Decanatos Zodiacais

shutterstock_996917062

Descubra Qual o Seu Decanato

 

Sequência dos Decanatos

A sequência dos três decanatos parte do signo solar seguido da ordem zodiacal sobre o elemento do primeiro.

Exemplo:
(1º) Áries (2º) Leão (3º) Sagitário – Elemento Fogo
Planetas Regentes: Marte, Sol, Júpiter

Na sequência do elemento Fogo também segue a peculiar ordem dos Decanatos. E assim sucessivamente acontece com os demais signos.

(1º) Touro (2º) Virgem (3º) Capricórnio – Elemento Terra
Planetas Regentes: Vénus, Mercúrio, Saturno

(1º) Gêmeos (2º) Libra (3º) Aquário – Elemento Ar
Planetas Regentes: Mercúrio, Vênus, Urano

(1º) Câncer (2º) Escorpião (3º) Peixes – Elemento Água
Planetas Regentes: Lua, Plutão, Netuno

Essas características de cada decanato em sua ordem Elemental sobre cada signo solar também podem ser chamadas de ascendentes positivos e negativos.

Cada signo possui 30 graus e que se dividem sobre si mesmos doando-se dez graus para cada decanato em sua ordem.

Veja Como é Fácil

Decanato de Áries

1º – Decanato 21/3 a 31/3

Coma a sabedoria, a coragem e a ousadia é a mãe de toda a virtude desse mundo, você é a própria bandeira de tudo isso na hora de enfrentar a vida sobre as barreiras do dia-a-dia. Essas são as suas principais características. Mas, já se falando de sexo tu é muito fogosa e não abre mão de uma noite quente e provocante.

2º – Decanato 1º/4 a 10/4

Garra e muita força de caráter e autoritarismo. Sua capacidade é extraordinária e seu jeito de impor as suas idéias é maior do que a sua vontade mediante o seu ponto de vista. Cuidado para não exagerar em seu senso de bravura.

3º – Decanato 11/4 a 20/4

Criatividade, otimismo, capacidade e a excelência em sua personalidade é a chave da sua descontração. O que garante um grande número de amigos. Mas neste terceiro grau o seu senso de justiça é muito aguçado.

Decanato de Touro

1º – Decanato 21/4 a 30/4

Sempre está envolvida no meio de atividades porque gosta do meio cultural. Aprecia leitura, teatro, cinema e tudo o que se refere à arte. Está sempre pronta e apta para enfrentar qualquer tipo de obstáculo.

2º – Decanato 1º/5 a 10/5

A fascinação pelas pessoas é o grande legado de sua personalidade. Sua capacidade de exercer seu fascínio constrói uma imagem de fortaleza. E se adapta facilmente e rapidamente a qualquer ambiente. Embora, prefere a segurança do lar junto à família.

3º – Decanato 11/5 a 20/5

Ama a natureza e prefere estar junto dessa fortaleza. É muito esforçada e presta mais a atenção na inteligência do que na aparência física das pessoas.

Decanato de Gêmeos

1º – Decanato 21/5 a 30/5

A Inconstância faz parte de sua vida. Apesar de inteligente, anda na corda bamba, entre o legado da razão e da emoção. Portanto, costuma deixar alguns projetos de lado quando algo aparentemente mais interessante aparece em sua vida.

2º – Decanato 31/5 a 09/6

O luxo é parte de sua vida. Aprecia demais as artes e a sua razão está sobre o colo da emoção. Portanto, costuma agir com os sentimentos e possui alto grau de romantismo valorizando o lado luxuoso e é aparentemente apegada demais às da vida.

3º – Decanato 10/6 a 20/6

Aparentemente preocupada com os problemas do mundo. Isso faz de você uma pessoa solta, e ligada a comunicação e que adora conhecer pessoas novas e lugares divertidos. Está sempre antenada as mudanças porque ama está por dentro de todas as coisas que acontecem em todas e qualquer área.

Decanato de Câncer

1º – Decanato 21/6 a 30/6

Como é bom ficar em casa e poder curtir a sua vida de boa. Sensível e caseira, romântica e muito simpática e nunca perde o seu jeito especial de ser. Agrada a distância e por causa dessa simpatia toda, tem muita sorte com meios comerciais. Só precisa ser um pouquinho mais perseverante com as coisas e idéias que passam pela sua cabeça.

2º – Decanato 1º/7 a 10/7

Seu temperamento é notável mediante algumas situações de conflitos. Tira as dificuldades de letra, porque é muito cautelosa quanto as suas emoções e nunca se esquece de medi-las com a razão. Embora seja dona de uma forte personalidade é sensível e generosa.

3º – Decanato 11/7 a 21/7

A coragem anda um pouco meio distante de sua própria vontade. Mas, mesmo assim, deseja profundamente conseguir grandes realizações, mesmo sem correr atrás do que quer. No amor quando resolve se dá, sai da frente, porque costuma se entregar de corpo e alma. Sua sorte é tão grande com as suas realizações são divididas e entregues sobre a ajuda constante àqueles que necessitam.

