Dicas Astrais Para Semana De 10 A 16 De Agosto De 2014.

Silver craftsman at work

 

Iniciamos a semana com o Sol em quadratura com Saturno, Lua em aspecto tenso com Sol, Marte, Júpiter, Saturno, atenção especial ao emocional que pode se tornar seu pior inimigo para conquistar o que deseja. Insegurança, e incertezas deverão ser trabalhadas neste dia para não impedi-lo de realizar coisas importantes.

O Sol ainda estará em trígono com Urano, o que nos possibilitará muitas ideias inovadoras, vontade de promover mudanças em sua vida para criar um ambiente mais dinâmico.

Até o meio da semana Mercúrio estará em quadratura com Saturno, dificultando um pouco a concentração, embora o interesse pelos assuntos intelectuais possa aumentar. O ideal aqui é buscar a concentração em suas ideias e pensamentos, e analisar o que deve. Nada de tomar atitudes precipitadas.

Vênus entra em conjunção com Júpiter, favorecendo as compras, mas atenção aos excessos na alimentação e no consumismo. Por outro lado favorece os tratamentos de beleza, estética e tudo o que estiver relacionado ao bom e belo na vida. Também expande os relacionamentos pessoais.

Marte também entra em conjunção com Saturno nesta semana, e aqui a ação concentrada se fortalece. Aprofundar nos estudos de seus planos, e direcionar suas ações para que consiga os resultados esperados são trunfos deste aspecto. Aproveite esta fase para analisar minuciosamente o que for importante pra você.

Vênus ingressa em Leão nesta semana, e mais um impulso à autovalorização, autoestima e busca na realização pessoal. Esta é uma sincronia brilhantemente para elevar a energia do ambiente. O trânsito de Vênus em Leão aumenta a confiança criativa, e traz a alegria para qualquer lugar. A onda otimista é dinâmica, e favorece a abertura.

Vênus fará uma quadratura com Marte, o que nos pedirá um equilíbrio entre a ação e o sentimento. Nem tudo que se quer é possível, então devemos balancear os impulsos.

Ainda nesta semana Mercúrio ingressa em Virgem, entrando em seu domicílio. Mercúrio em Virgem torna a mente mais focada, buscando uma compreensão mais racional das coisas da vida, um olhar realista para o mundo, o que é reforçado pela oposição que fará á Netuno no final da semana. A necessidade de fincar os pés no chão será mais forte, não que não devamos alimentar os sonhos, mas buscar uma realização mais racional, não fugindo da realidade.

Acompanhe abaixo as dicas astrais para os 12 signos do zodíaco nesta semana.

Áries

Mercúrio em conjunção como Sol continua acentuando seu lado mais criativo, e em bom posicionamento com Urano ótimas ideias podem vir.

Durante a semana poderá sentir um enfoque maior em suas necessidades afetivas. A dificuldade em equilibrar seus desejos afetivos mais profundos com suas atitudes pode trazer alguns aborrecimentos. Será ncessário direcionar seus esforços, e olhar com sinceridade e verdade para os bloqueios que tem nesta área. Não resista às mudanças. Só assim conseguirá definitivamente sanar o que impede sua realização neste setor.

Planos audaciosos podem estar em movimento. Então este é o momento ideal para analisar cada parte dele e organizar suas atitudes com precisão.

Talvez você se sinta um pouco frustrado durante a semana ariano, mas tudo isto é parte de um processo de mudança que só você poderá ser o catalisador.

No ambiente profissional tudo tende a correr bem. Com uma boa percepção de seu poder pessoal há possibilidade de enfrentar os imprevistos muito mais rapidamente e com mais eficiência também.

Touro

Vênus se junta agora a Júpiter em seu setor familiar, que também conta com a presença do Sol e Mercúrio até sexta feira. A semana promete movimentação nos assuntos domésticos e com tudo relacionado ao lar. Durante este período pode surgir uma necessidade de reforma da casa, tanto para questões de estética como para ampliar também.

Para os taurinos que estão pensando em engatar num relacionamento mais sério, esta fase pode ser uma boa. Só devem estar atentos aos gastos com imóvel, decoração, móveis, e etc. e também manter a mente calma para analisar as boas propostas que surgirem.

Ainda no ambiente familiar alguns ajustes poderão ser pedidos durante este período. Talvez aquele plano que você vem fazendo a um tempão, tenha que esperar um pouco mais em função de algo mais importante dentro na família.

O ambiente profissional também promete uma abertura maior. Situações emperradas podem ganhar um impulso maior para resolução. Busque abrir suas intenções e esteja atento às oportunidades que podem surgir.

