Dicas Astrais Para Semana De 20 a 26 De Julho De 2014

Horóscopo semanal

 

Esta semana será marcada por eventos importantes no astral.

O Sol ingressa em Leão, seu domicílio, e as questões da auto realização, generosidade, amor ficam mais evidentes. Tudo ganha um novo brilho e nossas intensões ficam mais evidentes. Buscamos agora a realização, a intensidade, o prazer, em tudo que fizermos.

Marte ingressa em Escorpião, seu domicílio trazendo força e intensidade para lidarmos com as questões do dia a dia. Vencer desafios será uma tônica desata semana.

Outro evento importante da semana é que Saturno sairá do movimento retrogrado em Escorpião e, fará ótimos aspectos com Mercúrio, Vênus e Netuno. A partir de agora a sensaão da dficuldade, de algo que estava emperrado começa a diluir. Saturno é um planeta lento, então mesmo em movimento direto, ele pede estrutura, estabilidade e solidez. Então tudo volta a caminhar, mas no ritmo de Saturno. O importante é que o que conquistamos com Saturno dificilmente perdemos.

Veremos abaixo com esta energia funcionará para os 12 signos nesta semana.

Áries

Arianos, com o Sol ingressando em Leão, este novo mês estará movimentado no setor do amor e criatividade.

Muita energia em movimento, e você pode se sentir muito impulsionado a mergulhar de cabeça em algum sonho que vem alimentando já há algum tempo, mas é preciso acertar os passos, para não ir tão rápido e deixar detalhes importantes para trás. Júpiter, que na semana passada ingressou em Leão também acentua a necessidade de expandir seus horizontes afetivos. Mas, não é só o Sol e Júpiter que estão na pegada do amor, Vênus, a própria regente do amor ainda está em aspecto favorável com Netuno em seu setor dos sonhos e com Marte, que ainda nesta semana ingressa em seu setor das transformações, sexualidade e emoções. Então ariano pode esperar por grandes movimentações e muita coisa nova acontecendo em sua vida afetiva.

Se você tem filhos, o excesso de atividade dos filhos pode acabar interferindo em sua vida, e é preciso um olhar mais centrado para lidar com a energia em alta do pequenos.

Mercúrio ainda em conjunção com Vênus continua favorecendo a expressão dos sentimentos, a diversão, e um olhar mais leve para a vida. Você pode se sentir mais leve para colocar o que pensa e sente para o outro. No entanto Mercúrio fa zum aspecto tenso com Plutão, e neste caso aafetando o setor profissional, pedindo atenção acertar o rumo, e não correr sendireção. É preciso definir um objetivo e trabalhar para sua realização.

Touro

A família passa a ser o centro de sua atenções durante este período do Sol leonino. Se você é casado pode experimentar uma fase onde será necessário rever as prioridades da família, acertar pontos com seu parceiro e estruturar seus objetivos comuns.

Também será importante estar atento às parceiras, acordos, contratos, negociações, tudo que envolva parcerias importantes em sua vida. Marte ingressa neste setor e faz aspecto tenso com Sol e Júpiter, o que pode se apresentar como obstáculos ás realizações neste sentido.

Afetivamente Vênus ainda mantém bons aspectos com Mercúrio, Marte Saturno e Netuno garantindo bons momentos e esperança em relação ao amor. a necessidade de estreitar laços, estruturar seus relacionamentos e até partir para um casamento, se for o caso.
Mas tanto Mercúrio quanto Vênus estão em tensão com Plutão, sugerindo alguns momentos de maior idealismo o que pode não ser tão bom assim.Será preciso abrir mão de alguns pontos de vista, opiniões e até de certos ideais afetivos que você tem em prol de uma realização. Pense nisto.

Gêmeos

Marte ingressa nesta semana em seu setor do trabalho e cotidiano, e Saturno que já está neste setor há algum tempo sai do movimento retrógrado e pode se preparar geminiano, porque agora tudo começa a caminhar neste setor. um aumento de atividades pode ser percebido e também as questões do trabalho que estavam emperradas começam a fluir, não tão rapidamente, porque Saturno é o Senhor do Tempo, mas caminham com estrutura e solidez.

O Sol e Júpiter em conjunção também trazem movimentação, e você poderá fazer pequenas viagens, participar de encontros, cursos, congressos afins. Mas atento ao excesso de atividade. Ambos fazem aspecto tenso com Marte e podem gerar sobrecarga e stress, cansaço. Então vai no seu ritmo.

