Horóscopo Semana De 23 A 29 De Março De 2014

horoscopo

Olá pessoal, esta semana, por questões técnicas farei as previsões semanais em texto. Na próxima voltarei com as previsões em vídeo.

Bom esta é a primeira semana do Ano Novo Astrológico, então Feliz Ano Novo! Que seja um ano de muita sabedoria,  conquistas para todos nós, e principalmente de evolução de consciência.

Esta semana teremos alguns aspectos no céu bastante interessantes. Sol em quadratura com Júpiter,que pode ser um excelente trânsito. Basicamente, ele representa um teste para sua disciplina e comedimento. Se não for uma pessoa controlada, acabará por reagir a esta influência virando a mesa em algum ponto, extenuando-se ou iludindo-se com a ideia de que nada pode dar errado. Ou pode desperdiçar totalmente algum recurso valioso para descobrir depois que já não tem o que precisa. Às vezes, surge a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que a gente precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão.

Teremos também Sol fazendo um trígono com Saturno, outro trânsito forte. Quando Saturno faz contato direto com o Sol vivemos importantes enfrentamentos, verdadeira torrente de energias psíquicas, buscando compreender nosso verdadeiro comportamento.

Veremos abaixo como estas energias funcionarão para os doze signos.

Áries
Inicia-se um novo ano para os arianos e a renovação é um dos tópicos importantes da semana. Durante este período, a necessidade de renovar, de deixar questões não mais condizentes com sua nova forma de enxergar o mundo, terão que ser transformadas. Ou você tira aquilo que não é mais útil, ou transforma. E isto vale para muitos setores de sua vida.

Situações de passado pedem atenção especial. Algumas situações mal resolvidas vão cobrar uma postura mais definitiva, ou pedirão que assuma sua responsabilidade ariano. Questões familiares também estarão na pauta da semana, com possíveis problemas para solucionar.

No amor, se está solteiro pode conhecer alguém muito interessante, que pode vir a se tornar um relacionamento mais sério no futuro. Atente para seu círculo de amizades, grupos, clubes, que aí pode estar sua alma gêmea. Para quem já está num relacionamento, um clima de companheirismo pode dar a tônica da semana. A amizade entre o casal estará forte, os laços afetivos também, e o entrosamento pode dar uma apimentada na relação.

Touro
Inicia-se pra vocês taurinos uma fase de maior reflexão sobre o ciclo passado. O Sol brilhando em Áries propicia uma análise de como tem sido sua vida pessoal. É possível que sinta a necessidade de mudar muito profundamente alguns pontos, e esta semana estará muito especial para iniciar este processo de amadurecimento.

Você pode sentir alguma dificuldade em se expressar durante esta semana, então taurino busque refletir antes de dar sua opinião, ou até mesmo quando falar sobre sua intimidade para alguém.

No amor, continua uma boa fase pra vocês taurinos. A possibilidade de estreitar laços afetivos já em andamento é grande. Esta semana, a relação pode ficar mais quente, tomar um rumo rapidamente.

Gêmeos
Objetivos profissionais importantes podem ter sucesso durante esta semana. Vocês geminianos pode aproveitar esta fase para organizar melhor suas ideias profissionais e dar início a um plano grande que terá impacto nos próximos meses em sua vida. Mãos á obra!

As finanças ainda estão apertando seu calo geminiano, e alguns projetos menores ainda terão que aguardar um pouquinho mais para trazer o retorno que você espera.

No amor, um clima de romance no ar pode mexer com você geminiano, e no seu ambiente cotidiano pode surgir alguém bem interessante que pode atraí-lo.

O momento também é favorável para viagens e para trabalhar a alta espiritualidade, estudar filosofias, religiões, ou até mesmo para ingressar num curso de longa duração.

Para os casados, com uma boa fase de sua expressão, a relação fluir mais prazerosa, e com os vínculos se estreitando cada vez mais. É muito bom conhecer-se e conhecer seu parceiro também, a convivência fica muito melhor.

Câncer
Profissionalmente, não deixe que a emotividade, peculiar de teu signo, atrapalhe seus planos profissionais. Quando perceber que a emoção está ganhando vantagem sobre a razão, é o momento de colocar o pé no freio e refletir quais serão os possíveis resultados. Utilize sua fé em si mesmo para driblar estas questões, mas não se deixe levar por um otimismo desmedido, e achar que está imune a tudo. É bom ter os pés no chão.

Nas questões afetivas, romantismo, e uma necessidade de engatar num relacionamento mais sério podem ser a tônica da semana. Para quem já está num relacionamento o momento é de renovação, aumentar o romantismo, e começar a se conhecerem melhor. Para quem está só alguma oportunidade podem surgir no ambiente profissional, mas é interessante manter suas expectativas dentro dos padrões, não exija demais canceriano.

Leão
O Sol seu regente brilhando em Áries, seu parceiro no elemento fogo amplia suas buscas por respostas. Saber quem é, de onde vem, qual é sua missão neste mundo podem ser alguns dos temas que irão mexer com sua mente durante esta semana.

Algumas questões vem pegando no seu pé há algum tempo, e vocês podem estar encontrando certa dificuldade para lidar com isto. Esta semana o Sol e Saturno trarão uma bênção maior para você lidar com estas dificuldades, e quem sabe solucionar de vez não é mesmo leonino?

No amor, você está sentindo mesmo a necessidade de um envolvimento mais profundo, um compromisso de verdade, e se você já tem alguém em vista, pode até inciar um relacionamento durante esta semana. Para os casados o momento é de carinho, atenção,e muita conversa com seu parceiro.

