do amor e na carreira. Há energia em expansão no setor do amor, mas há também conflitos entre onde quer chegar e as possibilidade para se chegar até lá. Suas atitudes podem ser contraditórias e acabam reprimindo o que deveria expandir. Pense se não está forçando uma aparência que não é real. É preciso ajustar seus atitudes às intenções.

Ainda no amor algumas frustrações se apresentam neste momento devido a carência e restrições emocionais que bloqueiam o fluxo neste setor. Ariano, você pode estar limitando uma mudança importante, pois o momento pede transformações e estas não estão encontrando um caminho livre para se manifestarem em sua vida.

Touro
Mercúrio em aspecto tenso com Plutão pode trazer agressividade nas palavras para o taurino nesta semana. Também indica uma dificuldade de concentração e a vontade de querer ampliar seus horizontes, se divertir mais, mas é necessário olhar para as necessidades primeiramente.

Netuno em aspecto tenso com Vênus e Sol, cria espaço para alguns ressentimentos no ambiente familiar e também planos frustrados nas questões afetivas. Talvez esteja muito sensível e absorvendo a negatividade do ambiente.
Marte e Saturno que continuam em conjunção no setor das parcerias e relacionamento, pede atenção para não barrar as energias por ali, e focar a atenção e atitudes nas parcerias que realmente interessam para você. Também nos orienta a desacelerar, pois os resultados dificilmente serão alcançados se tentar forçar um ritmo no relacionamento.

Gêmeos
A comunicação no ambiente cotidiano parece não estar fluindo às mil maravilhas. Todavia não é recomendado nenhuma atitude radical neste setor, pelo menos por enquanto, pois Marte E Saturno em conjunção e Marte em aspecto tenso com Júpiter tende a restringir os resultados da expressão, mesmo com uma força a mais. O melhor a fazer é aguardar Marte sair desta tensão com Saturno.
Seus planos e sonhos na carreira podem entrar em conflito com as necessidades familiares durante esta semana.

No amor, o excesso de idealismo pode trazer dificuldades para expressar os sentimentos que batem de frente com seus sonhos afetivos, gerando frustrações e insatisfação afetiva. Muita calma nesta hora!

Câncer
Talvez suas atitudes no ambiente financeiro estejam caminhando no sentido contrário de seus planos. Júpiter que está em aspecto tenso com Plutão influencia o ambiente financeiro e aconselha que busque parcerias para que consiga realizar seus planos neste setor.
Ainda no setor financeiro é preciso fechar a carteira canceriano. Alguns gastos desnecessários se camuflam e parecem ser imprescindíveis, mas na verdade são apenas desejos para suprir uma insatisfação com a autoestima.

No âmbito afetivo também é necessário ajustar as velas e definir que você busca no amor. Sem rumo, tudo parece trazer insatisfação.

Leão
Alguns objetivos financeiros podem ser alcançados durante esta semana e este setor anda movimentado, e continuará com a entrada de Vênus em Virgem no fim da semana. No entanto atenção à agressividade na comunicação no ambiente de trabalho, que pode gerar conflitos desnecessariamente.

Neste ponto é necessário ajustar sues reais interesses pessoais com as atividades que você tem no dia a dia, você pode estar perdendo tempo e energia em atividades que não mais condizem com você leonino.

No amor, o momento não está para a paquera e flerte, mas talvez suas necessidades talvez estejam pedindo algo mais sério, então é o momento de promover uma transformação, direcionar seu amor para quem realmente é digno dele e vá com calma leonino, não force a barra.

Virgem
Nesta semana Vênus ingressa no signo de Virgem, e então a autoestima ganha um impulso e em bom aspecto com Plutão no setor afetivo seu poder de sedução se amplia e também a necessidade de se fortalecer e criar uma estrutura mais sólida no amor.

Marte e Saturno ainda em conjunção no setor da expressão continuam gerando alguns desafios para que você consiga expressar o que realmente pensa. Se você trabalha com comunicação ou necessita da publicidade este momento parece não trazer muitos resultados positivos, no entanto o ideal é aguardar Marte sair desta tensão e não forçar o trabalho aí, porque só terá desgaste e algumas frustrações.

