Renascimento

ImagemSempre achando que tudo tem fim
me peguei pensando em encontrar
para a questões uma solução afim

pensei… pensei… pensei
mas tudo se mostrou assim,
tão cinzento, tão escuro ….
que falseava acabar o fim
o fim da esperança, do amor
da solução que outrora seria o Sim

Mas me vejo agora sorrindo
e descobrindo, que além das situações ruins
existe algo além da dor
que é um amor sem fim.

O amor que a tudo permeia
que a todos aquece
que cria alegria e
o espírito enobrece
que protege como uma teia
e cria sorrisos ardentes
e lava minha alma
livrando do negro minha mente,

que chega com o Sol iluminando
e clareando o que parecia triste enfim
e na iniciação da vida aprendendo
a despertar o Sol dentro de mim.

Deixe um comentário