Decanato de Leão
1º – Decanato 22/7 a 31/7

Sabe fazer amigos e companheiros que são fieis e de maneira fácil e gosta muito de estar na companhia deles. Tem um jeito peculiar e descontraído que acaba divertindo e agradando a todos. É livre de concepções e conhece a verdade sabendo exatamente o que quer da vida.

2º – Decanato 1/8 a 11/8

Possui muitas chances de conquistar o sucesso em diversos legados principalmente no meio artístico. Pois, tem muito talento e é autodidata. E o que mais gosta de verdade é de viver na plena liberdade, sem seguir nenhum tipo de regra. Jamais se prende a concepções criadas por homens tridimensionais.

3º – Decanato 12/8 a 22/8

Aqui está a fonte do poder humano. Tem energia física e disposição de sobra para trabalhar e se divertir. Mas, é levado pelo coice do autoritarismo na hora de dar ordens. É preso pela sutil impulsividade na hora do sexo e apesar de não lhe faltar vigor, energia e prazer vive no mundo das fantasias por gostar demais dessa vida.

Decanato de Virgem

1º – Decanato 23/8 a 1/9

Sempre alegre e apesar de ser muito inteligente e esperta, sente um pouco de dificuldade em se comunicar com as pessoas. É detalhista e tem mania de organização. Gosta de encontrar suas coisas onde as deixou.

2º – Decanato 2/9 a 11/9

É muito preocupada com a própria velhice. Por isso, tenta conquistar a estabilidade em tudo antes que ela chega. É muito responsável e não gasta dinheiro à toa. É laboriosa, discreta, afeiçoada e prudente no que faz e até em seus pensamentos. Embora, é menos ativa, menos casta; tem paixão pelo jogo da vida, porém, é dotada de espírito de invenção. Em relação ao casamento simplesmente não acredita muito (monotonia).

3º – Decanato 12/9 a 22/9

Aproximando-se do pêndulo é extremamente equilibrada, não deixa que o nervosismo atrapalhe seus relacionamentos. Possui gosto muito refinado e adora coisas belas e de boa qualidade. Está sempre pronta para a vida e jamais desiste dos seus sonhos. Embora, está meio presa no seu próprio senso jurídico.

Signo de Libra

1ª – Decanato 23/09 a 1ª/10

Anda um pouco nas nuvens, pisando nas aventuras e no quintal do exagero. Mas, é sociável e ama estar no meio cintilante das novidades. Procura andar entre a paz e a harmonia para preservar o seu universo em qualidade de vida, porque o bem-estar.

2ª – Decanato 02/10 a 11/10

Ama viver a liberdade no amor e detesta aqueles que tentam sufoca-la. É livre em sua mente e procura viver de sua própria maneira sem dar bandeiras para aqueles que vivem querendo saber da vida alheia. Seu dia sempre é alegre e cercado de pessoas que amam a sua influência que contagia o ambiente com sua excelente energia.

3ª – Decanato 12/10 a 22/10

É a própria velocidade das coisas na vida. Faz mil coisas ao mesmo tempo para não ter que pensar em passar por uma rotina. É versátil e se mete demais com muita intensidade nas coisas do mundo. Porém, deve tomar certo cuidado para não deixar de cumprir aqueles seus compromissos prometidos com garantia de realizações.

Decanato de Escorpião

1ª – Decanato 23/10 a 1ª/11

Agitada, porém, equilibrada. E um sutil estalo de descontrole emocional jamais vai impedir de atrair bajuladores e amigos, porque possui uma enorme facilidade para conquistar as pessoas. Deve cuidar mais de sua mente, controlando seu impulso na hora de tomar certas atitudes para não cair no colo da precipitação.

2ª – Decanato 02/11 a 11/11

Guerreira forte que segue sua intuição sem temer o final da história. Não importa o que seja que vai fazer, usa sua intuição como seu guia. Possui um espírito invejável e agi com os sentimentos de coragem para tudo, até mesmo na cama, porque valoriza demais o sexo e não abre mão de suas fantasias por nada.

3ª – Decanato 12/11 a 21/11

Emotiva, sincera, dócil, agradável e romântica. E, por este especial motivo, chora com facilidade. Ama está sempre com seus familiares e amigos por se envolver e por se comprometer-se com as pessoas. Está sempre procurando saber o que acontece a sua volta por se importar com as pessoas e com o que elas pensam.

Decanato de Sagitário

1ª – Decanato 22/11 a 1ª/12

Uma pessoa quase completa. Está sempre de bom humor e está sempre no eixo do otimismo da realidade de sua própria essência. Parece que os desafios são parte de sua vida. Pois, adora encara-los para vencê-los com excelência. Dona de uma personalidade especial, porque é extremamente reta, franca e sincera.

