6 Métodos Para Limpeza Da Aura

il_fullxfull.627417520_lcaf_1024x1024

Vamos conversar um pouco sobre aura.

Desde os tempos antigos, vimos fotos e pinturas de diferentes líderes espirituais em várias tradições, mas uma coisa que é comum entre todos eles é a auréola que circunda a cabeça que é conhecido como o campo de energia Aura-. Ele não só envolve apenas a cabeça, mas também se estende por todo o seu corpo. Este aura representa as suas energias emocionais, bem como espirituais, físicas, mentais. O aura é visto frequentemente uma combinação de frequências coloridas finas, onde cada cor define a sua própria natureza e características individuais. A vibração deste aura é muito fina e sutil por isso precisamos de instrumentos muito finos para detectá-lo ou, talvez, podemos usar nosso mecanismo inato e intuitivo nosso potencial psíquico latente para treinar-nos, não só para ver a aura, mas também para interpretar as diferentes cores e formas no aura que pode nos revelar muita informação por dizer.

Na pesquisa científica, descobrimos que a aura é o campo eletromagnético de energia que se estende por todo o nosso corpo e parece estar esgotada nos casos de pessoa saudável.

O aura de uma pessoa está diretamente ligado ao nível de saúde da pessoa. Uma pessoa é considerada saudável em termos de vitalidade física, clareza mental, bem-estar emocional, bem como as energias espirituais altamente positivas. Assim, uma pessoa que é saudável em todos estes níveis têm um maior e mais brilhante aura e vice-versa no caso de uma pessoa saudável.

Mas uma outra coisa importante a notar sobre a energia que o rodeia é que o aura pode se alterar de acordo com nossa vulnerabilidade ao ambiente externo. Podem ser impregnados pelas energias vibracionais que estão flutuando nos locais que frequentamos. É por isso que ele é essencial purificar nossos auras libertando-os das vibrações intrusas e energias negativas, especialmente se você é uma pessoa particularmente empática e intuitiva que capta as energias das outras pessoas. Felizmente, é um processo bastante simples, e há muitas maneiras de fazer isso.

Método 1: Visualize seu Aura 

Sente-se em um local tranquilo. Permaneça sentado confortavelmente em uma posição que você possa relaxar cerca de 15 minutos para fazer alguns exercícios de respiração de combate ao stress. Esteja consciente do que está fazendo, e de sua inspiração e expiração. Pode até meditar por alguns minutos . Uma vez que você está relaxado totalmente, visualize uma luz branca em sua mente. Permita que ela flua ao longo do teu corpo, das ponta da cabeça aos dedos dos pés, e visualize-a movendo-se para cima e para baixo em suas costas ao longo de sua coluna. Se você se distrair ou perder o foco, volte para a visualização da luz branca e controle sua respiração.

Método 2: Elimine sua energia negativa

Você sabe, uma pessoa que é completamente negativa, sempre tem algo de ruim a dizer sobre um determinado assunto. Esta pessoa te afeta mais do que apenas a si mesma, mas está distribuindo energia negativa para você e aos demais, sempre que você estão ao seu redor. Assim, o seu aura vai será afetado. Uma maneira de se proteger é ter certeza de que você se cerca de pessoas mais positivas do que negativas. Corte os que são negativos, uma vez que você descobrir isso. Encontrar pessoas positivas que pensam como você, que têm sempre um sorriso para oferecer, e que têm almas gentis. Estas são as pessoas que podem ajudar a compensar a negatividade em seu aura. É claro que nem sempre temos a oportunidade de cortas estas pessoas de nossas vidas, muitas vezes as circunstâncias nos obrigam ao convívio, mas certamente existe outro tipo de limpeza que você possa usar.

Método 3: Limpe seus próprios pensamentos negativos 

Ainda tem flutuando energia negativa em seu entorno? Você pode ter que olhar para dentro e certificar que você não é o gerador de energia negativem sua vida! Comece a prestar atenção aos seus pensamentos. Há muitos negativos? Dê uma olhada neles. Elas são falsos, delirantes ou paranóicos? Mais uma razão para liberá-los. Concentre-se no lado positivo das coisas; isso realmente ajuda! Se você tem um dia realmente ruim, não há problema em expressar seus sentimentos ruins, mas não fique chafurdando neste lugar. Faça seu dia tratando-se bem. Encontre um amigo para sair, faça coisas que você gosta, escute boa música. Se você perceber que um pensamento negativo está tentando se insinuar, confronte-o com uma forma positiva. Se você continuar praticando isso, será capaz de combater os efeitos do pensamento negativo.

Método 4: Crie uma bolha de proteção 

Este é o mais comumente praticado para proteger a aura. Os praticantes o elogiam como uma bela maneira de conectá-los ao Divino, e quando ele é feito no período da manhã, é uma nota positiva a definição para o início de seu dia.

Imagine uma luz branca descendo do Divino, Deus, o Universo, seja qual for o nome que você dê ao seu poder superior. Leve esta luz para a coroa de sua cabeça, e então deixe-a derramar sobre você, e percorrer para baixo seus pés, cobrindo-o como uma bolha. Você está agora cercado por uma bolha de luz branca. O branco é puro e assim, altamente protetor. Também é cheio de amor Divino. Agora que a sua bolha está em em seu entorno, você está protegido de qualquer energia negativa que vem de encontro a bolha.

Método 5: Obter Energia de Curas 

Às vezes você precisa realinhar a energia, e uma cura energética irá limpar todos os bloqueios que você possa ter. Os terapeutas também pode verificar se há entidades negativas ou cordões emocionais que podem precisar ser cortados. Não subestime o poder desse exames de energia, pode ter impacto tremendo em sua energia! Você pode verificar seu humor, emoções desequilibradas ou conexões que não consegue se livrar, e todos serão curados, uma vez que sua energia esteja realinhada e, assim, ajudá-lo a estar no seu melhor para protegê-la.

Método 6: Incensar a Aura regularmente 

Smudging é uma prática indígena que usa a defumação com folhas de Sálvia branca enroladas para limpar qualquer energia negativa. É semelhante ao ritual de limpeza de uma casa. Você pode limpar a sua casa, as pessoas e as coisas com o smudge. Recomendamos fazê-lo depois que você recebe muitas pessoas em casa, ou depois que você teve uma grande quantidade de energia descarregada.

Por que listar tantos métodos? Porque você pode alternar de acordo com seu momento e disponibilidade. Dependendo da cor e tamanho do seu aura , você pode responder de forma diferente a diferentes métodos, de modo que pode experimentar todos eles, misturá-los e descobrir o que funciona melhor para você. Certifique-se de ficar consistente embora; ruins energias se aproximem de nós em quase todos os momentos, por isso, empurre-as para fora e aproveite o dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s