Gêmeos

Geminianos a semana lhe pede foco! Tanto na comunicação e expressão, como em suas tarefas cotidianas. Mercúrio inicia a semana ainda em Leão fazendo aspecto com Sol e Urano ampliando a criatividade e inovação, então muitas ideias e planos podem vir à sua mente, porém também faz aspecto tenso com Saturno no setor do cotidiano pedindo atenção e uma visão mais analítica de suas ideias. No final da semana Mercúrio entrará em Virgem, sua casa o que acentuará a necessidade de uma visão mais racional. Tudo isto é importante para que você consiga colocar seus planos em andamento e para que a criatividade seja direcionada para o que pode trazer resultados concretos.

No amor há uma abertura maior para conhecer novas pessoas, novos ambientes, e ampliar seu leque de contatos. Momentos de diversão podem ser muito bem aproveitados, inclusive gerando oportunidades profissionais.

Câncer

Cancerianos há necessidade de ficarem atentos aos gastos durante a semana. Vênus em conjunção com Júpiter em seu setor da finanças acentua a necessidade de gastos com produtos de beleza, estética, roupas, enfim, tudo para melhorar a questão da autoestima.

Procure criar um planejamento financeiro, o que será muito apropriado para o momento. A autorrealização financeira fica agora mais crítica com a quadratura entre Sol e Saturno, e também de Mercúrio com Saturno. Isto e´um pedido dos céus para que leve os assuntos das finanças muito a sério, não disperse suas energias em coisas, objetos e pensamentos que não possam te levar aonde quer chegar.

Sua criatividade talvez não esteja fluindo tão facilmente. Pode encontrar dificuldade para novas ideias, e até para diversão e romance. Isto e devido a presença de Saturno aí, que acaba criando um ar de seriedade, e tornando os momentos menos divertidos. Porém ainda assim é possível se divertir aprendendo, como com uma boa leitura, um bom filme, ou até uma boa conversa.

Leão

Vênus ingressa em seu signo nesta semana e toda a energia fica focada na autorrealização, autoestima, e na forma como se coloca para o mundo. durante esta semana então pode sentir a chegada de Vênus buscando melhorar seu visual. Você estará naturalmente mais atraente, e com mais brilho do que o normal, que em seu caso já é forte. Aproveite esta fase leonino para trabalhar os aspectos do seu Eu interno e se fortalecer.

Esta é uma fase muito positiva par aos leoninos que encontram expansão tanto mental como no plano material também.

Oportunidades de viagens podem vir repentinamente, ou o contato com culturas muito distintas, o que de alguma forma ampliará sua visão de mundo.

O ambiente familiar pedirá controle e organização melhores. Suas energias devem ser equilibradas entre as necessidades familiares e suas necessidades pessoais, tanto no aspecto emocional como no aspecto físico também.

Afetivamente, se você está só, oportunidades para conhecer alguém especial podem surgir, mas esteja atento ao seu entorno.

Virgem

Neste momento vocês virginianos passam por uma fase de grande contato com seu mundo interior. Sonhos, desejos, medos, e o espiritual se misturam em grande intensidade. É possível que receba muitos insights que venham para melhorar sua abordagem de comunicação e percepção do mundo ao seu redor. Também é possível que não se sinta muito a vontade para expor seus sentimentos, uma atitude natural dos virginianos, mas aqui ganha uma tônica do medo da rejeição, e pouco crédito em seus reais potenciais. Amores secretos ou sonhos românticos ganham uma força maior e podem tomar conta de seus pensamentos durante estes dias.

É necessário acreditar mais em si mesmo e confiar em seu poder de comunicação. No final da semana Mercúrio ingressará em teu signo e a partir daí seu lado racional ganha um reforço e melhora a autoestima.

No ambiente profissional você está apto para movimentar o dia a dia, sobretudo se trabalhar com comércio, onde há tendência de novos negócios.

Libra

Amizades podem abrir grandes oportunidades em sua vida durante este período. Parcerias afetivas podem ser firmadas durante o período, mas primeiro você precisa definir o que realmente importa para você no relacionamento. Estará mais exigente consigo mesmo, e também com relação ao outro. O que é diferente pode lhe atrair neste momento.

Alguns planos financeiros que você vem delineando podem estar passando por momentos críticos, e isto mexe com sua autoestima, porém, só será corrigido quando você conseguir estabelecer um planejamento financeiro como prioridade e segui-lo.

