Júpiter Entra Em Leão: Deixe Sua Luz Brilhar

 

beautiful-image-wallpaper-hd-16

Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar, gasta cerca de um ano em todos os signos. A astrologia tradicional chama este poderoso senhor dos planetas ‘O Grande Benéfico”, que significa, a influência mais poderosa e favorável. Júpiter traz oportunidades, o otimismo e a fé necessária para expandir a sua vida na direção de seus sonhos. A palavra chave é ‘expansão’, e é o princípio sobretudo da influência de Júpiter. Júpiter também expande a consciência e nos ajuda a perceber “a grande figura” da vida. Nada neste planeta super-dimensionado é pequeno! O domínio de Júpiter inclui filosofia e aprendizagem, verdade, justiça e sabedoria, o idealismo, aspiração e generosidade. A influência de Júpiter também pode se manifestar de maneiras menos desejáveis ​​através de exagero e mais de confiança, extravagância e mais ainda de indulgência, auto-importância e credulidade.

Em 16 de julho de 2014, Júpiter deixa o reino sensível e aquoso de Câncer, onde ele passou o último ano, e entra no signo de Leão. Esta é uma colocação de fogo que incendeia, assertiva para expressar sua verdadeira identidade e criatividade. Independentemente do seu signo solar, ou onde Leão caia em seu mapa natal, Júpiter em Leão assinala um ano em que você crescerá e aprenderá, melhorando a forma como se apresenta no mundo. Leão é o signo da confiança e carisma, e este é o tempo de fazer o que é necessário para crescer como pessoa, e se sentir confortável dentro de si mesmo.

A expressão positiva de Júpiter em Leão traz talento dramático, vitalidade e exuberância de sua expressão pessoal. No entanto, é importante tomar cuidado para evitar o egoísmo ou o desejo de dominar os outros. O toque dramático serve-lhe agora, mas dramatizar situações fora de proporção, não. Tenha fé em si mesmo. Tenha fé em seu papel na vida! Este é o ano para deixar sua luz brilhar, e se divertir fazendo isso.

Leia mais para ver como este trânsito significativo afetará seu signo solar.

ÁRIES: Naturalmente assertivos, os arianos vão experimentar um surto de crescimento este ano, em todas as áreas de auto-expressão pessoal. Sua capacidade de falar a verdade com coragem e auto-estima é abençoada com este trânsito, e as relações florescem como resultado de sua autenticidade. Projetos artísticos e todos os tipos de trabalho criativos são energizados. Relacionamentos e namoro também recebem um impulso este ano e você pode encontrar-se envolvido com um novo interesse amoroso, possivelmente com alguém de outra cidade, estado ou até país. Este ano você poderá brilhar em toda a sua glória de fogo, Áries. Contanto que você leve os outros em consideração, o seu aumento da auto-confiança irá beneficiá-lo enormemente.

TOURO: Este é um momento perfeito para fazer o que você precisa e criar uma sensação de segurança e paz interior em sua vida. O seu sentido mais profundo de si mesmo, o seu passado e sua família são todas as áreas onde qualquer esforço para a melhoria ou a reconciliação podem criar um grande momento. Durante esse tempo, você pode mudar para uma casa mais agradável, arrumar sua casa atual ou investir em imóveis. A vida doméstica, em geral, é abençoada sob esta influência; seus relacionamentos com seus pais, filhos e sentimento de pertencimento estão todos sob um raio de sorte.

GÊMEOS: Júpiter expande seus contatos e habilidades de comunicação e, como resultado toda a sua perspectiva do mundo torna-se maior. Se você estiver interessado, por escrita, ou em um curso, este é o ano para colocar essas rodas em movimento – que irão movimentar sua vida na estrada. Viagens podem ser esperadas ou tornam-se necessárias, neste caso, você vai aprender muito e curtir o passeio. Mais perto de casa, o seu relacionamento com os irmãos e irmãs ou outras relações próximas são o foco durante este trânsito. Acima de tudo, este é um momento em que padrões mentais antigos facilmente dão lugar a uma perspectiva mais ampla, mais evoluída. Estenda a mão e conecte-se!

CÂNCER: Os esforços para expandir seus recursos materiais estão sob influências favoráveis ​​agora. Este é o ano para melhorar ou expandir o seu negócio, aumentar sua renda e colocar-se no mercado de uma forma mais ampla. Pergunte a si mesmo o que você realmente valoriza, quais são seus objetivos, de modo que as energias expansivas de Júpiter estejam focadas em direções que realmente lhe sirvam. Seus recursos internos podem ser apostados em recompensas materiais agora, e sua auto-estima vai se beneficiar em conformidade. Você vai aprender muito no processo, e sair na frente, desde que seu otimismo esteja acompanhado pelo realismo e consciência.

