Aquela Fase Do “Inferno Astral”…

inferno astral2

O que é o Inferno Astral

Como todos os ciclos da vida e da natureza, o Inferno Astral marca o final de um ciclo e o começo de outro. O assunto é polêmico até entre astrólogos; pois alguns classificam o inferno astral como sendo o período de 30 dias antes do aniversário, outros dizem que é 40 dias antes do aniversario e ainda há aqueles que classificam o inferno astral como o período da passagem do Sol pelo signo que precede nosso signo solar (se você é de Touro, o signo que precede o seu é Aries).

Também é considerado e enfatizado que o inferno astral corresponde a 12ª.Casa, que analisa os sacrifícios, doenças, dificuldades e doações que uma pessoa faz, sem esperar recompensas; é deste fato que surge o nome Inferno Astral, pois nos remete instantaneamente àquilo que a religião cristã determinou como sendo o castigo eterno!

O aniversário é uma repetição do ciclo do Sol, quando este chega ao ponto exato em que estava no momento em que nascemos. Só para lembrar, como o movimento da Terra não equivale a 365 dias exatos em torno do Sol, não é todo ano que o Sol estará de fato no mesmo grau em que estava no dia de nascimento, por isso o aniversário no mapa do ano pode ocorrer um ou dois dias antes ou depois do dia do nascimento.

É considerado, na tradição astrológica, que todos os finais de ciclos sejam tensos, desgastantes e cheios de ansiedade, é um período preparatório para um recomeço, mas na Astrologia não existe uma influência “benéfica” ou “maléfica” vinda de fora; como somos donos de nosso destino, somos nós que fazemos as coisas acontecerem.

Como Funciona o Inferno Astral

Existem muitas pessoas (e não são poucas) que passam pelo inferno astral como se estivessem no paraíso, em um spa ou de férias; pode ser uma fase tranquila e alegre.

Muitas pessoas sentem uma diferença na época imediatamente anterior ao aniversário que pode coincidir, ou não, com aspectos astrológicos e fatos importantes e marcantes. É um período de transformações e de conscientização das próprias dificuldades e, também, de novas oportunidades e desafios que estão surgindo. Nesse período podem eclodir situações, as quais você já vinha lidando de forma consciente ou inconsciente ou positiva ou negativamente.

Algumas atitudes mentais, comportamentos e convicções podem causar exatamente aquilo que os aspectos astrológicos indicavam; mas o que vai determinar o resultado dessas tendencias é justamente a ação da pessoa; pois o Universo inteiro vai conspirar a seu favor e, de qualquer jeito!

Depois que foi descoberto o DNA, ficou mais fácil explicar porque nem tudo acontece com todos da mesma forma – Somos todos diferentes! Mais uma vez o Divino provou ser criativo… “Ele” não faz copias!!

Mas como seres humanos, donos do próprio destino e com livre arbítrio em mãos; nós vemos o que queremos ver, ouvimos o que queremos ouvir e entendemos o que queremos entender. Por isso neste período é interessante observar que, muitos acontecimentos nós mostram qual será a “tônica”do ano. Tudo o que ocorrer neste período, vai funcionar como um sinalizador apontando na direção em que você está indo, como você está se comportando e qual sua atitude em relação aos fatos. É importante que você aproveite o período para enfatizar o que quer e eliminar o que não quer; sabendo que os desafios sugeridos no período podem ser a porta de entrada para novos caminhos e oportunidades.

Assim o inferno astral pode indicar, em breve resumo, quais os desafios e oportunidade que estão por vim. Mostra os resultados de suas ações no ano que passou e o que e para que você deve se preparar para o próximo ano.

Como se Preparar?

É sempre recomendável que você consulte um Astrólogo!!

De qualquer forma tenha em mente que o período não é infernal… É um período potencialmente criativo, onde se concentra as energias de geração e reação; minha parte espiritual diz que os Daimons, em grego, são Gênios ou aquela “voz interior” que busca sempre, de uma forma ou de outra, a evolução e o crescimento humano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s