Virginiano, embora não seja objetivamente romântico, durante este período o sonho e vontade de estar com alguém entram em conflito com suas possibilidades pessoais. O mais recomendado é não alimentar as insatisfações e frustrações, mas direcionar suas ações de forma equilibrada e sem contradições para que alcance a realização deste sonho.

Libra
Mercúrio ingressa no teu signo nesta semana trazendo uma necessidade maior de expressar-se. No entanto é bom ir com calma libriano, pois Plutão em quadratura pode causar alguns desentendimentos, principalmente no ambiente familiar, onde pode sentir a vontade de forçar seu poder.

No ambiente financeiro, Marte e Saturno continuam causando algumas insatisfações. Parece que todo seu esforço não está se revertendo em resultado positivo. Como consequência alguns planos que você tem, terão que ser reprogramados, pelo menos por enquanto.

Não é só nas finanças que Marte anda aprontando com vocês Librianos, ainda em aspecto tenso com Vênus gera alguns conflitos entre o ideal de afetividade que você tem em mente e o que realmente está acontecendo em sua vida.

Escorpião
A criatividade pode estar mais lenta, mas mesmo assim há possibilidades de realização de alguns planos importantes de vida. Um olhar mais profundo nas questões da comunicação podem resolver um problema de difícil solução. É hora de colocar força nas palavras, mesmo que gere alguns conflitos pode quebrar uma barreria importante.

Nas questões profissionais é preciso focar suas atitudes nos seus reais ideais neste setor. Não bloqueie os caminhos com atitudes contrárias a seus planos.

No amor, a carência fala mais alto e alguns ressentimentos podem se fazer presentes. O importnate é não valorizá-los e dar força para novasa ideias neste campo.

Sagitário
O setor profissional pode gerar algum lucro durante este período, e é bom manter a autoestima neste campo, não valorizando às dificuldades e falta de apoio, principalmente no ambiente familiar.

É preciso focar seus pensamentos em um objetivo importante de vida. Isto fará seu poder pessoal aumentar, com as novas ideias que podem chegar.

No amor existe algumas tensões que precisam se dissolvidas, principalmente coma falta de paciência e pelo fato de estar colocando a força em algo que não está remetendo o resultado esperado.

Capricórnio
O Sol em bom aspecto com Plutão proporciona uma nova visão sobre suas necessidades pessoais. Seus interesses ficam muito voltados para a ampliação do conhecimento e também das questões filosóficas. Isto fará com que aumente seu poder pessoal.

Por outro lado, deve estar atento a comunicação, principalmente no ambiente profissional, onde a ânsia de conseguir alcançar seus objetivos pode acabar gerando alguns conflitos.

Na vida afetiva com a entrada de Vênus no signo de Virgem nesta semana você passará a enxergar seu relacionamento(se tiver), mas de forma geral as questões do amor, por um prisma mais racional, mais analítico, buscando satisfazer mais seus ideais mentais do que propriamente as necessidades afetivas.

Aquário
Um momento de profundidade e buscas por respostas em sua vida pessoal é o que pede esta semana. Com a necessidade de conhecer a fundo seus bloqueios pessoais você procurará mexer em pontos profundos de sua personalidade.

No setor profissional, Marte e Saturno juntos pedem foco nas estratégias já estabelecidas, e também calma para alcançar seus objetivos. Nada que for tentado á pressas tende a dar certo neste momento. O ideal é programar e focar os esforços no que pode trazer resultados mais seguros.

No amor, ainda há tensão e algumas dúvidas sobre o que você realmente quer aquariano. Talvez seus interesses no amor não estejam bem definidos, o que pode gerar muita confusão e insatisfação no amor.

Peixes
Seus interesses no amor tendem a sofrer algumas decepções. Você não tem conseguido transmitir muito bem a mensagem que deseja para o outro, e também há uma dificuldade do outro em enxergar quem realmente você é. Netuno em seu setor da personalidade cria uma névoa em torno de si, que dificulta a percepção do outro, ainda mais, fará uma oposição à Vênus mais no final da semana.

Ainda nas questões afetivas há conflitos entre seus reais sentimentos e suas ações.

No ambiente profissional há possibilidades de ganhos inesperados, ma também há a necessidade de centralizar seus esforços para consolidar sua posição perante seu ambiente. Procure por parcerias que possam lhe ajudar a fortalecer seu poder.

 

Aproveite as promoções e solicite sua análise personalizada.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s