LEÃO: Este ano começa um grande ciclo de crescimento para você. Seu próprio sentido de si se expandirá consideravelmente, e você aprenderá muito no processo. Você pode desfrutar de recompensas incríveis correndo alguns riscos realistas e indo em busca de seus sonhos. Circunstâncias favoráveis​​, contatos e relacionamentos entram na sua vida para ajudar neste processo, e você também vai ajudar os outros através de seus esforços neste momento. É um grande ano para o crescimento em todas as áreas – espiritualmente, materialmente, psicologicamente e na criatividade. Sua auto-confiança recebe um impulso e com ela seu mundo se torna maior.

VIRGEM: Sua capacidade de tocar em sua alma se aprofunda este ano e você vai aprender muito sobre o seu eu interior, sua espiritualidade e conexão com o universo. Este é um grande ano para explorar a cura de todas as formas, particularmente a cura interior e desenvolver rotinas que permitam incorporar práticas espirituais em sua vida. Todos esses esforços recebem uma bênção cósmica e irão atendê-lo nos próximos anos. Sua imaginação, e os sentidos intuitivos são intensificados e você pode até procurar um curso em campos espirituais ou psicológicos. Deixe-se aberto a novas formas de perceber e sentir o mundo – toda a sua vida vai se expandir como resultado.

LIBRA: Este é um ano em que os esforços para se conectar com pessoas será importante. Seus sonhos, ideais e visões estão em primeiro lugar em sua mente e você pode atrair as alianças necessárias para alcançá-los. Este é um bom momento para expandir seu círculo – conectar-se com grupos de pessoas que procuram compreender como é o caminho a percorrer quando se trata de alcançar objetivos. Você pode se sentir inspirado a trabalhar para causas sociais ou melhorar o mundo de alguma forma.

ESCORPIÃO: Sua vida profissional estará voltada para uma atualização, e seus esforços para melhorar e expandir a sua carreira. O trabalho duro pode será necessário agora, e você pode chegar à frente e receber maior reconhecimento neste ano – mantenha o foco em seu objetivo principal! Este é o ano para buscara promoção, para pedir o aumento ou mostrar seu trabalho àqueles em posição de lhe dar uma mão. Sua auto-confiança cresce este ano, e você tem a oportunidade de aprender muito como tomar o seu lugar no mundo dos negócios com maior segurança.

SAGITÁRIO: Você vai se sentir atraído para o aprendizado sobre o mundo – espiritualmente, filosoficamente, culturalmente,em todos os sentidos! Este é um grande ano para embarcar em qualquer tipo de programa de educação, tanto como um estudante ou como professor. Sua busca pode incluir viagens ou relacionamentos com pessoas de outros países ou regiões. Se você é um escritor, a publicação fica mais fácil, ou se você sempre quis ser um, este é o ano para começar. Oportunidades que suportam suas necessidades e desejos podem ser atraídas para você. Sua visão do mundo inteiro pode expandir consideravelmente este ano; sua jornada pessoal entra em um período de maturidade e profundidade.

CAPRICÓRNIO: Todos os tipos de parcerias que envolvem recursos compartilhados receberão uma bênção cósmica sob este trânsito. Alianças de negócios prosperam, e se você precisa de um empréstimo do banco, as chances de conseguir são altas. De um modo geral, você vai se beneficiar dos outros neste momento, certamente, de natureza material. Em uma nota pessoal, o amor e a intimidade pode se intensificar. Este também é um ano de transformação pessoal, onde você pode mergulhar no reino da psique profunda e ganhar uma compreensão maior de sua vida, o que pode revelar-se extremamente poderoso e positivo. Se você se sente atraído para estudar assuntos espirituais, metafísicos ou psicológicos, este é o ano para avançar nessa área – os resultados podem expandir a sua vida enormemente.

AQUÁRIO: Relacionamentos de todos os tipos, incluindo parcerias íntimas, irão crescer este ano. Novas pessoas entrarão em sua vida, com quem você poderá formar laços fortes. Relações existentes recebem um upgrade cósmico e te ensinam muito sobre si mesmo no processo. Você pode encontrar-se envolvido com pessoas de países estrangeiros ou cujas bases sejam bastante diferentes da sua. Você terá oportunidades para formar conexões com pessoas que expandam seu mundo, e também vai se beneficiar aos procurar pela ajuda de outros. Contanto que você entre em parcerias com a atitude de benefício mútuo, este ano será grande para conectar em todos os sentidos!

PEIXES: Você vai ter muito trabalho a fazer este ano, e também a resistência e visão, não só para fazê-lo, mas fazê-lo bem. O volume de trabalho pode aumentar, e você poderá se perguntar quando será recompensado por todas as horas que você está trabalhando a mais! Não se preocupe – a recompensa virá. Você vai impressionar aqueles que importam e pavimentar o caminho para remuneração à frente. É também um bom ano para obter rotinas saudáveis ​​- o seu corpo se torna forte sob este trânsito, mas expandir a sua dieta, como a expansão de Júpiter também pode estender a sua cintura.

Esta é uma análise generalizada somente do trânsito de Júpiter para os 12 signos. Para uma análise individual é necessário analisar os demais trânsitos envolvidos no processo. Solicite sua análise AQUI

Anúncios

Um comentário sobre “Júpiter Entra Em Leão: Deixe Sua Luz Brilhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s