Agora Mercúrio e Vênus caminham junto no setor financeiro, trazendo a possibilidade de lucros, e de comprar algo que você estava sonhando há algum tempo. Com o dinheiro entrando a vontade de gastar também se intensifica, então toda atenção nesta área geminiano.

No amor, muita intensidade, fase onde o ciúme pode pegar no teu pé, a possessividade aumenta e algumas discussões podem vir por aí. Mantenha a calma geminiano.

 

Câncer

Cancerianos, com a entrada de Vênus em seu signo sua auto estima se eleva, e neste período poderá se sentir muito voltada para seus ideais, ampliando sua visão de vida. Nesta fase é comum o interesse pelos assuntos da espiritualidade e também pode buscar realizar algum objetivo nos estudos, seja como aluno, ou como professor. Sua mente está muito dinâmica, os processo do aprendizado ficam muito facilitados. A percepção também está forte ajudando mais ainda no aprendizado, onde você conseguir captar muitas informações no ambiente.

Parcerias afetivas pedem atenção. Plutão em aspecto tenso com Mercúrio e Vênus interferem nas parcerias e você pode querer aprofundar um relacionamento que ainda não esteja no momento ideia para tal. Também é interessante manter o diálogo franco, pois ideias e pontos de vista divergentes podem causar atritos e desentendimentos.

Questões financeiras pedem atenção. Você gostaria de investir mais em si, mas o momento te direciona aos gastos e investimentos familiares. Calma canceriano, é apenas uma fase.

Leão

Um impulso maior para colocar suas ideias e pontos de vista poderá ser sentido durante este período. Sua força está toda voltada para conquistar e para expandir seus horizontes pessoais. No entanto deve buscar o equilíbrio para não desviar sua atenção de seus objetivos.

Os processos mentais estão bastante dinamizados e ajudando muito na forma como você lida com sonhos, anseios, e até medos e bloqueios.

Saturno saindo do movimento retrógrado favorece os assuntos familiares que estavam parados, ou caminhando muito lentamente. Agora começam a fluir, dentro de uma estrutura mais sólida. Um bom planejamento familiar é interessante e pode ajudá-lo a solucionar muitos problemas neste setor.

No amor, os sonhos românticos estão com tudo. você está com muita vontade de engrenar em um relacionamento, buscando um aprofundamento da relação e tudo o que fizer neste sentido será bem aproveitado.
Para quem está solteiro a fase pode começar a melhorar, mas vai com calma leonino, não queira acertar todos os alvos.

 

Virgem

Alguns impasses com relação às finanças nesta semana poderão mexer com seu humor, virginiano. Planos precisarão ser revistos, para ajustá-los às novas condições. Para isto poderá até contar com o apoio de outras pessoas, ou buscar parcerias.

Com a criatividade a todo vapor, e ainda aliada a uma boa capacidade analítica você poderá dedicar mais tempo aos seus projetos mais importantes e com ótimos resultados. buscar estrutura é o que se pede neste momento.

No campo afetivo,o momento é ideal para consolidar seus planos. Com bastante energia para buscar sua realização afetiva você passa a encarar os relacionamentos como um ponto crucial em sua vida. O que fizer nesta direção será bem sucedido.

Você está valorizando mais os momentos a dois, a té a expressão dos sentimentos, que para você naturalmente é um desafios,a gora se torna mais leve e fluída, conseguindo se expressar com clareza e verdade.

 

Libra

Adequar seus planos de vida às suas necessidade e condições ode ser uma boa pedida nesta semana. Você poderá sentir que a vontade não caminha junto com suas possibilidades pessoais, será preciso reavaliar suas intenções para nãos e desgastar em busca de algo que não faz mais sentido para você.

Seus interesses estarão muito voltados à realização profissional, principalmente para criar uma ambiente mais harmonioso e agradável no trabalho. Com a criatividade ainda se destacando você poderá encontrar muitas soluções para o cotidiano, como também novas ideias, que poderão lhe render uma visão com mais estrutura e seriedade por parte de seus superiores.

Afetivamente, você está com um olhar carinho e acolhedor, mas ao mesmo tempo buscando muito uma realização afetiva, o que poderá se mostrar mais forte durante esta semana. se você está solteiro pode pintar uma vontade de formar família, de criar laços, e viver o cotidiano junto a alguém.
Já para os casados algumas pequenas discussões podem surgir, mas nada que perturbe a estabilidade do casal. No entanto é necessário estar atento às palavras, para não magoar a quem se ama, libriano.

