Horóscopo Semana De 22 A 28 De Junho De 2014.

nature-landscapes_widewallpaper_shine-down_20558

por Ana Rodrigues

Nesta semana entraremos na lunação de Câncer, mais exatamente no dia 27 de junho.  A Lua agora está em casa, ampliando as questões emocionais, e nos convidando para um contato mais íntimo conosco. Sentir a nós mesmos é um processo difícil, pois entramos em contato com muitos aspectos de nosso ser que talvez não apreciemos, mas esta é a tarefa do peregrino  em seu caminho iniciático, em busca do EU e de sua iluminação.

Esta lunação começa com com a quadratura entre 3 planetas fortes, Marte, Urano e Plutão, ainda criando tensão nos astral e pedindo a quebra de velhos padrões de comportamento, com a finalidade de criar espaço que o novo chegue e instale um novo padrão de consciência. Este triângulo de quadratura entre Marte,Urano e Plutão recebe a ajuda da espiritualidade para lidar com as quebras necessárias, nos sêxtis entre Netuno e Plutão, Plutão e Saturno e o trígono entre Netuno e Saturno.  O pedido aqui é “Interiorizar”

O Sol fará bons aspectos durante a semana, com Mercúrio e Netuno, favorecendo as questões relacionadas ao fortalecimento mental, fortalecimento das ideias, e também criando espaço para o contato com a espiritualidade, para  a expressão de sua essência.

Vênus entrará em Gêmeos também nesta semana, trazendo um olhar mais racional para os sentimentos, o que favorece os inícios de relacionamento, quando o interesse é conhecer o outro. Favorece também os laços de amizade, criando uma atmosfera harmoniosa para os contatos de todos os tipos, e favorece por fim, a análise de  seus relacionamentos, e a forma como você expressa seus sentimentos ao outro.

Leia abaixo as previsões para seu signo:

Áries

Mercúrio que em seu movimento retrógrado retorna a Gêmeos, seu domicílio, favorece a liberação de pensamentos negativos. Pede atenção aos pensamentos. Focar nos bons pensamentos, para que consiga também equilibrar em consequência seu emocional.

A semana também favorece a liberação de velhos receios e bloqueios, e que deixe o passado para trás. Favorece um fortalecimento de sua estrutura e bases emocionais para lidar melhor com estes pontos.

O ambiente familiar passa a ser um local de atenção durante este período, onde alguns ajustes precisam ser executados. Se pensa em uma reforma para criar um ambiente mais harmonioso, um bom planejamento o protegerá dos imprevistos e gastos desnecessários.

Afetivamente, com a entrada de Vênus no signo de Gêmeos, você se torna mais disposto ao diálogo com seu par, para resolver algumas insatisfações que vem carregando.

Se você está iniciando um relacionamento o momento é favorável para conhecer melhor a pessoa com quem vem se envolvendo. Durante este período sua percepção está aguçada e poderá captar muitas informações subliminares.

Touro

Com Mercúrio retrógrado voltando ao seu setor das finanças não é um bom momento para investir em algo novo, nem em compras importantes. O que pode acontecer será desde o atraso na entrega, como perdas de descontos, confusões em relação aos preços, coisas deste aspecto. Se possível, aguarde até o dia 02 de julho quando Mercúrio retoma seu movimento direto e as coisas podem se ajeitar neste setor.

Com o ingresso do Sol em Câncer seu setor das comunicações se ativa e você pode ampliar muito seus conhecimentos durante este próximo mês. Se está pensando em um curso rápido é um bom momento, mesmo com mercúrio retrogrado, você tende a reter o conteúdo aprendido.

Nas questões afetivas, alguma confusão para identificar o real valor das situações que. É um momento onde você tem dificuldade para distinguir a real intenção das pessoas com quem convive. Para os relacionamentos mais íntimos é uma fase para esclarecer pontos importantes com seu par, fortalecer os laços, mas eliminar dúvidas que estejam criando dificuldades nos relacionamentos. Se pensa em dar um passo mais firme num relacionamento o momento é propício.

