E Vênus Chega A Capricórnio

Vênus ingressa hoje em Capricórnio, dia 05 novembro 2013, trazendo possibilidade de estabilidade nos relacionamentos, sejam afetivos, familiares, profissionais ou sociais, bem como pode representar estruturação e segurança financeira. Até o final de janeiro do próximo ano estaremos mais ambiciosos, orientados para o trabalho, ganhos pessoais e nos dedicando a organizar e gerenciar nossos bens, bem como estaremos muito mais econômicos.

casais36Nossos investimentos estarão concentrados principalmente no que possa nos trazer segurança, bem-estar, estabilidade, perspectivas de crescimento e progresso. há uma tendência para investimento em produtos de melhor qualidade, que tenham durabilidade e melhor preço. As pessoas não estarão comprando por impulsividade, mas pesquisando e analisando em detalhes suas compras.

A ética e honestidade nas relações estará favorecida, com propensão á observar o bom comportamento das pessoas seja na vida quanto no trabalho. Por isso, Vênus anuncia um tempo de agirmos com mais maturidade, de cuidarmos mais do nosso comportamento para que sejamos bem visto pelos outros. Apesar de nos deixar menos amorosos, estaremos agindo de forma mais sociável e diplomática.

O amor capricorniano amadurece com o tempo, por isso há probabilidade de relacionar-se com pessoas de valores tradicionais, que sejam maduras, responsáveis, discretas, elegantes e que tenham estabilidade e independência financeira. Muitas pessoas estarão querendo firmar um compromisso no namoro ou agir com mais responsabilidade e maturidade nos relacionamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s