Dicas Astrais Para Semana De 17 A 23 de Agosto

horosocopo 17 de agosto

Áries

Embora as circunstâncias possam justificar uma mudança, você pode ter dificuldade de fazer uma jogada ou saber como se deslocar para fazê-la. Certas pontos de sua vida afetiva exigem uma maior flexibilidade, e você pode e deve soltar o que é muito rígido, se você reconhece que tal condição existe. Ainda assim você pode manter o que você sabe e o que você tem, apesar das pressões, para fazer ajustes que vão contra seus interesses. É possível que as responsabilidades se ampliem, e onde quer que estejam muito presas, que tendem a buscar uma maior liberdade.

Vênus faz uma quadratura á Saturno e vocês arianos tenderão a se sentir mais inibidos quando lidarem com outras pessoas, e muito preocupados com o comportamento apropriado. Isso pode levar a mal-entendidos, e pode ser visto como hostil ou distante. Por outro lado, Vênus estará em um trígono com Urano, e algumas surpresas podem acontecer durante este período.

O Sol e Mercúrio em oposição a Netuno pedem que esteja atento á ilusões ou sonhos mirabolantes, de difícil realização. Por outro lado podem trazer um certo desânimo diante dos bloqueios e medos. É preciso assumir seu poder sobre para vencer estas adversidades.

Touro

A necessidade de se abrir para parcerias ou receber ajudas importantes. Talvez você esteja um pouco perdido e não consiga identificar como fazer isto, mas deve olhar para seus recursos internos, soltar o que você próprio está segurando e, encontrará o caminho para o sucesso.

Se você está em um relacionamento de longo prazo, um emento surpresa pode surgir e apimentar a relação, mas esteja aberto ao novo, isto poderá consertar muita coisa no amor.

As comunicações estão muito favorecidas e o aprendizado também. Há muita facildiade para expressar suas ideias seja na escrita, como na fala. Sentindo mais poderoso poderá expandir seus horizontes neste setor.

Gêmeos

Sol em Oposição a Netuno poderá se expressar como um esforço maior para atingir o que se pretende no ambiente de trabalho. É importante não assumir mais do que pode realmente produzir ou entregar, para evitar frustrações e mal entendidos. Mercúrio em aspecto tenso com Netuno pede foco, e traz alguma confusão na comunicação. É uma fase onde sua criatividade deve ser direcioanda, focada em um objetivo, pois há dispersão no ar. É importante tambéme star atento aos contratos assinados durante este período, para evitar confusões. Como Mercúrio também fará um aspecto positivo com Plutão, você pode direcionar este potencial para movimentar o setor financeiro.

Vênus em aspecto com Urano ativa o setor das amizades, e momentos agradáveis podem ser vividos nesta semana, por outro lado, pode haver um distanciamento no setor afetivo, por excesso de atividade, talvez você esteja deixando de lado um ponto importante do relacionamento.

Câncer

Para os cancerianos é o setor das finanças que estará mais tenso. Durante esta semana você pode sentir alguma restrição nos ganhos, ou a forma de gerar recursos financeiros em sua vida não esteja rendendo o que você precisa. É hora de apertar os cintos e focar suas atitudes criativas para sueprar esta fase. Contas e compras em demasai pesarão muito no teu bolso se não forem bem planejadas. Então toda atenção neste setor!

A dificuldade de concentração também será um ponto importante da semana, onde há dificuldade para fixar conhecimentos. A Mente vaga ou presa demais nos detalhes dificulta uma visão mais ampla e você acaba ficando preso em velhos conceitos e crenças. Como alternativas você pode buscar algumas soluções criativas ou parcerias também.

Vênus em bom aspecto com Urano e Plutão favorecem uma mudança na vida sentimental, buscando superar velhas crises e bloqueios, mas é preciso que ouse mais, e não tenha medo de errar canceriano. É por meio do eero que aprendemos a forma correta de fazer as coisas. Não se culpe tanto.

Leão

A necessidade de expandir seus horizontes pessoais poderá estar mais forte durante esta semana. Júpiter em trígono com Urano abre espaço para novos conhecimentos e para conhecer novas filosofias de vida. Pode ser sentido no desenvolvimento de um estado de espírito que é positivo e confiante, e que pode atrair prosperidade.

Vocês também irão sentir a necessidade de mudanças internas. Alguns pontos de sua vida já não vem caminhando como você deseja e agora é o momento para avançar rumo a superação de alguns empecilhos emocionais.

Na vida sentimental, se você está sozinho pode conhecer alguém bem marcante e interessante para um relacionamento mais sério.

Financeiramente não é um bom momento para compras importantes. Um mal aspecto entre o Sol e Netuno afetam o setor financeiro e deixam as coisas um pouco nebulosas.