Gêmeos

O Sol ingressando no seu setor dos valores ativa a possibilidade de realização de algum objetivo profissional. Baseie- se em seus conhecimentos técnicos e utilize sua capacidade analítica para conquistar o que deseja.

As finanças também estão favorecidas e há possibilidade de lucros e grandes empreendimentos que podem ser fechados neste período.

Surpresas agradáveis podem vir de amigos, e também novas amizades podem ser formadas durante esta semana.

No amor, com as quadraturas e oposições envolvendo Marte, Urano e Plutão, o momento ainda pede reestruturação de seus interesses, coragem e pulso firme para superar dificuldades emocionais.

Vênus ingressando em seu signo melhora sua autoestima e traz a possibilidade de mais leveza e encantamento.
Novas pessoas podem surgir em sua vida, e você poderá perceber uma expansão em seu círculo de amizades.

Câncer

O Sol ingressa no teu signo e favorece as questões do autoconhecimento. Durante este período os temas da espiritualidade podem se tornar mais interessantes para você, e neste ponto você encontrará um reforço e muitas respostas para suas questões de vida.

Mercúrio retornando ao seu setor do inconsciente, traz a necessidade de um olhar mais atento aos bloqueios, medos e pede uma liberação de pensamentos negativos, e pessimismo, que impedem seu avanço na realização de seus objetivos.

No amor, você entrará em uma fase de maior interiorização, não necessariamente ficará escondido do mundo, mas estará muito atento a tudo que te rodeia, com um olhar mais profundo, procurando compreender seus sentimentos, e do seu par também.

Algumas insatisfações sentimentais podem surgir durante este processo, mas serão muito importantes para o amadurecimento da relação.

Se você está só, esta semana amplia as questões afetivas e você pode vir a conhecer alguém que mexerá com seus interesses.

Leão

Até 16 de julho Júpiter ainda transitará pelo seu setor das finalizações,  e o Sol também ingressa agora neste setor, favorecendo a compreensão de fatos importante de sua vida, que vieram a tona para solução.

Este período também estará muito favorecido para vivências espiritualistas, e esotéricas. Mensagens por intuição, sonhos, e viagens astrais podem trazer ótimos resultados para você.

No ambiente profissional poderá sentir um aumento de seu poder, que resultará em maior controle de atividades cotidianas. Pode haver um aumento em suas tarefas, e um aumento de responsabilidade também.

No amor, você estará muito empenhado a dar um salto maior em um relacionamento e realizar um sonho. Mas atenção à carência afetiva neste período que pode confundir sua visão sentimental.

Virgem

Para vocês virginianos este será um momento para refletir sobre a forma como vem conduzindo sua vida.

A necessidade de realização em alguns setores de sua vida, se farão muito presentes durante sta semana e você poderá perceber que nem tudo o que vem realizando condiz com o que quer verdadeiramente.

Isto envolve parcerias, amor, expressão pessoal. É um momento forte pra vocês.

No ambiente profissional a imaginação estará favorecida e voltada para uma parceria importante e para sua realização.

No amor, a realidade não está muito afinada com seus ideais românticos, o que pode causar certa necessidade de afeto durante o período, e também você tem estado muito voltado para outras questões de sua vida ultimamente como estabelecer bases mais sólidas para suas finanças, o que de certa forma pode gerar conflitos em sua vida afetiva, que carece de atenção.

 

Libra

O setor profissional estará ativado nesta semana, trazendo a possibilidade de firmar um de seus objetivos nesta área, e neste caminho poderá encontrar alguma resistência interna, com relação às vivências profissionais no passado. Situações que não foram bem digeridas pode se repetir e precisarão ser revistas por você.

Será preciso contar com seus conhecimentos profissionais e sua capacidade de observação para superá-los.

As questões afetivas pedem atenção. Você vem dedicando muito tempo à sua carreira e outras atividades de seu dia a dia e deixando o amor mais lado. Este é um momento que sentirá a necessidade de mais afeto e é hora de sair da toca, mostrar mais seus sentimentos.

