Voar

ImagemAh… se eu pudesse voar…
Ah se eu pudesse voar faria até me cansar… faria nem que fosse a última coisa que eu pudesse realizar…
Ah… seu pudesse voar, viajaria pela imensidão, olharia tudo que eu pudesse lá do alto como se fosse um grão…
Ah…  se eu pudesse voar eu rodopiaria no vento, eu me transformaria em cata- vento do meu próprio sonhar…
Ah… se eu pudesse voar eu pegaria as nuvens, eu iria ao topo da montanha mesmo que achassem a minha vontade estranha…
Ah… como ainda não aprendi voar, eu faço de conta pisando no chão que tenho asas… E enquanto eu ainda não sei, sonho daqui debaixo…
Ah… se eu pudesse voar… eu beijaria o céu… e abraçaria as borboletas.
Ah… Se eu pudesse voar, eu pousaria em uma nuvem e rezando que se eu caísse que fosse em forma de chuva!
Ah… seu eu pudesse voar, depois que eu caísse eu não morreria. Eu simplesmente molharia tudo como uma abençoada chuva, e em cada pedacinho do Mundo eu ali estaria.
Eu chegaria perto daqueles que estão longe para dar o meu olá em forma de vento arrastando um carinho com a imensidão da brisa que bate suave…
Eu libertaria tudo que está preso e sairia em revoadas. Eu deixaria Deus me abraçar permitindo que me levasse pra onde ELE quisesse.
Viajaria feito balão. Vendo o mundo na palma da minha mão!
Ah… se eu pudesse voar! Eu voaria! Eu sonharia!

 
Um comentário sobre “Voar

Deixe um comentário