2ª – Decanato 02/12 a 11/12

Costuma pensar antes de agir para não cair em situações desagradáveis. Anda sobre a sorte de seu controle emocional para manter o equilíbrio distanciando-se da impulsividade e da imprudência. O que garante um dia mais agradável sobre a semente germinada de sua doce e sábia conduta de seus próprios sentimentos.

3ª – Decanato 12/12 a 21/12

Apesar do excelente talento que possui você deve ir com mais calma. Pois, está sempre à frente de sua própria mente e também da linha do tempo. Cuidado! As suas ideias são sempre muito boas, mas, calma aí porque elas são avançadas demais para ir tão de pressa assim. Saiba que quem corre cansa e quem vai de vagar também alcança. É profissional demais, mas, também adora fantasias no sexo.

Decanato de Capricórnio

1ª – Decanato 22/12 a 31/12

Aqui está a responsabilidade em pessoa. Honestidade, paciência, determinação, fidelidade e compreensão. Apesar de usar as suas próprias opiniões não deixa de respeitar as pessoas e garante grandes amizades e se transforma no centro das convenções. No amor é mais que amorosa. É determinada e dificilmente muda de ideia.

2ª – Decanato 01/01 a 10/01

É a pessoa mais indicada a superar qualquer dificuldade. Mas, é apegada em dinheiro e o coloca acima de tudo. E apesar disso, quando está vivendo um romance é de verdade, porque se envolve profundamente para valer e se entrega totalmente. Adora fantasias, gosta de novidades e é muito versátil em tudo.

3ª – Decanato 11/01 a 20/01

Aqui está a pessoa mais organizada desse signo. Esse é o legado de sua personalidade sobre a disciplina em geral. Escolhe estar com a família ao invés de sair por nada. É uma pessoa cuidadosa consigo mesma e com o trabalho e estudo. Jamais faz algo sem a sua própria vontade. Sabe o que quer e também adora fantasias sexuais.

Decanato de Aquário

1ª – Decanato 21/01 a 30/01

Dona de uma personalidade original. Eis aqui o aspecto libidinoso em pessoa. Jamais abre mão de sua vontade sexual porque alguém falou isso ou aquilo. É dona de si mesma e possui um tom excêntrico e inovador, principalmente na cama. Sua vontade anda a frente de seu próprio corpo, porque sua libido está expressa em sua personalidade. Ufa…

2ª – Decanato 31/01 a 09/02

Aqui está alguém hábil a ser um jornalista. É falante, inteligente e sabe colocar as palavras em seu devido lugar sem ferir a ninguém. Possui uma energia jovem e é contagiante e com esse jeito especial de ser, sai conquistando a todos por onde passa. Agora…! Na cama é um gigante insaciável e seu pique não é qualquer um que alcança.

3ª – Decanato 10/02 a 19/02

Dona de uma personalidade peculiar. Especialmente romântica e num certo tom exagerado. Pois, tem o amor como uma espécie de Deus. O seu legado de vida é e está na honestidade, na fidelidade no amor e com as amizades e sempre está cercada de excelentes amigos. Mas, detalhe; também exige de seus parceiros e amigos a reciprocidade a altura de seu carinho e romantismo.

Signo de Peixes

1ª – Decanato 20/02 a 29/02

Aqui está a sensualidade em pessoa. Eis alguém que vive intensamente um relacionamento. Quando entra num entra para valer aplicando todas as suas emoções sem medir esforços e jamais tem medo de mergulhar num no novo amor. É preciso tomar cuidado com esse seu jeito de ir fundo em qualquer relacionamento pensando apenas em colar no outro.

2ª – Decanato 01/03 a 10/03

Esta personalidade é um pouco mais diferente do primeiro decanato. Pois, você possui um relacionamento mais devagar, porém, amoroso e sincero. Tem ternura, romantismo e gosta de pessoas que respeitam isso. Até porque você não gosta de amor ou até mesmo de sexo e paixões violentas. Jamais se entregaria por “puras fantasias”.

3ª – Decanato 11/03 a 20/03

Aqui encontramos alguém mais atirado, mais ousado que sabe abusar de si mesma para atrair bajuladores. Você gosta de se mostrar, adora se exibir com beleza, glamour e elegância porque valoriza demais a aparência e é diferente das demais personalidades deste mesmo signo. A sua coragem é de fina ousadia. Ama o sexo por capricho ao ver o parceiro gozar por você.

Anúncios

2 comentários sobre “Decanatos Zodiacais

  1. por favor tenho ainda uma duvida grande sobre meu signo sendo que me sinto uma sagitariana nata, sou do dia 22/11 nascida as 17:oo, alguns falam que sou escorpiana mas não me sinto nem um pouco.poderiam me elucidar?obg

    Date: Thu, 8 May 2014 12:53:20 +0000 To: trinababy71@hotmail.com

    1. Olá Amarantha Trina, depende do ano em que você nasceu. Em 2014 por exemplo o Sol entrará em Sagitário no dia 22, mas tem anos que entra no dia 23. Me passe teu ano de nascimento, que vejo pra você.
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s