Virgem
Virginianos, saber se expressar adequadamente é um dos trunfos para se conseguir ótimos resultados, seja no amor ou no trabalho. Então o momento é bom para fortalecer sua maneira de se colocar no mundo, amadurecer seus potos de vista sobre suas parcerias, tanto afetivas como profissionais.

Grandes objetivos dependem de uma boa parceria para trazer o resultado que você almeja, e além disto de um bom planejamento, com visão e pés no chão, vai a dica virginianos.

No amor, o cotidiano pode trazer algumas surpresas agradáveis e até dar um gás maior pra você seguir adiante com seus planos. Para quem já está num relacionamento, o início da semana pede maior atenção ao emocional, pois pode pintar uma carência afetiva.

Libra
Librianos, saber o que realmente é importante dentro de uma parceria é fundamental para que ela cresça e floresça. Então durante esta semana cuide para clarear suas ideias sobre algumas parcerias que tem vivido e qual o valor delas em sua vida.

Profissionalmente talvez seja o momento de investir naquilo que você mesmo possa cumprir, sem esperar muito dos outros, pois os resultados podem não ser os esperados.

No amor, ótimo momento, magnetismo em alta, atraindo atenção de diversos pontos, mas é preciso saber identificar o que é bom pra você, não se envolva com alguém só por conveniência, é preciso fazer sentido, ok libriano?

Escorpião
Talvez sinta a necessidade de um aprimoramento profissional para não perder algumas oportunidades importantes que podem surgir, então esta semana está ótima para pensar em seu trabalho e como o vem executando. Será que novas técnicas, ou novas tecnologias seriam úteis?

No início da semana nervosismo em alta escorpiano, oscilação no humor. Busque alguma atividade relaxante para compensar.

No amor, envolvimentos passados anda refletem em si escorpiano, não que ainda esteja apaixonado por alguém do passado, pode até acontecer, mas aqui me refiro a maneira como o relacionamento foi conduzido, os impactos que trouxe para sua personalidade. É preciso trabalhar estes pontos. Para quem já está num relacionamento a semana fica por conta do cotidiano mesmo, mas com um clima de romance n ar.

Sagitário
Criatividade é sempre bom para solucionar muitas coisas em nossa vida e para trazer novas possibilidades. Esta semana sagitariano, você está com este canal muito favorecido, então utilize o que for necessário para fazer sua vida girar e principalmente progredir.

Você pode passar por uma nova forma de se enxergar, com um olhar mais amadurecido, resultados dos últimos meses, com Saturno em Escorpião, só deve ainda aprimorar sua expressão, e não seja tão rude com quem não merece.

No amor, uma forma de amar mais mental será o ideal durante esta semana, ampliando seu leque de amizades e relacionamentos de forma geral você poderá conhecer muitas pessoas interessantes não só para relacionamentos afetivos, como para amizades, e também para trocar ideias.

Para quem já está num relacionamento, o ambiente doméstico estará num clima mais confuso, muitas ideias de investimento, mudanças, melhorias podem surgir, mas antes é preciso refletir sobre a utilidade e necessidade de tudo o que pensar.

Capricórnio
O ambiente doméstico pode exigir uma pouco mais de sua atenção durante esta semana, saber abrir mão algumas vezes, pode trazer resultados melhores do que você espera. Lembre-se uma vez você cede, outra vez você ganha.

Alguns objetivos longos estarão com as portas abertas.

Se você está interessado em participar de alguma atividade em prol da comunidade, é um bom momento também para cumprir com seu papel de cidadão do mundo e oferecer um pouco de si.

No amor, esta semana pode ser o momento de reconhecimento afetivo, de firmar seus interesses por alguém, se está só, pode conhecer alguém especial em ambiente mais populares.

Se já está num relacionamento a semana fica por conta das questões domésticas, do cotidiano do relacionamento e ótimo para trocar ideias, conversar.

Aquário
Aquarianos sua semana está com tudo para trazer novas ideias para projetos grandes que você tem. Se forem projetos profissionais, tente manter os pés no chão e não sonhar demais, procure enxergar a necessidade de seu projeto e, principalmente como você pode colocá-lo em prática para que traga o que você espera.

Profissionalmente também é uma fase na qual sua expressão pode ser a chave que você precisa para conquistar algo mais sólido. É um bom momento para entrevistas, testes, provas de forma geral.

No amor, seu charme está a mil, mas talvez suas expectativas estejam alta demais aquariano. Tente ser menos exigente, isto pode evitar muitas frustrações pra você.

Peixes

Eu sei que é difícil para o pisciano, mas mantenha os pés no chão! Mercúrio ainda em conjunção com Netuno acentua muito sua capacidade criativa e imaginativa, então todo cuidado é pouco.

Por outro lado este mesmo posicionamento pode trazer soluções muito interessantes, principalmente por meio da intuição. Procure uma pratica meditativa, e você verá que os resultados serão ótimos.

Momento de muitas ideias, inovações em todos os setores de sua vida.

Algumas dificuldades com questão ás finanças durante esta semana virão por conta mais de surpresas e gastos inesperados.

No amor pisciano, o momento está um pouco tenso para um novo romance, o momento está mais propício para trabalhar sua autoestima, entender o que você quer e necessita em termos de afeto.

Se já está num relacionamento, é uma boa fase de comunicação com o parceiro, entrosamento total, um pensa o outro capta, um tipo de telepatia no ar… aproveite!

A todos vocês uma ótima semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s