Uma pitada de espiritualidade será muito bem vinda para melhorar seu cotidiano, e para compreender o que vem vivendo.

Escorpião

Marte entra em conjunção com Saturno em teu signo nesta semana e você ganha o impulso que estava precisando para ir avante em direção aos seus objetivos. Com a mente focada nos resultados você encontrará soluções inusitadas para alguns problemas estruturais do cotidiano.

O cotidiano continua movimentado, principalmente no ambiente profissional, onde muitas propostas, negócios e vendas podem surgir. Pense bem escorpiano, mas não seja tão rígido para não perder valiosas oportunidades.

Ainda no profissional com a entrada de Vênus em Leão há uma grande expansão e otimismo. Seja comedido escorpiano e siga sua voz interior, pois a espiritualidade estará muito favorecida neste período.

No amor as coisas caminham, mas deve acompanhar o ritmo do outro, não queira colocar o carro à frente dos bois, não há necessidade, pois o caminho está aberto.

Sagitário

Júpiter que está em seu setor mental e da espiritualidade ganha o reforço de Vênus e amplia ainda mais as questões da criatividade.

Marte em conjunção com Saturno criam tensão e dificuldades e você pode se sentir muito limitado em seu potencial de ação. Mas Urano em aspecto com Saturno traz um modo diferente de enxergar as dificuldades, e abre possibilidades inusitadas para compreender algum sofrimentos ou restrições aos seus planos. Aquela sensação de que tudo parecia perdido pode ganhar uma nova cara agora, um novo ar, uma nova oportunidade.

Mercúrio ingressará em seu setor profissional no final da semana e a partir daí há possibilidades de novas propostas.

No amor restrições físicas de distância ou mental terão que ser superadas para que tudo flua como pretende.

Capricórnio

Transformações e mudanças continuam sendo seu foco, e ainda mais agora com a entrada de Vênus em Leão. Compreender que nem sempre se pode ser muito rígido será uma lição importante da semana. Alguns projetos ficam comprometidos com esta postura e será necessário focar sua atenção para enxergar aquilo que não é visto ou dito fisicamente.

Sua casa poderá se tornar um importante local se abastecer energeticamente e com isto buscar inovações e soluções.

Atenção aos excessos capricornianos! Talvez a vontade de realizar algo seja tão grande que não medirá seus esforços e dinheiro para concretizá-los. É preciso ir com calma!

Afetivamente há uma abertura maior para realização afetiva e para aprofundar laços e relações.

Aquário

Negociações financeiras ganham um reforço neste período, e bons resultados podem ser alcançados, mas só atente par anão criar novos problemas nas finanças aquariano. Evite gastos por impulso, principalmente aqueles que você julga melhorarem seu status perante a sociedade.

Profissionalmente você entrará em uma fase mais séria e analítica, então sua atenção deve ser dada para consolidar uma postura mais firme. Propostas de trabalho podem se fechadas neste período, mas deve analisar cada uma delas com afinco. Persistência se torna agora um ponto importante no ambeitne profissional. Terá que passar por alguns entraves com a cabeça erguida para conseguir chegar onde pretende.

No amor seu poder de atração e magnetismo estão em alta, principalmente quando entra em uma conversa tipo “papo cabeça”. Com a capacidade de raciocínio afiada você conseguirá conversar sobre muitos assuntos e atrairá atenções.

Peixes

Seu trabalho do dia a dia está mais movimentado, com a possibilidade de expandir ainda mais, então precisará contar com a criatividade para lidar e organizar o excesso de trabalho e atividades. Atenção ao stress. Talvez focar a energia em uma tarefa por vez seja a solução, mesmo deixando algumas para depois, o resultado será melhor.

Ganhos inesperados podem chegar como recompensa de um trabalho bem feito.

A capacidade intuitiva está ampliada com o quincunce entre Urano e Júpiter e você poderá ter acesso á intuições importantes para sua vida pessoal.

No amor, o cotidiano pode revelar boas noticias, há possibilidades de mensagens, notícias e informações importantes sobre alguém de seu interesse.

Para quem está só as viagens podem revelar surpresas no amor.

Marte e Saturno entrarão em conjunção nesta semana e você pisciano que tem uma fama de divagar, agora poderá contar com uma capacidade de raciocínio e visão realista que o ajudarão muito a manter uma ação mais efetiva na realização de seus sonhos. É hora de colocar a mão na massa.

Se você deseja conhecer mais sobre seu signo solar, ascendente, seus potenciais e desafios solicite agora seu Mapa Natal, com análise totalmente personalizada, sem utilização de softwares para interpretação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s