 

Escorpião

Você vem fazendo valer seu poder em muita áreas de sua vida e principalmente na comunicação, onde não está com papas na língua, mas é preciso dar uma pausa para não colocar tudo a perder com tanta agressividade.

Ótimo período para colocar sua criatividade em ação, e até mesmo para encontrar uma forma de diversão que recomponha suas forças.

No ambiente profissional projetos podem começar a dar certo, se foram bem planejados. Então o momento pede organização das ideias e capacidade analítica para identificar os passos seguintes.

Afetivamente há uma possibilidade de envolvimento maior com seu par, mas é necessário não se deixar levar só pelo sonhos, procure manter os pés no chão e não enxergue além do a vida lhe mostra, seja franco com você e com seu par.

Se estiver a procura de um amor, procure olhar atentamente em seu entorno. Pessoas interessantes podem surgir por aí.

 

Sagitário

Um momento intenso para os Sagitarianos, que já vem acontecendo há algum tempo, agora se encontra com a força do Sol que possibilita mudanças profundas em seus valores. Durante este período você poderá perceber que algumas coisas já não fazem mais tanto sentido como antes, e neste momento, transformá-las poderá ser o caminho mais sábio e enriquecedor.

Nas questões financeiras alguns ajustes serão necessários, devido a gastos ou investimentos feitos no passado e que refletem agora em sua vida.

O ambiente familiar poderá funcionar como um repositor de energia para você sagitariano, que está se precisando de acolhimento, de sentir-se parte de algo.

A semana também está favorecida para estudos relacionados à alta espiritualidade, para o autoconhecimento, ou até mesmo os estudos mais técnicos que poderão ampliar sua visão de trabalho.

 

Capricórnio

Encontrar inspiração para seus objetivos pessoais poderá ser uma tônica desta semana. A energia entre Saturno, Urano e Netuno favorece um mergulho em suas ideias e imaginação, com a finalidade de encontrar soluções para colocar em andamento projetos importantes em sua vida. Também poderá se interessar por grupos espiritualistas, ou de estudos do comportamento humano.

Saturno também em bom aspecto com Júpiter favorece os lucros, sobretudo os que vierem de trabalhos realizados no passado, e podem vir como surpresas.

Afetivamente é preciso afinar a comunicação com seu par, para que mal entendidos não criem situações desagradáveis no relacionamento.

O cotidiano pode ser mais leve e alegre se você souber utilizar seu poder pessoal com equilíbrio. Muitos caminhos podem se abrir.

Aquário

A carreira profissional está a mil e bons resultados podem vir esta semana. Você está inspirado, e sua dedicação também poderá ser reconhecida. Não tenha medo de usar seu poder e fale com convicção.

Ainda no trabalho parcerias importantes podem ser fechadas, e espere por uma mudança positiva em seu ritmo diário. Esta semana trará um aumento de atividades, principalmente relacionadas ao aprendizado, então será necessário jogo de cintura para administrar seu tempo.

No amor é necessário definir o que você deseja aquariano. Não se envolva em relacionamentos nos quais não esteja certo de sua vontade em fazê-los fluir. Você poderá machucar o outro, e a você mesmo aquariano.

Esta é uma ótima fase para socializar, encontrar amigos, se divertir.

 

Peixes

Durante esta semana vocês piscianos poderão utilizar seus conhecimentos mais místicos para adentrar em grupos, fazer parte de algum trabalho específico, ou até mesmo começar a frequentar outros locais, onde poderá ampliar seu leque de amizades.

Aprofundar sua capacidade analítica poderá ser um ótima ferramenta no ambiente profissional para trazer sucesso.

Com o Sol entrando em Câncer, a tônica do período será o ambiente de trabalho, onde poderá perceber uma expansão nos contatos, e também poderá colocar em andamento alguns sonhos. Sua visão mais imaginativa poderá ser muito útil neste caminho.

Apesar de certa carência no ar, sua autoestima vem melhorando, e nesta semana poderá se colocar com mais firmeza neste assunto.

O momento também é bom para as paqueras, se você estiver só, porque estará atraindo muitos olhares.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Horóscopo Semana De 22 A 28 De Junho De 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s