 

Escorpião

Saturno que estava caminhando retrógrado em seu signo volta agora ao movimento direto, e vocês escorpianos, mais do que ninguém perceberão está mudança. Sua força natural ganha estrutura para ira avante com Marte um de seus regentes, ingressando em seu signo. Tudo começa a fluir para vocês.

O ambiente cotidiano também será influenciado por esta mudança, e sua capacidade analítica será solicitada para lidar com os imprevistos, e surpresas também.

Atenção especial deve ser dada a comunicação, que ainda está um pouco tensa. Tenha em mente que as palavras são energias Então busque refletir antes de se pronunciar.

Sua percepção também está aguçada e você poderá tanto aprender de forma mais fácil, como também perceber o mundo a sua volta de forma mais poética. Os processos da espiritualidade estão muito favorecidos.

No amor, seus sonhos e ideais tomam conta durante esta semana e você poderá viver mais no mundo dos sonhos, do que na realidade nua e crua. De qualquer forma será uma boa fase para idealizar mesmo o que você pretende conquistar neste setor.

Para os casados, ou em namoros mais estruturados, a semana está muito favorecida para os momentos a dois e também par afinar suas ideias, sonhos e afinidades.

Sagitário

As finanças ainda não estão em seus melhores momentos. Esta semana, Mercúrio, Urano e Plutão formam um triângulo de tensão envolvendo seu setor das finanças, o que pode exigir de você um controle maior com os gastos, atenção total para os gastos com diversão, filhos e até com aquelas cosias mais supérfluas. Talvez seja o momento de ajustar os gastos.

O sol e Júpiter brilhando em sua casa natural acentuarão sua encessidade de xapnadir sues horizontes, mas ambos estão e tensão com Marte no setor dos sonhos, então sagitariano, antes d epartir par arelaiza aqule seu velho sonho, pense bem e analise suas prioridades. Não se desagaste com situações que não possa mudar.

No amor, a necessidade de vínculo afetivo pode ser mais forte durante esta semana, mas questões de passado ainda pesam um pouco. No entanto você encontrará a força necessária para lidar com esta situação. É possível que alguém especial retorne e mexa com seu coração.

Capricórnio

Capricornianos, talvez seja necessário contar com a ajuda financeria para expandir um projeto grande de vida. Sua energia está toda canalizada para esta realização e não medirá esforços para conseguir o que deseja. Sua dedicação está a prova de tudo.
Mão à obra capricornianos, mas sigam no seu ritmo e com integridade.

Parceria importantes podem vir em seu auxílio. Mantenha a mente aberta e asiaba negociar. Utilize sua perspicácia par afechar bons acordos.
No amor, a necessidade de envolvimento afetivo se fará forte, e se você está de olho em alguém poderá dar um passo a mais para inciar uma união, então faça uso da sua seriedade e dedicação para estreitar os laços. Um clima de maior envolvimento com seu par poderá ser vivo nesta semana.

 

Aquário

As questões profissionais e materiais ganham força esta semana. com Saturno saindo do movimento retrógrado, e Marte ingressando em seu setor da Carreira espere por mudanças positivas neste setor. Alguem treabalho pode ganhar mais estrutura e se aceito pelos usperiores, ou você pdoerá também ser reconhecido, com possibilidade de um aumento em sua resposabilidade no trabalho. De qualquer forma a carreira ganhar um impulso a partir desta semana.

Saturno também influenciará positivamente no setor das finanças, diluindo algumas dúvidas, algumas situações confusas e facilitando uma estrutura maior neste setor.

As parcerias profissionais podem chegar, mas é preciso que esteja aberto, mas que não aceite qualquer proposta sem refletir. A falta de detalhes e definições pode prejudicar. Esteja atento.

No amor, é um bom momento para rever seus relacionamentos passados e refletir sobre o que aprendeu com cada um deles. Um a fase onde você deverá busca a valorização do outro no relacionamento, sem esquecer de si, mas tendo sempre em mente, que só deve entrar o jogo se estiver afim de jogar.

 

Peixes

Fase importante para definir seus ideais. Principalmente definir seus caminhos no ambiente de trabalho. A semana vem forte neste sentido, onde poderá perceber também um aumento em suas atividades mentais. Estruturar projetos, planos serão atividades muito bem vindas.

A espiritualidade também ganha força, sonhos importantes, intuições, mensagens podem chegar e trazer respostas importantes para você pisciano.

Percepção e romantismo no ar par aos piscianos nesta semana. Uma fase de sonhos e trocas, mas ainda deverá ajustar a comunicação. Talvez seja o momento de ser mais direto, ir direto ao ponto. O ciúme também rondará os piscianos, então atenção para a possessividade.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s