Como Criar Coragem Para Conquistar A Vida Que Deseja.

coragem 2

As pessoas que são bem sucedidas, e criaram uma vida cheia de felicidade tem uma simples qualidade em comum: elas são corajosas. Estão dispostas a avançar, mesmo com o medo, empurrar a dúvida, e ir atrás das coisas que elas realmente querem.

As coisas que queremos não são apenas sonhos. A maioria delas lança luz sobre os nossos verdadeiros interesses, habilidades, paixões e propósitos. Esses aspectos (os nossos desejos, sonhos e vontades), não devem ser menosprezados. Eles servem como uma força orientadora na criação de uma vida que realmente amamos, para a realização da alma.

Ainda assim, se você não tem a coragem de procurar essas realidades para si mesmo, será difícil aspirar  felicidade, e a verdade da irradiação de sua alma. Este tipo de felicidade vem do viver autenticamente, e não apenas em reconhecer os desejos, mas também ter a coragem buscar sua realização.

Então, como você pode cultivar mais coragem? Aqui estão as minhas cinco dicas para tornar-se mais corajoso, e ir em busca de seus verdadeiros desejos:

Pare de ouvir as pessoas que sempre se queixam, mas nunca agem.

Estas não são as pessoas que apresentam coragem para criar mudanças. Em vez disso, esteja próximo dos agentes de mudança, aqueles que estão fazendo as coisas acontecerem em suas vidas. Estas são as pessoas que vão inspirá-lo a viver com mais coragem!

Reconhecer que a dúvida é uma experiência normal.

A dúvida não implica em uma incapacidade de ser corajoso. Toda vez que vamos a uma nova direção, a dúvida se elevará sobre nossas cabeças, porque ainda não temos muita experiência para formar uma hipótese realista de como agir. Meu conselho: faça-o de qualquer maneira. A dúvida estará sempre lá para intimidá-lo. Não dê mais poder do que já tem.

Leia algo que te inspira.

Preencha o seu feed do Facebook com pessoas que te motivam. Tenha conversas com aqueles que estão em busca de seus sonhos. Siga as pessoas que começaram a criar uma sensação de felicidade em suas próprias vidas. Nós queremos encher nosso copo intencionalmente com positividade, porque isso melhora o humor.

Ter coragem é difícil, pois é. É mais fácil ser corajoso quando nos sentimos bem conosco, e temos um pouco de impulso de confiança. Intencionalmente traga estas coisas em sua consciência para aumentar esta experiência.

Sei que você vai ficar bem, mesmo se você falhar.

Há uma citação que eu gosto por que diz “Ninguém nunca falha, simplesmente desiste.” Coragem é seguir em frente quando não há garantias. Coragem é ir atrás de seus sonhos, mesmo que haja uma chance de não serem realizados. Coragem é saber profundamente dentro de si mesmo que não importa o que aconteça, você vai se levantar, limpar-se, e manter em movimento. Haverá uma infinidade de razões para deixar seu propósito ao longo do caminho. Mas se você sente que é o seu destino realizar seu sonho, siga-o!

Vulnerabilidade

Vulnerabilidade é o processo de possuir sua história, cada pedacinho dela. Ele permite que você fique forte e aprecie as experiências. Praticamos vulnerabilidade nos abrindo para as pessoas em quem confiamos sobre o nosso processo de vida. Compartilhamos nossos sentimentos íntimos em um espaço seguro que oferece conexão e entendimento. Isso fornece a base para que possamos avançar mais corajosamente, construindo e aumentando a auto aceitação.

Quão difícil é para você ser corajoso e ir em busca do que você realmente quer na vida? O que o impede? Cada um de nós é capaz de criar uma vida que verdadeiramente ama. Simplesmente temos que ter a coragem de fazer isso acontecer. Significa enfrentar as coisas difíceis: velhas crenças, dúvida, críticas, medos, e tudo o que vem com elas. Temos todos elas! Cada um de nós. Aqueles que são bem sucedidos simplesmente seguem em frente de qualquer maneira usando um tiro de coragem para levá-los pra frente.

A boa notícia é que você também pode! Você é perfeitamente capaz de criar uma vida que você ama. Trabalhe na coragem. É assim que construirá uma ponte do desejo à realidade.

Namastê!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s