Depoimentos de alguns clientes atendidos em análises astrais.

Depoimentos de clientes

Olá Ana, obrigado pelo Mapa, gostei muito do seu trabalho e realmente confirmou algumas coisas para mim além de me trazer alguns detalhes que não conhecia. Confesso que sou um curioso da astrologia apesar de nem de longe ter um conhecimento amplo o suficiente.

Estou em um momento de encruzilhada profissionalmente. E como disse, uma profissão satisfatória para mim é fundamental. Sua leitura do mapa me ajudou bastante a enxergar o melhor caminho a seguir.

Quanto aos aspectos com Vênus, acertou no ponto como eu me sinto em relação ao aspecto emocional. É impressionante como sua articulação corresponde ao meu pensamento sobre eu mesmo nesse ponto.

Obrigado pela paciência, recomendarei seu trabalho para quem estiver interessado no assunto.
Um abraço, Deus te ilumine!

São Paulo -SP

————————————–

Bom Dia Ana Paula.

Adorei o meu Mapa Astral, já li quase todo. muita coisa esta mesmo batendo.

Obrigada pelo trabalho, vai me ajudar e muito.Vou esperar este mês passar e depois vou voltar a te escrever a respeito do Mapa Karmico. Estou muito interessada. Pois sei que dai vou ter muitas duvidas esclarecidas.

Desejo a você um belo dia.

Graubünden –  Suiça

—————————————

Oi Ana, muito obrigada pela atenção…até a próxima!muito bom seu trabalho…abraços!

São Paulo SP

—————————————

Ana eu amei, você não acredita veio como confirmação de tudo o que escuto no centro onde faço a escola de mediuns . Tudo vem na hora certa .me respondeu o problema que tenho com o tema família desde menina. Muito legal mesmo Ana te agradeço de coração.

To muito feliz mesmo!!!
Abraços no coração
São Paulo SP
————————————
Ana,
Já acabei de ler e gostei muito do seu trabalho!!!!
Enfim achei uma astróloga!!!!!! Ufa… longa jornada… uns vinte anos…
SãoPaulo -SP
————————————
Recebi o Mapa Astral Profissional e gostei muito, tem tua ver comigo.
Eu o solicitei só para ter certeza que mudar a direção da minha vida profissional era coisa certa. Estudei Economia do Turismo e sempre trabalhei nessa área com eventos e atualmente como secretária executiva. Mas alguns anos descobria a via da yoga e graças a ela tenho investido meu tempo em cursos como terapeuta ayurvedico massoterapia ayurvedica. Agora quero me dedicar seriamente como profissional a essas atividades.
São Paulo -SP
————————————
Muito obrigado agradeço e gostei muito do meu mapa. Obrigado.
Deixe um comentário

