Júpiter Em Retrogradação.

jupiterA partir de 07 de novembro 2013 Júpiter estará em retrogradação, movimento aparente, pois se desloca mais lentamente que a Terra, dando a impressão de caminhar para trás.
Até o início de março de 2014 deveremos ter atenção com todos assuntos regidos por Júpiter: assuntos judiciais, viagens para locais distantes, estudos, filosofias, religiões, pois Júpiter em seu movimento retrógrado tende a potencializar suas qualidades negativas nesses assuntos.

Pendências do passado relativas a esses assuntos poderão retornar para serem resolvidos, assim como poderá provocar exageros, ações desmedidas e potencializar qualidades negativas. Pode nos faltar o senso de medida ou mal dimensionamento das nossas reais capacidades e possibilidades. E, por causar muita ansiedade, fatores acima de nosso controle tendem a interferir em nossas programações frustrando as nossas expectativas.

Por frear o crescimento, negócios e grande projetos poderão estar inviabilizados. Em alguns casos, a retrogradação pode mostrar resultados do que fizemos no passado ou propiciar a conclusão de negócios inacabados.

E, por ser o planeta dos excessos, poderá haver fanatismo ou reavaliação em questões religiosas, morais e sociais. Pessoas que encontramos aleatoriamente durante viagens e peregrinações podem ampliar nossos horizontes. Mas também pode representar uma diminuição da fé em nossas crenças, em nossos líderes, governos e na justiça. Com pouca esperança, podemos nos deixar levar aos tempos sombrios do pessimismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s