Virgem

O Sol ingressará no teu signo nesta semana, melhorando a autoconfiança e acentuando suas características naturais de u olhar mais minucioso para tudo que o cerca. Seu poder de concentração estará muito bom durante esta semana, contribuindo também nas comunicações, setor o qual poderá ser muito importante para superar alguns contratempos e restrições que vem carregando a algum tempo, principalmente no que diz respeito ao amor e fé.

Você vem atravessando um momento crítico, onde a autoconfiança fica abalada e não consegue encontrar um caminho para a expansão. É com o trabalho mais árduo que conseguirão superar esta fase.

 

Libra

O momento pede um trabalho de organização tanto das ideias como das ações que deve ter no sentido do cotidiano, mas visando a realização de sonhos e projetos importantes. Júpiter em bom aspecto com Urano traz novidades e o inusitado que podem gerar mais autoconfiança e um sentimento de otimismo diante dos seus sonhos.

No amor há grandes possibilidades de bons momentos junto ao seu par. Surpresas e situações inusitadas podem trazer algo novo para o relacioanmento, um novo olhar, um novo jetio de se relaiconar, mas sempre para melhor. Se você está solteiro esteja atento às situações diferente, ambiente diferentes que podem trazer alguém especial para sua vida.

Financeiramente, alguns ganhos imprevistos podem chegar, sobretudo para saldar dívidas, ou para complementar planos importantes neste setor. Ainda assim, o momento pede planejamento acirrado para as finanças.

Escorpião

Marte e Saturno que estão em seu signo fazem, nesta semana, aspectos tensos com Vênus e Júpiter no setor profissional. A consequência é que alguns pontos pessoais precisarão ser melhores estruturados para que você consiga dar prosseguimos á planos profissionais importantes. Talvez focar sua energia em um plano de cada vez possa trazer um resultado mais positivos e concretos.
situações inusitadas no ambiente de trabalho cotidiano podem render boas perspectivas e criar um otimismo maior para ir avante.

Em termos de amor, o Sol faz nesta semana uma oposição á Netuno, e pode confundir um pouco seus objetivos neste âmbito. Além mais Mercúrio também fará oposição á Netuno deixando a comunicação confusa, sujeita a mal entendidos e tirando um pouco os pés do chão. sonhar é bom, mas é melhor quando os pés acompanham a cabeça.

Sagitário

Surpresas interessantes podem chegar como uma energia a mais para concretização de um sonho importante, principalmente relacionamento ao ambiente afetivo. Ainda no setor afetivo é preciso manter suas atitudes coerentes como seus planos. Se deseja fortalecer sua vida sentimental é necessário que crie um estrutura para isto. Deixe o pessimismo de lado sagitariano, aproveite seu otimismo característico é mãos á obra.

Espiritualmente você pode se interessar por novos conhecimentos, e até pode procurar por uma mudança em seu sentido de crenças.
financeiramente lucros podem vir como resultado de seu trabalho, mas por outro lado, o céu também aponta para gastos no ambiente doméstico.

Capricórnio

As questões financeiras ainda podem pesar um pouco sobre seus planos e projetos mais longos, mas fique atento pois surpresas podem chegar e dar um ajuda extra neste ponto. esteja atento capricorniano. Há necessidade de centralizar sua atenção para estruturar seus projetos.

A concentração podem ficar um pouco prejudicada nesta semana devido á aspecto tensos entre o Sol, Mercúrio e Netuno. Embora não seja seu hábito, durante esta semana pode ser difícil manter a atenção em um ponto específico.

Vênus e Júpiter no signo de Leão acentuam as necessidade de firmar relacionamentos mais sólidos. talvez seja o momento de dar um passo importante em um relacionamento.

Se já está em um relacionamento, busque estar mais atento ao seu par, procure pela amizade e esteja aberto à opinião do outro.

Aquário

Algumas parcerias profissionais podem sofrer alguns atritos de interesse durante a semana, mas nada que não possa ser solucionado. O importante é estar atento para não se comprometer além do que pode fazer.
Financeiramente é bom manter seus gastos sob controle, mantenha os pés no chão e as contas controladas, pois há tendência no céu para perder o controle e criar confusão nesta área.

Peixes

Será necessário estruturar seus conhecimentos para fazer algumas situações do cotidiano fluírem melhor. Será importante também direcionar o que já tem em mãos, em termos de conhecimento para conseguir melhores resultados no trabalho.

Com muitas atividades ao mesmo tempo, pode não sobrar tempo para os relacionamentos, e consequentemente gerar a sensação de distanciamento em seu par. Esteja atento pisciano.

Para os projetos mais longos pense em firmar algumas parcerias, pois podem fortalecer seu poder em busca do que você pretende.

 

Para realizar sua análise de previsões personalizada acesse http://wp.me/P37XL5-eA

 

MAPA CARMICO COM DESCONTO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s